| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 00:53 Assunto: Sede Junta |
|
|
:o Andei a estudar o concelho e ao que me parece Fao e das unicas freguesia do concelho que nao tem uma sede da junta:
:arrow: Para quando a sede da Junta Freguesia em Fao?
:idea: Sera que esyao a espera das novas eleicoes?
8O Nao creio!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
rostolivre Experiente

|
Colocada: Seg Mar 08, 2004 10:00 Assunto: sede da junta |
|
|
Caro amigo.
Em Fão existe sede da Junta de Freguesia.
Caso não saibas Fão tem uma sede da junta no largo das rodas.
Para que saibas tambem a Junta funciona todos os dias e tem 2 funcionarias bem dinamicas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ponte_para_o_futuro Super Utilizador

Idade:24 Registo: 12-Feb-2004 Mensagens: 47 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sex Mar 12, 2004 02:41 Assunto: sede de junta |
|
|
Essa das funcionarias bem dinamicas deve ser piada não. :lol: :lol: :lol: _________________ Uma Ponte Para o Futuro. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Mar 12, 2004 09:11 Assunto: SEDE DA JUNTA |
|
|
Meus amigos.
Afinal amigos aonde esta a funcionar a Junta de Freguesia ao que parece e um local provisorio.
Quanto as funcionarias nao sei! Nao as conheco.
Mas amigo voce sabe de alguma coisa?
Entao porque nao conta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
PRATA_DA_CASA Experiente

Registo: 12-Mar-2004 Mensagens: 39
|
Colocada: Sex Abr 23, 2004 16:10 Assunto: Dinamismo |
|
|
Sendo a Junta de Fao muito dinamica, porque não elaboram uma pagina na Net?
Não é vergonhoso ver que Fonte Boa já tem uma bela págin
Falta muito para as eleições? |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Qua Abr 28, 2004 22:49 Assunto: |
|
|
| Fão foi desde há bastantes anos uma das poucas freguesias do concelho com sede própria, localizada no largo da praça, no centro da Vila. No tempo em que o Sr.Luis Viana era Presidente da Junta de Freguesia o Governo concedeu, segundo consta e é verdade, um subsídio para construção de uma nova sede. Para que tal acontecesse era necessário que a Câmara Municipal, nessa altura gerida pelo falecido Eng.Losa Faria, executasse a obra com o respectivo complemento financeiro, o que nunca veio a acontecer. Entretanto o dinheiro foi aplicado pela Junta da altura em diversas obras na freguesia, deitando por terra o projecto da tão falada sede. A construção do edifício do Centro Cultural, previsto inicialmente para mercado, veio possibilitar a sua utilização para fins administrativos e outras funções ligadas à autarquia e ao turismo. Ao que dizem, prevêm-se obras de adaptação para melhor dignificar o atendimento ao público e permitir o desenvolvimento de novas funcionalidades, tirando também partido da capacidade de desempenho do quadro de pessoal da Junta de Freguesia. É uma mais valia que a Junta dispõe, essa dos recursos humanos, e mais vale um décimo dos serviços que as funcionárias prestam à população do que mil sites na Internet. Dúvidas? Questionem as pessoas que muito frequentemente recorrem à sua prestação e facilmente entenderão que o capital humano é que é importante e nisso Fão parece estar à frente. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Abr 29, 2004 01:12 Assunto: |
|
|
| Citação: | | mais vale um décimo dos serviços que as funcionárias prestam à população do que mil sites na Internet. |
Só espero q nessa boca não inclua o site onde expressou a sua opinião.
É indiscutível o serviço público que o EsposendeOnline.com tem prestado entre os Esposendenses.
A maior prova que Esposende não merece este site, como se fala por aí, é o mais que completo desprezo a que a Autarquia o tem votado.
Por mim, prefiro 1/10 do EsposendeOnline.com, que 100 funcionárias "a prestar serviços à população", porque estas são pagas para isso, e os Autores deste site correm por amor à camisola, e têm sabido manter a neutralidade. _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
arturmacedo Experiente

Registo: 27-Feb-2004 Mensagens: 28
|
Colocada: Qui Abr 29, 2004 09:41 Assunto: |
|
|
Desculpe, mas 100 funcionáriAs, seria bem melhor
Agora 100 funcionariOs, isso sim ja tem razão.
Fora de brincadeiras, é claro que é de louvar o site e todo o trabalho da vasta equipa que está por trás deste projecto.
Aqui se vê como os projectos desenvolvidos por carolice e sem qualquer apoio monetário vingam e dão frutos.
Eu acredito com toda a convicção que se este fosse um projecto de uma grande empresa ou da propria autarquia, estaria sem dúvida durante meses e até anos na gaveta, apenas a circular de reunião para reunião de eng. para dr. e nunca na vida teriamos um trabalho como o que aqui é demonstrado.
Num projecto onde os fins não são o lucro fácil, impera o amor e a dedicação pessoal, muitas vezes sacrificando a própria familia e a vida profissional.
Falo por experiência própria. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Abr 30, 2004 08:33 Assunto: |
|
|
Caro tagarela
E lamentavel que ao fim de tantos anos ainda se fale naquilo que o Sr. luis Viana fez ou deixou de fazer, afinal parecia que o homen ate fazia alguam coisa nao e como este que so pensa na festa do marisco ou em viagens para os amigos.
Trbalhem mais e nao critiquem aqueles que com pouco dinheiro ainda fizeram alguam coisa.  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Abr 30, 2004 19:06 Assunto: |
|
|
É verdade que a história tem nomes e referi-los é uma forma de tornar mais objectivos os comentários. Agora dizer que os actuais autarcas só se preocupam com festas do marisco e viagens para os amigos é mostrar eventual ignorância por talvez não sentir a raíz fangueira, ou pior, má fé e maledicência que não cabem na minha forma de estar apesar de ser o tagarela. Ia-lhe enumerar e se necessário descrever o que foi feito nesta terra nos últimos anos mas poderá não comprrender e gastar tinta com fraco defunto não é o meu forte.
Relativamente ao meu 1º escrito devo penitenciar-me quando referi que mais vale um décimo do trabalho das funcionárias da Junta do que mil sites na Internet, ao não ressalvar o esposendeonline e outros de qualidade idêntica. O apoio da autarquia é sempre um pau de dois gumes.
A quem "sustenta" o site os meus elogios pois proporcionam uma boa ferramenta a quem gosta de tagarelar e comunicar é sempre um privilégio de quem está vivo, mesmo sendo fantasma. |
|
| Voltar acima |
|
 |
redhat Novato

Registo: 29-Jul-2004 Mensagens: 8
|
Colocada: Sex Jul 30, 2004 00:17 Assunto: |
|
|
sinceramente, para concorrer a um lugar como funcionario/a na junta de freguesia tem como requesito "conhecimento avançado de html, xml, asp, php, e outras novas tecnologias de informacao" ?????
Por amor de deus!!! tenham dó!!!
Eu que pouco sei de programaçao para a internet, disponho-me, com o que puder a elaborar uma pequena pagina sobre a terra, e se correr bem ate a expandi-la ou coisa assim! agora nao peçam às funcionarias da junta para fazerem paginas para a internet pois isso nao tem cabimento absolutamente nenhum!!!
Abraço! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Fev 27, 2005 23:49 Assunto: |
|
|
Foi com muita admiração que vi as instalações remodeladas da Junta de Freguesia. Foi no dia das eleições. Agora sim. É o mesmo espaço com várias funcionalidades segmentadas. Tem o espaço administrativo amplo, com várias mesas devidamente apoiadas por computadores recentes e mobiliário de espera. De realçar o gabinete do Presidente, com o requinte simples de quem sabe decorar com pouco dinheiro mas bem. De causar inveja. Tem um espaço Internet com vários Pc's e o movimento é grande.
O salão para as reuniões da Assembleia, com mobiliário a condizer e mais ao lado o espaço ATL.
Quem recorre aos serviços da Junta apercebe-se facilmente da mudança.
Assim está bem! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|