| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Qui Abr 15, 2004 08:26 Assunto: Dia do Anjo |
|
|
Caros amigos.
Agora as autoridades ja não precisao de se preocupar com o dia do Anjo sabem porque?
Porque com tanta preocupacão as pessoas ja não vieram como habitualmente para o Ofir ou Apúlia.
Bem haja o Presidente da Junta de Fonte Boa que deixou irem para la os habituais frequentadores do pinhal de Ofir e Apúlia este Presidente sabe que a Freguesia principalmento o comercio tira dividendos disto não é como o Presidente de Fão e de Apúlia que so se preocupam com quem viesse para o pinhal (so se for para construir).
Bem haja Sr. Catarino numca deixe outras pessoas mandarem na sua Freguesia. |
|
| Voltar acima |
|
 |
PRATA_DA_CASA Experiente

Registo: 12-Mar-2004 Mensagens: 39
|
Colocada: Sáb Abr 17, 2004 16:20 Assunto: DIA DO ANJO |
|
|
Meu caro Opiniaolivre
Não concordo com a tua mensagem sobre o dia do anjo. É verdade que para fao vieram menos pessoas. Contudo aquilo que dizes sobre Fonte Boa discordo porque as pessoas que veêm passar o "Dia do Anjo" aquilo que deixam é só e apenas lixo.
Repara se fosses a Apúlia, junto ao campo de Futebol até parecia uma feira da ladra.
E em Fonte Boa ??
Considero que Fonta Boa poderia receber mais pessoas porque têm outras qualidades ambientais que Fão e Apúlia não têm. Tem a montante e a junzante da Barca do Lago grandes espaços, só é pena que não estejam devidamente aproveitados para pic-niques. Aí tem uma palavra o Presidente da Junta. Não sei o que vai na sua cabeça. Contudo será necessário repemsar todas estas situações para salvaguarda de um património que se está a destruir.
Já agora pergunto o que tem feito a Câmara? E a APLE?
Quando tudo estiver destruido vão aparecer para repensar aquilo que não fizeram. Estamos no País que estamos que só acordaminfelizmente quando já é tarde |
|
| Voltar acima |
|
 |
ponte_para_o_futuro Super Utilizador

Idade:24 Registo: 12-Feb-2004 Mensagens: 47 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Abr 21, 2004 22:16 Assunto: Dia do Anjo! |
|
|
Caricimos,
Já se torna habitual deparamo-nos com um verdadeiro senario de guerra, á entrada, no interior e á saida do pinhal de Ofir, colocam barreiras; Agentes "de protecção á fluresta"; brigadas Cinotécnicas; Agentes montados a cavalo, já para não falar de agentes á civil. Posso assegurar que todos os dias passo na estrada que liga Apúlia a Ofir e no passado dia do Anjo, fui interceptado tres vezes no percurço de cerca de 1000mt.
- No que diz respeito á area circundante do campo de futebol de Apúlia, posso assegurar que os agentes no lucal nada fiseram para impedir a romaria.
- Em fonte boa podemos emcontrar um enorme aglumerado de pessoas e a unica coisa a acrescentar á sua visita é o facto de terem deixado grandes quantidades de lixo.
Mas isso poderia ter-se evitado caso a J.F.F.B. tivesse colucado +caixotes de lixo.
Será que para o ano que vem, vamos assistir ao mesmo senario? _________________ Uma Ponte Para o Futuro. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|