| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Katz Super Utilizador

Idade:29 Registo: 01-Mar-2004 Mensagens: 57 Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa
|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 00:52 Assunto: Esposende Jazz 2004 |
|
|
Ideia: Festival de Jazz em Esposende!
Aproveitando facto de ser um zona turistica, aproveitava-se o verão, assim ao modo de um festival de Juan-les-Pins [onde o Keith Jarrett gravou o Up for It].
Não precisavam de se chamar grandes nomes para a 1 edição, bastava que viessem alguns musicos portugueses (Carlos Bica, Barretto, etc), um estrangeiro e fazia-se a festa barata...
E depois, lá para a 3ª edição, depois do festival ganhar nome, chamava-se o Keith Jarrett...
Alinham? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 01:14 Assunto: Esposende Jazz 2004 |
|
|
Por mim, já la estou, mas pra quem menospreza os gostos musicais do Concelho, parece-me um pouco arriscado... :wink:
Agora a serio... Em forjães há um bar que tem tentado uma coisa do género desde há uns anos pra ca e sem sucesso.
Escusado será dizer quem apoios não existirão, e quanto muito, o máximo que se poderá ganhar será uma palmada nas costas se correr mal, e um pontapé no traseiro se correr bem.
É este o nosso Concelho. :roll: _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 01:19 Assunto: Re: Esposende Jazz 2004 |
|
|
| Fantasma escreveu: | Por mim, já la estou, mas pra quem menospreza os gostos musicais do Concelho, parece-me um pouco arriscado... :wink:
Agora a serio... Em forjães há um bar que tem tentado uma coisa do género desde há uns anos pra ca e sem sucesso.
Escusado será dizer quem apoios não existirão, e quanto muito, o máximo que se poderá ganhar será uma palmada nas costas se correr mal, e um pontapé no traseiro se correr bem.
É este o nosso Concelho. :roll: |
O ment** rar** é giro quando poe la gente a tocar, como fez no verão quando lá fui...
só queria era ver o jarrett ali a tocar em frente ao mar, mai'nada...
mas a sério, festividades caem semrpe bem na promoção turistica... e para eventos deste tipo haverá gente interessada em associar o nome, ou não?
ass: "o menosprezador dos pelos gostos musicais do concelho" |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 01:27 Assunto: |
|
|
| Citação: | | só queria era ver o jarrett ali a tocar em frente ao mar, mai'nada... |
Se fosse possivel, arranjava umas garrafitas de Jack Daniels e pode ter a certeza que dificilmente curtiria mais a noite que eu, mas infelizmente, neste Concelho, há mais gente interessada em associar o nome à podridão e à corrupção do que a iniciativas como essa...
Infelizmente é este o nosso Concelho...
P.S: Pode ser que alguém veja isto, faça uma pesquisa por "Jarret", e até cheque à conclusão que é capaz de ganhar mais uns votozitos se alinhar... vamos cruzar os dedos. :twisted: _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 02:05 Assunto: |
|
|
| eu voto em qualquer coisa, eu voto em qualquer coisa, pelo Jarrett até voto no PSD!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 17:10 Assunto: |
|
|
| Sem dúvida uma grande ideia. Boa katz, mas o problema é o gosto duvidoso de algumas pessoas que na certa tentariam que a ideia nao passe disso mesmo. No entanto tens o meu apoio, se alguem responsavel na câmara ler o post pode contar também com o meu apoio no que for necessário. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 22:20 Assunto: |
|
|
| Dekadence escreveu: | | Sem dúvida uma grande ideia. Boa katz, mas o problema é o gosto duvidoso de algumas pessoas que na certa tentariam que a ideia nao passe disso mesmo. No entanto tens o meu apoio, se alguem responsavel na câmara ler o post pode contar também com o meu apoio no que for necessário. |
'Bora la apresentar a ideia a alguem responsavel...
é preciso arranjar um espaço (auditorio?)
e não é dificil arranjar contactos... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sol__Niger Regular

Idade:30 Registo: 17-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sáb Mar 06, 2004 17:24 Assunto: |
|
|
Excelente ideia. Mesmo tendo em conta que deve ser difícil trazer bandas estrangeiras de qualidade, em Portugal há muitos e bons projectos de jazz. _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
|
| Voltar acima |
|
 |
ThinkBig Novato

Registo: 17-Mar-2004 Mensagens: 3
|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 11:27 Assunto: |
|
|
| A ideia é excelente e pode agradar não só àqueles com menos cera nos ouvidos como a todo o esposendense que gostasse de pôr esta terra no mapa. Para os cépticos posso garantir que de certeza que dava lucro... Qual Rock in Rio, qual quê? Este ia ser o acontecimento musical do ano. Avancem com a ideia que "EU VOU ESTAR LÁ!". |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 20:36 Assunto: |
|
|
| ThinkBig escreveu: | | A ideia é excelente e pode agradar não só àqueles com menos cera nos ouvidos como a todo o esposendense que gostasse de pôr esta terra no mapa. Para os cépticos posso garantir que de certeza que dava lucro... Qual Rock in Rio, qual quê? Este ia ser o acontecimento musical do ano. Avancem com a ideia que "EU VOU ESTAR LÁ!". |
Welcome, Thinkbig!
 _________________ http://aformadojazz.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
KnightMare Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003 Mensagens: 43
|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 21:59 Assunto: |
|
|
| Katz, subscrevo!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

Idade:27 Registo: 21-Sep-2003 Mensagens: 57 Local/Origem: Planeta Terra
|
Colocada: Ter Mar 30, 2004 00:05 Assunto: |
|
|
Embora não sendo uma área que me atraia, eu apoio a 100% e se a ideia for pr'a frente eu lá estarei. Neste momento o máximo que posso fazer é dar umas ideias. Em termos de local eu acho que ao "ar livre" e de entrada gratuita era uma boa ideia, isto tendo em conta que muitas pessoas desconhecem o que é jazz e também por ser a 1ª edição... junto á igreja matriz? talvez... em termos de "cenário" é bastante interessante e enquadra no género musical em questão.
Em termos de apoios acho que primeiro deverias recorrer a instituições governamentais que têm fundos reservados para esse efeito, como por exemplo: a autarquia e o gabinete de Turismo ( muitas vezes assumem a totalidade das despezas). E só depois recorrer a entidades privadas ( empresas e outras entidades comerciais) como patrocinadores.
Em relação aos artistas, na minha opinião, deverão ser na totalidade nacionais apelando ao patriotismo que anda no ar ( Euro 2004) e o "cachet" certamente que não é tão elevado.
Isto é apenas um método, que no meu caso tem dado frutos, mas como deves saber ... "cada caso é um caso"
Gostaria de te ajudar, mas já estou envolvido em vários eventos que me roubam todo o meu tempo disponivel.
Desejo-te boa sorte e espero que consigas realizar o teu projecto e se assim for, lá estarei para dar o meu apoio á iniciativa. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lipe 1º Escalão Honra

Idade:29 Registo: 26-Apr-2004 Mensagens: 154 Local/Origem: fão - esposende
|
Colocada: Seg Abr 26, 2004 15:45 Assunto: |
|
|
Boas Tardes ou dias ou lá o q seja...
É a 1.ª vez que ponho aki um post...
Achei esta ideia do Festival de Jazz excelente mas, lá está.. não me parece que em Esposende haja consumidores de Jazz suficientes para justificar o evento.... o q é uma pena...
para mim era genial... e se fosse num fim-de-semana então era mesmo o ideal.. eheheh.. saem como é.. trabalhinho...
mas é assim... podiam fazer uma vez para ver a afluencia do ppl.. depois com geitinho inda pegava  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

|
|
| Voltar acima |
|
 |
|