Colocada: Qui Mar 18, 2004 12:15 Assunto: A Paixão de Cristo
Fui ver o filme, A paixão de Cristo, e, se me permitem, vou partilhar com vocês um pouco desta experiência.
Actores: Impecáveis, é espantoso o papel de Maria Madalena, a figura do Diabo (que tem uma personagem).
Espantoso: O filme não é inglês. O filme é todo em Aramaico e Latim. Imaginem o trabalho par decorar os textos.
Muito Bom: Banda Sonora. O facto de ser um filme de índolo religioso associa-lhe uma banda sonora muito boa.
Chocante: A violência das imagens. O filme apesar de ser para maiores de 16 é, na minha opinião, irrecomendável a menores de 18. O filme parece de terror pela violência das imagens. Demasiado sangue, demasiada perfeição e realismo ao mostrar carne viva no corpo de Cristo. A evitar para quem se chaca com facilidade.
A mensagem: É sempre a parte mais relevante de um filme. Para quem conhece profundamente os relatos da Paixão, irá surpreender-se com a boa imagem que é dada a Pilatos e ao próprio Judas. O filme retrata, na perfeição, os textos bíblicos.
A minha opinião: A Paixão de Cristo foi a entrga da vida de Um Homem em virtude dos homens. O filme centra-se demasiadamente na figura de Jesus, axcabando por ofuscar o real sentido da Paixão. A Paixão não é apenas de uma pessoa, mas foi encarnada por uma Pessoa.
Curiosidades: A personagem Maria, engravidou durante as gravações. O actor Judas, tem de nome real: Christ. O personagem Cristo é profundamente religioso e durante as gravações teve de receber tratamento hospitalar devido a algumas chicoteadas mais fortes e acertadas no seu corpo, provocando-lhe cortes. Não foram usados duplos em nenhuma cena do filme.
A minha Classificação: Interessante mas nada mais. _________________ Acima de mim, só Deus!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96