Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Juventude Popular com sangue novo
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Juventude Popular com sangue novo

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Ex_Presidente_da_JP
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 18:09    Assunto: Juventude Popular com sangue novo Responder com Citação

Há sensivelmente 1 mês falaram me deste forúm e gostava de dar os parabéns porque embora tenha pouco tempo, espero registar-me e dar o meu contributo, mas enquanto isso:

Após vários mandatos como Presidente da Juventude Popular e algumas vitórias, abandonei o cargo por motivos de ordem pessoal e por achar que tinha concluido um ciclo e era tempo de mudar.

Não devemos agarrar-nos aos lugares, penso eu. "Os Presidentes mudam mas as bandeiras ficam"

Fui vogal da CPC, vice Presidente, Presidente e paralelamente estive na CPDistrital da Juventude Popular. Era tempo de sair.

Mas com grande satisfação vejo que a JUVENTUDE POPULAR , enquanto organização autónoma dentro do CDS/PP, continuará o projecto de construção de Esposende.

Certamente que com novos projectos, com o nosso novo parceiro de governo, o PPD/PSD, com quem temos vindo a desenvolver um optimo e notável trabalho. Critiquem à vontade, mas o governo de coligação está no bom caminho,ie, a convergência à direita.

Fico feliz, desejo à nova equipa as maiores e melhores felicidades, esperando que a JP cresca sempre, porque o nosso, o meu, o teu concelho crescerá também.

Saudações Populares,
Voltar acima
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:46    Assunto: Responder com Citação

Olha já cá faltava o tachista, o nuno melo conseguiu um bom tacho para ti não parceiro áaaa que maravilha....

pelo menos esta nova presidente é boa :lol: :lol:
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:10    Assunto: Responder com Citação

É lamentavel que ainda continuem sujeitos com este nivel nos foruns a atirarem com este tipo de acusações gratuitas para o ar se calhar querias tu estar no lugar dele não?

Se o ex presidente entendeu ter uma carreira politica força só devo dizer (bem ou mal é discutivel) o lugar não caiu do céu teve que ter algum trabalho para lá estar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:17    Assunto: Responder com Citação

Ex_Presidente ...

estou a ver que gostas de andar no bolso dos outros. É pena que sejas uma ovelha perdida. Mas ainda te podes salvar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Desocupado
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:26    Assunto: Responder com Citação

Visitante escreveu:
Olha já cá faltava o tachista, o nuno melo conseguiu um bom tacho para ti não parceiro áaaa que maravilha....

Pra este tipo de bocas, só uma coisa a dizer: :cu:

Mannesman escreveu:
É lamentavel que ainda continuem sujeitos com este nivel nos foruns a atirarem com este tipo de acusações gratuitas para o ar se calhar querias tu estar no lugar dele não?

É a primeira vez que concordo a 100% com uma intervenção do Mannesman, e sem querer ofender ninguém, tenho que dizer que fiquei confuso: O Mannesman não é do PSD?!?

puglia escreveu:
estou a ver que gostas de andar no bolso dos outros. É pena que sejas uma ovelha perdida. Mas ainda te podes salvar.

Era bom demais... meia dúzia de intervenções em condições, e tinha que haver uma pra estragar tudo... desiludiste-me!
Voltar acima
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:33    Assunto: Responder com Citação

tenho pena. Não te queria desiludir. Há dias assim. Mas cada um tem a sua opinião. Assim como tens alguns comentários menos conseguidos, eu também os terei na opinião de outros.
Ficarei atento
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens