Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Nomes de ruas
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Nomes de ruas

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ratodoesgoto
Regular
Regular

Registo: 02-Sep-2004

MensagemColocada: Ter Mar 01, 2005 17:02    Assunto: Nomes de ruas Responder com Citação

Devido ao crescente numero de construções realizadas na Apulia, existem uma série de ruas sem nome. Acho que a junta de freguesia não está muito virada para arranjar nomes ou então colocar as placas a assinalar o respectivo nome.
Aproveitando o forum e a sua consulta por parte de alguns menbros da junta gostaria de recomendar um nome para uma dessas ruas.
Um nome de um ilustre escritor e tambem desconhecido da maior parte da população desta terra.
Este nome é o Dr Luis Amaro de Oliveira.
Apesar de não nascer, Viveu e casou na apulia andou durante toda a vida por outras terras.
Consulte esta pagina para ficar a saber mais sobre este escritor.
www.geocities.com/SiliconValley/Cable/1531/
Gostaria de ouvir um feedback por algun membro da JF ou do Sr Miguel.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
ailupa
Regular
Regular

Registo: 10-Dec-2004

MensagemColocada: Ter Mar 01, 2005 17:18    Assunto: Responder com Citação

Realmente tem havido um certo esquecimento em realação a atribuição de novos topónimos e a colocação das respectivas placas.
Voltar acima
istoudeolho
Regular
Regular

Registo: 01-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Mar 02, 2005 19:42    Assunto: Responder com Citação

ola apulienses boa noite ou bom dia dependendo da hora que leiam isto
bom com respeito au nome de ruas por muinto bem que diga do presidente da junta e com mérito por tudo que tem feito ténho que reconhecer que éssa falha ainda nao fui culmatada pois ainda o ano passado fui com uma certa pessoa ha junta asim como ha camara municipal por via da respéctiva placa com o nome e respectivo numero
de porta visto que todo o correio déssa pessoa fui devolvido para tras por nao izistir nome de rua nem numero e istando éssas pessoas fora do pais que eu saiva até hoge nada fui feito por isso éra bom que o fizésem para o bem de todos mas com isto nao quero retirar todo mérito ha junta que munto tem feito na fraguezia coiza que outros nada fizeram mas sei que logo isso sera feito por isso acho muinto bom que o rato do isgoto tambem déia sujestoes pozitivas e éssa fui uma délas parabens.
um avraço apulienses.
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qua Mar 02, 2005 20:40    Assunto: Responder com Citação

Caros Srs,

Realmente esse foi um grande problema para a nossa freguesia, mas felizmente foi resolvido e já existe na junta de freguesia um plano de toponimia aprovado no qual só falta mesmo colocar placas com o nome das ruas e penso que o Presidente da junta ainda antes do mandato irá resolver esse problema!

Até lá vai continuar assim...
istoudeolho
Regular
Regular

Registo: 01-Jan-2005

MensagemColocada: Qui Mar 03, 2005 14:50    Assunto: Responder com Citação

ok senhor miguel istou de olho so que éssa do daqui até la vai ficar asim ja nos savemos nao é novidade né mesmo da para rir mas fico aguardando para ver .alias sei que o dias vai mandar fazer isso. icon_razz

um abraço malta.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens