| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Faro Novato

Registo: 28-Jan-2005 Mensagens: 8
|
Colocada: Qua Fev 02, 2005 21:48 Assunto: SOLIDARIEDADE II |
|
|
So queria lembrar que muitas vezes as pessoas proclamam a solidariedade de fora esquecendo a de dentro, utilizo este espaço para dar os PARABENS aos amigos do filho do Jorge Mendes que tiveram um gesto que não lembro igual dentro da freguesia.
Afinal há algum espirito de grupo em Palmeira. |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Qui Fev 03, 2005 12:39 Assunto: |
|
|
| Apoiado. Esperemos que o Ricardo recupere e que a esperança consiga ajudá-lo e à família a ultrapassar as dificuldades. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Fev 03, 2005 15:08 Assunto: |
|
|
| Subscrevo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sonda Super Utilizador

|
Colocada: Qui Fev 03, 2005 16:28 Assunto: |
|
|
Se não é indiscrição perguntar, quem é o Jorge Mendes, e o que fizeram os amigos do filho?
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Reporter_X 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Fev 03, 2005 16:57 Assunto: |
|
|
Hepidermicamente para o que releva a situação é a seguinte:
O Jorge Mendes é um Palmeirense, cujo filho, um jovem, foi vítima de um acidente rodoviário que o deixou tetraplégico ou quase.
Quase.... porque existe uma hipótese, em Cuba, de operar e voltar a dar alegria aquela família.
Assim muitos palmeirenses e de outras freguesias do nosso concelho uniram-se e tem ajudado a família em algumas necessidades que o acidente provocou, prevendo-se levar o mesmo jovem a Cuba.
Para além de um gesto muito lindo que confirma que a caridade começa em casa, fica o desejo de que tudo se possa fazer a este jovem... um dia podemos ser nós. _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sonda Super Utilizador

|
Colocada: Qui Fev 03, 2005 17:10 Assunto: |
|
|
E porque é que ninguém colocou um pedido publico aqui nos Forums?
De certeza que o webmaster não se ia recusar a publicitar a iniciativa no Esposendeonline.com.
Eu por exemplo, nem ouvi falar no acidente, nem no pedido de ajuda, senão tinha colaborado...
Podem colocar aqui os contactos das pessoas responsáveis? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alpinhe Experiente

Idade:48 Registo: 27-Dec-2004 Mensagens: 33 Local/Origem: Switzerland
|
Colocada: Dom Fev 13, 2005 14:16 Assunto: |
|
|
Acho que isso de colocar um pedido aqui no fórum seria uma óptima ideia
eu teria muito gosto em participar assim como o conselho inteiro tenho a certeza.
Ouvi falar nesse jovem que tive o acidente que pessoalmente eu não conheço, mas conheço o pai que sempre foi uma pessoa muito dinamica na nossa freguesia e porisso acho que merecem ser apoiados, é com coisas deste género que nós nos devemos preocupar em ajudar fazendo o bem aqueles que precisarem.
E não em andar a fazer comentários mal feitos e tantas vezes com injúrias uns aos outros como se tem visto neste fórum.
E acho tanbém que essas notícias deveriam ser divulgadas nos jornais locais que são mesmo lidos em vários países pelos imigrantes mas infelizmente não temos conrrespondente na nossa freguesia e acho isso lamentavél. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Portuga Regular

Idade:38 Registo: 18-Jan-2005 Mensagens: 12 Local/Origem: Austrália/Goios
|
Colocada: Seg Fev 14, 2005 13:52 Assunto: ................... |
|
|
| Caro sonda as suas piadas são de muito mau gosto...!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Jun 14, 2005 12:58 Assunto: Mais uma! |
|
|
| Entretanto, na festa em honra de Santo António foi explorado um pequeno bar em que os lucros reverteram para o Ricardo. Com a colaboração dos seus amigos e conhecidos ainda conseguiram obter algumas receitas. Parabéns pela iniciativa e pela contribuição. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|