Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Existe censura neste site!!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Existe censura neste site!!!
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Dom Mar 07, 2004 23:43    Assunto: Existe censura neste site!!! Responder com Citação

Sem que nada o fizesse prever foram retiradas deste fórum todas as minhas intervenções relativamente ao núcleo da JSD de Apúlia, sem aviso prévio ou uma justificação plausível foram tirados do ar textos relacionados com a JSD de Apúlia.
É lamentável nos dias de hoje ainda acontecer este tipo de situações que em nada dignificam este forum Apúlia ou qualquer meio de comunicação.
Fiquem sabendo que continuarei sempre que achar necessário a escrever sobre aquilo que acredito e que penso que é do interesse de boa parte dos leitores do forum Apúlia. 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Dom Mar 07, 2004 23:48    Assunto: Responder com Citação

Caro membro,

Não é verdade que este site censura nenhuma das opinioes aqui expostas.
Quanto ao assunto que expôs, como deve compreender, não é possivel avisar todos os membros de que algumas mensagens foram movidas para outro forum, o que foi o caso. E por isso, entendemos que a melhor forma de o fazer foi colocar uma mensagem no forum Novidades, a qual poderá consultar aqui:

http://www.esposendeonline.com/ftopict-624.html
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

MensagemColocada: Dom Mar 07, 2004 23:53    Assunto: Responder com Citação

O facto das suas mensagens terem pura e simplesmente desaparecido, sem razão aparente, não se deve a nenhum tipo de censura, mas sim ao facto de se ter criado um novo forum de Politica, onde todos os visitantes/membros do forum, poderão expor as suas opinioes livremente.

Nenhuma opinião ou mensagem colocada neste site, foi, nem nunca será objecto de censura por parte do EsposendeOnline.com, a não ser que viole alguma das condições legais por ele impostas.

http://www.esposendeonline.com/content-27-page1.html

Gratos pela sua compreensão,

webmaster
MiguelApulia

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 00:12    Assunto: Responder com Citação

Caro webmaster,

Com todo o respeito que me merece continuo a insistir no mesmo é certo que foi criado o forum politica contudo as minhas mensagens simplesmente desapareceram do forum Apúlia e de qualquer outro forum, por isso mesmo acho na minha opinião que foi violado um direito fundamental de um utilizador do Esposendeonline no minimo seria razoavel pedir ao autor para que ele proprio elemina-se ou muda-se as mensagens.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 00:18    Assunto: Responder com Citação

Com o devido respeito, não posso concordar quando diz que as suas mensagens desapareceram do forum de Apulia ou de qualquer outro forum, uma vez que todas as suas mensagens que supostamente desapareceram, ou se encontram no forum onde as colocou, ou foram movidas para o forum de politica.

Concordo quando diz que deveria ser comunicado ao autor que as suas mensagens iriam ser movidas, mas como deve compreender, é muito mais facil colocar uma mensagem no forum onde toda a gente as pode ver, em vez de comunicar pessoalmente a cada autor.

Contudo, não é possivel de forma automatica, que os membros movam as suas mensagens para outros foruns. Apenas os moderadores dos foruns o podem fazer. É essa a sua função, a de manter os foruns organizados sem mensagens que não correspondam ao forum onde foram colocadas.

Contudo, as suas mensagens foram novamente repostas nos foruns originais, mantendo uma copia no forum de politica.
MiguelApulia

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 00:30    Assunto: Responder com Citação

Caro Webmaster,

Volto a insistir que não consta neste momento qualquer topico meu no forum novidades (politica).
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 00:32    Assunto: Responder com Citação

Concerteza existe um mal entendido:
O link para o forum de politica é o seguinte:

http://www.esposendeonline.com/forum-46.html
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 09:49    Assunto: Noticias retiradas Responder com Citação

Caro mannesman.
Parece que ficou muito preocupado com a retirada das suas noticias de Apulia para o forum de politica.
Mas qual e o seu problema?
As suas noticias nao fugiram so que se eram relacionadas com politica como sempre acho muito bem que tenham mudado as suas noticias para o forum de politica.
Nao sejam assim, da mesmo a entender de que partido é.
Pois eu tambem sou do mesmo e não gostei da sua atitude.
Vamos la manter o nivel.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 13:18    Assunto: Responder com Citação

Muita sorte não ser retirado tudo o que escreve, obrigar os leitores a lerem páginas a fio de livros de política?!!! Se fossem artigos simples e de opinião, agora longos textos de política dura.

Eu não sou da JSD, nem sequer de direita e digo: Pq não cria uma página da JSD de esposende? ou JSD Apúlia? Não há $$$? não sabem fazer? ou acham que ninguém lia? :evil:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 16:40    Assunto: Responder com Citação

sr contra o sistema eu não tenho nada a ver com isto mas de uma coisa tenho a certeza vocês não são deste mundo é só hipocrisia...
enfim sem palavras.
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 18:32    Assunto: Responder com Citação

Concordo plenamente com o visitante anterior.

Os posts do Sr. Mannesman até podem não lhe interessar, mas é a opinião dele e devemos todos respeitá-la.

Pessoalmente não me revejo nos partidos políticos actuais mas procuro ser sério e rigoroso nas minhas exposições.

Quanto aos sites que sugere, porque não cria um? que tal:

www.ser_do_contra.pt
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 19:26    Assunto: Responder com Citação

De Facto os Amigos Opiniãolivre e contra_o_sistema, nas vossas intervenções, revelam muito bem e de certa forma demonstram ainda melhor, não só a escolha dos vosso nick's como tambem a falta spirito democratico.
Opiniãolivre deve ser do tipo dictador!!!!
Contra_o_sistema deve ser um pouco frustrado, por ser talvez anti-social dai não se rever em nada e apenas se interessar na " Babuseira" e na "Asneira" continua, dando lugar a um nervoso miudinho que parece teres quando alguem não pensa como tu! va la se é de uma Gaja que precisas não estás no forum certo... :lol: :wink:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visitante
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 10, 2004 11:43    Assunto: Responder com Citação

Caro laranja.
O teu nome diz tudo.
O vosso tipo de linguagem e mesmo esse!!!
Voltar acima
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 10, 2004 12:15    Assunto: Muito bem laranja Responder com Citação

E laranja é bom faz bem á saude tem muita vitamina C :lol: :lol:
Voltar acima
DIABO
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 10, 2004 12:30    Assunto: Responder com Citação

A Laranja tem um defeito: com o passar do tempo murcha e apodrece. É o mal da fruta
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens