| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Esquerdinha Regular

Idade:30 Registo: 07-Oct-2003 Mensagens: 24 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sex Abr 16, 2004 00:01 Assunto: Bamos inbadir a Corunha caragho? |
|
|
Juntamente com pessoal amigo estou a exercer esforços para concretizar uma invasão à Corunha a sair de Esposende. Para tal é preciso arranjar bilhete que estará à venda ao publico apartir de dia 21 de Abril.
Mais informações em www.canaldeportivo.com, preços de bilhetes incluido(desde 36 a 80 euros).
FCP4EVER!!!!
PS: Dp de Manchester gostaria de estar em mais uma jornada historico do nosso grandioso FCP!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Reporter_X 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Abr 16, 2004 08:11 Assunto: |
|
|
caro esquerdinha,
Não fiques preocupado, porque tenho quase a certeza que o FCP não falhará o jogo das Antas que nos permite ir à Corunha descançados.
Não poderei ir, porque irei à alemanha caso passemos, mas felicito-te pela iniciativa e acredita que não iremos falhar. _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Abr 16, 2004 11:39 Assunto: |
|
|
Fico feliz por saber que os interesses do FCP estão a ser muito bem defendidos em Esposende. Continuem assim e viva o FCP, Pinto da Costa e o Mr. Mourinho que em breve nos abandonará.
Um abraço para todos os Portistas! :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Esquerdinha Regular

Idade:30 Registo: 07-Oct-2003 Mensagens: 24 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sáb Abr 17, 2004 17:46 Assunto: Tenho pena de ver o tempo escassiar... |
|
|
Pois é, segundo o site do Depor (www.canaldeportivo.com) os bilhetes estão à venda na proxima 4a feira. Contudo é necessário que alguém com tempo disponivel possa ir lá comprar. Acho que já vi este filme e como tal quero-me precaver a tempo. No entanto, como estarei a trabalhar nessa dia não puderei deslocar-me.
Caro Reporter-X, o estádio das Antas já era...agora temos que jogar no Dragão. Mas as memórias são tantas e tão boas que é quase por instinto que nós nos enganamos.
Também gostaria de ver esse jogo no Dragão mas duvido que amanhã ainda haja bilhetes para o publico.
Já agora tive a ver os preços pra final da Liga dos Campões e fica sensivelmente por 650euros!!!!Os mais baratos claro.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|