Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - As nossas raparigas merecem o céu...
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

As nossas raparigas merecem o céu...

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 01-Mar-2004
Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 01:02    Assunto: As nossas raparigas merecem o céu... Responder com Citação

mas como a gente não lhes consegue dar isso, e já que ganham os jogos todos sem receber $$$ que tal uns prémios? já mereciam, ou não?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 13:10    Assunto: Responder com Citação

O meu amigo acaba de lançar o tema mais inadequado.

- Eu não acredito que venham 6 ou 7 ex-jogadoras do gatões para jogar e treinar no Fonte Boa a troco de 0. É uma convicção até prova em contrário.

- Nem a treinadora? Acredito tanto como na história dos arranjos na ponte Fão.

- Se se pagar, perdem o amor ao clube. passam a seguir aquele que mais $$$ lhes dá!

- N conheço o Pres do Fonte Boa, mas espero que lhe transmitam este recado. NÃO PAGUE.

Ao andar no ginásio paga-se? E então pq que no futebol se recebe?!
Ao ir ao Campo de tiro, paga-se? E então pq k no futebol se recebe?

Alguém está maluco?!

E termino porque isto de pagar aos meninos ou meninas da bola revolta-me, não acredito k o Fonte Boa n gaste dinheiro c prémios, ordenados ou afins... até provas em contrário...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Dekadence
Regular
Regular

Registo: 29-Jan-2004

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 17:05    Assunto: Responder com Citação

Digo-te eu, que a unica coisa que recebem é um lanche após os jogos. Se há casos em que o dinheiro que recebem é proporcional ao amor futebol, existem casos como este em que o gosto pelo desporto e pelo futebol em particular é que movem as jogadoras. Quanto á treinadora isso já não sei mas daqui a umas horas já respondo a essa dúvida.
Mas também não se deve esquecer a anterior equipa sem as jogadoras do Gatões e tentar diminuir essas jogadoras.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 17:32    Assunto: Responder com Citação

Mas já que sabe tanto da orgânica do Fonte Boa, responda-me a uma dúvida:

quantas jogadoras sairam ao longo da época?

Tanto quanto sei, algumas iniciaram e fruto da sensação do banco sairam, certo?
E quantas ameaçaram mais sair?

Não quero citar-lhe os nomes mas num plantel onde umas 4 ou 5 jogadoras estão descontentes e ameaçam sair, creio que até sairam.... se fosse só uma....

E do ordenado: Não acredito
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Mar 03, 2004 13:46    Assunto: Responder com Citação

" passado umas horas......"

Continuo à espera, ou existe uma cortina de ferro que leva a que não saibas se a treinadora e alguma jogadora é paga, ou não podes revelar?
Dekadence
Regular
Regular

Registo: 29-Jan-2004

MensagemColocada: Sáb Mar 06, 2004 03:35    Assunto: Responder com Citação

Se não te importares de esperar no domingo dou-te uma resposta. Sorry, tou com problemas graves... Thanx e ja agora desculpas adiantadas..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 18:46    Assunto: Responder com Citação

Eu começo a sentir que afinal o Futebol em Fonte Boa tem muito que se lhe diga....

Temos um membro a queixar-se dos jantares e dos participanetes dos mesmos.

Eu perguntei como era dos ordenados no Futebol Feminino e ainda espero respostas.

Alguém sabe?
ponte_para_o_futuro
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2004
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Sex Mar 12, 2004 02:58    Assunto: Responder com Citação

Citação:
...Temos um membro a queixar-se dos jantares e dos participanetes dos mesmos.
....

A estas horas da madrugada estou com uma fome de cão e voces falam em jantares......
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 01-Mar-2004
Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 02:15    Assunto: Responder com Citação

Às vezes alguns, que provavelmente se acharão masterminds ou detentores únicos das verdades, esguicham demais da sua veia polemista e, não satisfeitos em estar presentes em muitos topicos, acham que têm a obrigatoriedade de meter o nariz da sua omnipresença em todos os tópicos - só porque sim. As verdades é que quando fiz o tópico "As nossas raparigas merecem o céu..." (repare-se na informalidade do título) não estava à espera de polemizar sobre os pagamentos (ou falta deles) ou sobre as condições contratuais (ou falta delas). Era apenas uma homenagem à carreira futebolística da equipa feminina de futebol. Em último caso, concordo que se mantenha a situação vigente, porque valha-nos a carolice, e a beleza das nossas viórias orgulha-nos ainda mais ao sabermos que tudo é por amor ao jogo. Sim.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qui Mar 18, 2004 18:32    Assunto: Responder com Citação

elas merecem o ceu e muito mais.

Mas...
Em realação a pagamentos vejamos:
- Todas aquelas jogadoras que até esta época se dedicaram ao futebol feminino e residentes na freguesia ou noutras deste nosso concelho fizeram resultados gloriosos e nada ganharam($$$$$$) anão ser o gosto e a alegria de jogar futebol e representar honradamente a camisola.

- Todas aquelas que entraram esta época e vêm sabe-se lá bem de onde (Braga, etc...) representam muito bem o clube mas a troco de algo ($$$$$$$), por isso as anteriores quase que se viram forçadas a sair.

Isto é tudo muito bonito, mas nem todos são iguais.

Muito boa sorte para as meninas e que sejam campeãs.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens