Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Parabéns pela coragem
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Parabéns pela coragem

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Abr 19, 2005 14:07    Assunto: Parabéns pela coragem Responder com Citação

Ainda que isto não seja espaço de mensagens, aproveito aqui para dar os parabéns aos mentores da Movimento Cidadãos Independentes de Gemeses, "Gemeses Futuro", que irá concorrer à Junta.

Pelos nomes dos 3 primeiros desse Movimento e de algumas outras pessoas creio que contribuiram para a revista que irá sair, os meus parabéns.

Assim acredito nos políticos e não nesses pseudo-políticos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Abr 26, 2005 12:46    Assunto: Responder com Citação

eh eh eh icon_eek
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Nov-2004
Local/Origem: Gemeses

MensagemColocada: Sex Jun 03, 2005 00:47    Assunto: Responder com Citação

Quem é o Pessoal?
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Ter Jun 07, 2005 20:41    Assunto: Responder com Citação

Devem ser os três primeiros ...habituais

Editado pela última vez por ccruz em Qua Jun 08, 2005 11:30, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Qua Jun 08, 2005 09:16    Assunto: Responder com Citação

O Sr. Cruz anda enganado... e pelos vistos só Sr. é que não sabe quem são, pq já meio concelho sabe e a lista independente tem muita gente que nos ultimos anos até foi eleita pelo PSD. Vai ver e ter surpresas....

Mas porque fala em habitual, talvez esqueça que habitual é ver o actual n. 2 da junta, esse sim já anda ha tempo a mais e nunca fez nada, não será como Pres. Junta que o vai fazer.

E não ha segredos.... o Sr. não esteve na reuniao do ultimo fim de semana? Pois eu sei de grande parte dos nomes que lá estiveram..., tudo se sabe....

Por fim, e para lhe adoçar o apetite..... e desde que o sr. (que não vive lá) não venha encher a lista, permita me que corrija um post anterior:

- Membro da Junta
- Ensaiador do Grupo Coral
- Presidente do Centro de Solidariedade

Se só eles são bons para ocupar esses lugares que façam tb a festa da barca, ou não sabia que este ano nem comissão de festas há.... até os fangueiros sabem.

Há outra junta no concelho em que é assim, os lugares podem ser muitos mas as caras são semprem as mesmas.....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Qua Jun 08, 2005 11:08    Assunto: Responder com Citação

Devo então fazer parte do outro meio concelho (não so só eu como o senhor diz e desdiz) que não sabem quem é a lista independente de Gemeses (embora tenha ouvidos rumores...mas nada de concreto...como sempre).

Também não sabia que a reunião de Domingo a noite era segredo. Eu não fui, porque não quis ir ou melhor achei que não devia ir porque como o senhor disse eu não vivo em Gemeses nem tenho disponibilidade para fazer parte da lista (caso contário teria lá estado e se assim fosse decidido até poderia fazer par da dita lista, o facto de não viver em Gemeses não é impeditivo pois ha muita boa gente que faz parte de listas de terras onde não vivem, e eu não vivo assim tão longe...). E se sabe quem lá esteve parabens...eu também sei... e só não sabe que não quer.

Já agora obrigado por completar o post , embora ainda não compreendi porque é que as funções do 2º elemento da junta são tão importantes, se é para criticar o homem não vejo porquê...se é para o louvar... e fique a saber que o referido senhor já fez parte de várias comissões da festa da Barca .

Quanto a festa da Barca não ter comissão, não é a primeira vez que acontece e não ha de ser a última, eu até considero (e já fiz parte de algumas comissões) que é um disperdício de dinheiro, o que interessa é que a festa religiosa se vai fazer na mesma, porque afinal é uma festa religiosa.

Só para teminar, acho que os membros da Junta são bons para a Junta (e o povo também achou, por isto é que eles ganharam) agora a Junta organizar a festa da Barca !!! o que é que a festa da Barca tem a ver com a Junta .. nada claro, nem pode ter. Que eles tentam formar uma comissão tudo bem (se calhar já tentaram embora nem isto lhe compete) ... mas que eles façam a festa...

PS: Porque é que os fangueiros entram nesta historia ???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens