| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Mar 01, 2005 17:40 Assunto: Nucleo da JSD em Fonte Boa |
|
|
A JSD Concelhia esta a ultimar o processo de criação do Núcleo Residencial de Fonte Boa.
No próximo mês de Maio, o Núcleo estará a funcionar em pleno.
Com a criação deste Núcleo, a JSD Concelhia consegue em Fonte Boa aquilo que alguns diziam impossível conseguir.
Como vêem, a Jota esta de boa saúde.... e recomenda-se. _________________ JSD SEMPRE |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Mar 02, 2005 22:31 Assunto: |
|
|
| Na época do ano em que estamos ter boa saúde é um feito, mas ainda bem que há alguns resistentes! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Ter Mar 29, 2005 20:56 Assunto: |
|
|
, será que se justifica um nucleo da jsd em font-boa??? Para um universo de 1000 e tal votantes?? I dont think so. Se calhar mais uns tachitos. lol |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Mar 31, 2005 13:38 Assunto: |
|
|
| Esclareça-me por favor, é contra um núcleo da jsd em Fonte Boa, ou contra Fonte Boa em particular? Não gostei nada desse tom depreciativo... Pois olhe que por poucos votantes que sejam, é uma freguesia digna como outras... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Qui Mar 31, 2005 15:39 Assunto: |
|
|
Eu nao disse que Fonte-Boa nao era digna muito pelo contrario. E a freguesia onde moro e gosto bastante dela pelo seu ambiente sossegado. Agora obviamente que a minha afirmação e contra o nucleo da JSD em Fonte-Boa, pela razão que afirmei no post anterior. O senhor(a) acha que se justifica? Nao tendo eu qq partido politico e tb nao concordo que deviam sequer existir uma vez que acabavam de uma vez por todas estas batalhas pessoais e quem ganharia seria a população em geral e nao 2 ou 3. Não concordam comigo? Longe vai o tempo em que as ideologias politicas eram levadas a extremos. Se assim fosse nao haveria deputados campelos nem "alegres". Espero que desta vez me tenha feito entender.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Mar 31, 2005 16:13 Assunto: |
|
|
| Esclarecida a confusão, fico mais descansado pois também sou fonteboense... Claro que quando as nossas opiniões são escritas, falta a entoação e como tal, o sentido das afirmações fica muito ao nosso critério! Acontece que o número de votantes não deve ser factor limitante para a constituição de tal núcleo, até porque se formos a ver pelas últimas eleições e pelo panorama das próximas, os votantes psd são cada vez menos... |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Dom Abr 03, 2005 10:58 Assunto: |
|
|
| Provavelmente até serão mais, mas se forem menos nas próximas também não é de estranhar, dado o cariz local. Por outro lado são os grandes que podem vir a ter menos, fruto de algum desgaste, sobretudo em meios pequenos. Mas grandes localidades como Porto ou lisboa, por exemplo nas últimas locais passaram a ter mais, sempre fruto das opções que os partidos fizeram com as suas candidaturas. Será assim em Fonte Boa e a constituição de um Núcleo activo da JSD vem provar do dinamismo local e que as novas gerações estão determinadas a assumir responsabilidades. Será um Núcleo pequeno consentâneo com a dimensão da Freguesia . Há que preparar o futuro. Provavelmente os outros partidos entenderão que em Fonte Boa não vale a pena ... Opções. |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Abr 04, 2005 19:30 Assunto: |
|
|
| Calma, não quero com o meu comentário dizer que sou contra a constituição de um núcleo JSD em Fonte Boa!!! Nada disso... Afinal, quem sou eu, um mero cidadão, mas que expressa livremente as suas opiniões. Ainda nos é permitido, ou não? |
|
| Voltar acima |
|
 |
mgomes Novato

Registo: 06-Feb-2005 Mensagens: 1
|
Colocada: Dom Abr 24, 2005 10:25 Assunto: Re: Nucleo da JSD em Fonte Boa |
|
|
| Laranja escreveu: | A JSD Concelhia esta a ultimar o processo de criação do Núcleo Residencial de Fonte Boa.
No próximo mês de Maio, o Núcleo estará a funcionar em pleno.
Com a criação deste Núcleo, a JSD Concelhia consegue em Fonte Boa aquilo que alguns diziam impossível conseguir.
Como vêem, a Jota esta de boa saúde.... e recomenda-se. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Abr 26, 2005 19:32 Assunto: |
|
|
| Não entendi o que quis dizer com o seu comentário... Está de acordo, mais ou menos a favor ou completamente contra? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sáb Mai 07, 2005 10:45 Assunto: |
|
|
Seria bom que outras juventudes partidárias seguissem o exemplo da JSD. Assim, em Fonte Boa como pelo concelho todo, teríamos jovens interessados em melhorar as condições de vida das populações... A política é saudável quando é feita com boas intenções. _________________ JSD SEMPRE |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 09:39 Assunto: |
|
|
Já agora não se pode ser um jovem interessado em melhorar as condições de vida das populações, sem fazer parte de uma juventude partidária... Só faltava mais essa!
"A política é saudável quando é feita com boas intenções."
Permita-me que o corrija: A política é saudável quando é feita em prol dos outros." |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Mai 31, 2005 19:29 Assunto: Re: Nucleo da JSD em Fonte Boa |
|
|
| Laranja escreveu: | A JSD Concelhia esta a ultimar o processo de criação do Núcleo Residencial de Fonte Boa.
No próximo mês de Maio, o Núcleo estará a funcionar em pleno. |
Findo hoje o mês de Maio, espera-se novidades acerca do núcleo residencial da JSD de Fonte Boa... É que pelos vistos já deveria estar a funcionar em pleno e a trabalhar na melhoria das condições de vida das populações...
Para um projecto que já no dia 1 de Março estava em processo de conclusão, está a demorar a vir à luz do dia... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Ter Mai 31, 2005 23:53 Assunto: Núcleo da JSD |
|
|
Senhor Kirk...
Será que o núcleo se dividiu ao formar?
Será que o responsável está ausente?
Ou simplesmete será que morreu ao nascer?
A ver vamos... |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Jun 01, 2005 09:57 Assunto: |
|
|
| Não sei... mas não nos devemos precipitar. Vamos dar um voto de confiança ao Sr Laranja, o responsável pela informação. Talvez ele tenha uma justificação para o atraso e queira partilhar connosco... ou talvez não... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|