OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - a junta
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

a junta

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
cabeçadas
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 22, 2004 21:02    Assunto: a junta Responder com Citação

Viva o presidente de fonte boa
Voltar acima
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 23, 2004 15:02    Assunto: Lista_Independente Responder com Citação

Nós estamos a formar uma Lista Independente em Gemeses mas reparem o que o Laranja me disse (forum Gemeses):

" muito menos num contexto como o actual onde se verifica uma AD, PSD-PP... "

Boas notícias para o vosso bom e trabalhador Presidente.
Más notícias para os que pensavam derrotá-lo....
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Mar 23, 2004 21:58    Assunto: Responder com Citação

Nunca ouvi ninguém querer derrotar sejá lá quem for, vi sim debater propostas e ideias para bem de todos nós apareçam muitas e que ganhem as melhores.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Qui Mar 25, 2004 18:31    Assunto: LISTA-INDEPENDENTE Responder com Citação

Meu caro "CABEÇADAS" '''
Já reparaste que o manesman tem uma democria sui generis. Senão repara.
Não quer listas indepentes, nas freguesias, quer que seja o TODO PODEROSO a governar para os amigos naquela situação do QUERO, POSSO E MANDO.
Grande Democria.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
amigo1
Regular
Regular

Registo: 07-Mar-2004

MensagemColocada: Qui Mar 25, 2004 20:53    Assunto: Re: LISTA-INDEPENDENTE Responder com Citação

MEU AMIGO PRATA DA CASA SÓ PENSSO UMA COISA O TIPO DEVE PENSSAR QUE ISTO É A REPULICA DAS BANANAS,ONDE TODOS PODEN FAZEM E NINGUEM MANDA.
O MANESMAN AINDA TEM MUITO QUE APRENDER.
Voltar acima
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Mar 25, 2004 23:36    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelo conselho Amigo1 :wink:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Sex Mar 26, 2004 00:18    Assunto: Responder com Citação

amigo1 escreveu:
MEU AMIGO PRATA DA CASA SÓ PENSSO UMA COISA O TIPO DEVE PENSSAR QUE ISTO É A REPULICA DAS BANANAS,ONDE TODOS PODEN FAZEM E NINGUEM MANDA.
O MANESMAN AINDA TEM MUITO QUE APRENDER.

Na minha modesta opinião, quem tem alguma coisa que aprender, és tu... pelo menos no que diz respeito à educação.

Caso não saibas, escrever em maiúsculas significa GRITAR... por isso, tenta manter a calma, ou desligar o CAPS LOCK. :wink:
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Abr 05, 2004 21:25    Assunto: A NOSSA JUNTA Responder com Citação

Fantasma''
Estás neste momento, muto preocupado com as letras maiúsculas. A tua preocupação não são as letras. A tua preocupação é que não tens "LETRA" entenda-se, eduacação, bom senso nem CONVERSA para concenceres as Boas Gentes de Fonta Boa de que t~em tudo aquilo de que precisavem:
Um Presidente de Junta á maneira e
Um Padre maravilha.
Ficaste-te no lodo . Mas daqui a vinte anos voltarás a ressuscitar os teus ideiais de hipocrisia.
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2004 01:49    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Prata_da_Casa,

Em 1º lugar não me conheçes de nenhum lado.

Em 2º, e em no que diz respeito a educação e bom-senso, pra ti tenho que chegue, senão respondia-te à letra.

Em 3º, acho engraçado que fales em "lodo"... não foi o primeiro-ministro do partido com que me identifico que meteu o :cu: no meio das pernas e desapareceu por causa do "pantanal" em que colocou o país...
E ou é de mim, ou pelo número de vezes que tem aparecido, também deve andar à procura de apoios pra ser candidato "independente" a PR.

Em 4º lugar, e para terminar, se daqui a 10 anos por cá estiver, já me dou por satisfeito... e quanto aos meus ideais, se são de hipocrisia ou não, não sei, mas pelo que vejo, o PSD é o único que se mantém coerente:
- O PS é um PSD do contra, o PC só cá anda porque ainda há eleitores com mais de 80 anos, e o PP anda a reboque do PSD.

Falta alguém? Claro que sim... os "independentes", que como ninguém os quer, têm que tentar arranjar maneira de enganar o ze-povinho com a treta do costume.

Independentes que só o são porque não têm mérito para fazer parte de uma lista com apoios concretos, conheço muitos.
E acho piada que quando se começa a falar em eleições, são como os cogumelos: mandas um pontapé numa pedra e aparecem 50.

Ideais? Tenho os meus... mas nunca os trocaria para fazer parte da "elite".
Quem o faz, isso sim, além de "vira-casacas", é hipócrita.

Espero que não enfies o barrete.
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2004 16:41    Assunto: JUNTA Responder com Citação

Meu Fantasma?
Educação e bom senso cada um tem o que o espírito lhe permite.
Pelas vezez que apareço não ando e Fonte Boa, neste momento, não precisa de candidato. Tem um e parece ser suficientemente inteligente para governar Fonte Boa.
Quanto aos partidos e aos independentes informo-te que apoiei e apoiarei o nosso Presidente, pelo que não estou a colocar-me em bicos de pé.
Já agora nas freguesias os partidos não fazem sentido e deveriam ser as pessoas a escolherem livremente quem os deveria representar.
Diz lá, concordas comigo??
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens