Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Esposende Jazz 2004
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Esposende Jazz 2004

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 01-Mar-2004
Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 00:52    Assunto: Esposende Jazz 2004 Responder com Citação

Ideia: Festival de Jazz em Esposende!

Aproveitando facto de ser um zona turistica, aproveitava-se o verão, assim ao modo de um festival de Juan-les-Pins [onde o Keith Jarrett gravou o Up for It].

Não precisavam de se chamar grandes nomes para a 1 edição, bastava que viessem alguns musicos portugueses (Carlos Bica, Barretto, etc), um estrangeiro e fazia-se a festa barata...

E depois, lá para a 3ª edição, depois do festival ganhar nome, chamava-se o Keith Jarrett...

Alinham?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 01:14    Assunto: Esposende Jazz 2004 Responder com Citação

Por mim, já la estou, mas pra quem menospreza os gostos musicais do Concelho, parece-me um pouco arriscado... :wink:

Agora a serio... Em forjães há um bar que tem tentado uma coisa do género desde há uns anos pra ca e sem sucesso.

Escusado será dizer quem apoios não existirão, e quanto muito, o máximo que se poderá ganhar será uma palmada nas costas se correr mal, e um pontapé no traseiro se correr bem.

É este o nosso Concelho. :roll:
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 01:19    Assunto: Re: Esposende Jazz 2004 Responder com Citação

Fantasma escreveu:
Por mim, já la estou, mas pra quem menospreza os gostos musicais do Concelho, parece-me um pouco arriscado... :wink:

Agora a serio... Em forjães há um bar que tem tentado uma coisa do género desde há uns anos pra ca e sem sucesso.

Escusado será dizer quem apoios não existirão, e quanto muito, o máximo que se poderá ganhar será uma palmada nas costas se correr mal, e um pontapé no traseiro se correr bem.

É este o nosso Concelho. :roll:

O ment** rar** é giro quando poe la gente a tocar, como fez no verão quando lá fui...

só queria era ver o jarrett ali a tocar em frente ao mar, mai'nada...

mas a sério, festividades caem semrpe bem na promoção turistica... e para eventos deste tipo haverá gente interessada em associar o nome, ou não?

ass: "o menosprezador dos pelos gostos musicais do concelho"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 01:27    Assunto: Responder com Citação

Citação:
só queria era ver o jarrett ali a tocar em frente ao mar, mai'nada...

Se fosse possivel, arranjava umas garrafitas de Jack Daniels e pode ter a certeza que dificilmente curtiria mais a noite que eu, mas infelizmente, neste Concelho, há mais gente interessada em associar o nome à podridão e à corrupção do que a iniciativas como essa...

Infelizmente é este o nosso Concelho...

P.S: Pode ser que alguém veja isto, faça uma pesquisa por "Jarret", e até cheque à conclusão que é capaz de ganhar mais uns votozitos se alinhar... vamos cruzar os dedos. :twisted:
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 02:05    Assunto: Responder com Citação

eu voto em qualquer coisa, eu voto em qualquer coisa, pelo Jarrett até voto no PSD!!!
Voltar acima
Dekadence
Regular
Regular

Registo: 29-Jan-2004

MensagemColocada: Ter Mar 02, 2004 17:10    Assunto: Responder com Citação

Sem dúvida uma grande ideia. Boa katz, mas o problema é o gosto duvidoso de algumas pessoas que na certa tentariam que a ideia nao passe disso mesmo. No entanto tens o meu apoio, se alguem responsavel na câmara ler o post pode contar também com o meu apoio no que for necessário.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sex Mar 05, 2004 22:20    Assunto: Responder com Citação

Dekadence escreveu:
Sem dúvida uma grande ideia. Boa katz, mas o problema é o gosto duvidoso de algumas pessoas que na certa tentariam que a ideia nao passe disso mesmo. No entanto tens o meu apoio, se alguem responsavel na câmara ler o post pode contar também com o meu apoio no que for necessário.

'Bora la apresentar a ideia a alguem responsavel...

é preciso arranjar um espaço (auditorio?)

e não é dificil arranjar contactos...
Voltar acima
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sáb Mar 06, 2004 17:24    Assunto: Responder com Citação

Excelente ideia. Mesmo tendo em conta que deve ser difícil trazer bandas estrangeiras de qualidade, em Portugal há muitos e bons projectos de jazz.
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 01:46    Assunto: Responder com Citação

Há iniciativa, há apoios... Alguém nos lê?
ThinkBig
Novato
Novato

Registo: 17-Mar-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 11:27    Assunto: Responder com Citação

A ideia é excelente e pode agradar não só àqueles com menos cera nos ouvidos como a todo o esposendense que gostasse de pôr esta terra no mapa. Para os cépticos posso garantir que de certeza que dava lucro... Qual Rock in Rio, qual quê? Este ia ser o acontecimento musical do ano. Avancem com a ideia que "EU VOU ESTAR LÁ!".
Voltar acima
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:36    Assunto: Responder com Citação

ThinkBig escreveu:
A ideia é excelente e pode agradar não só àqueles com menos cera nos ouvidos como a todo o esposendense que gostasse de pôr esta terra no mapa. Para os cépticos posso garantir que de certeza que dava lucro... Qual Rock in Rio, qual quê? Este ia ser o acontecimento musical do ano. Avancem com a ideia que "EU VOU ESTAR LÁ!".

Welcome, Thinkbig!

KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 21:59    Assunto: Responder com Citação

Katz, subscrevo!!!
Voltar acima
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 21-Sep-2003
Local/Origem: Planeta Terra

MensagemColocada: Ter Mar 30, 2004 00:05    Assunto: Responder com Citação

Embora não sendo uma área que me atraia, eu apoio a 100% e se a ideia for pr'a frente eu lá estarei. Neste momento o máximo que posso fazer é dar umas ideias. Em termos de local eu acho que ao "ar livre" e de entrada gratuita era uma boa ideia, isto tendo em conta que muitas pessoas desconhecem o que é jazz e também por ser a 1ª edição... junto á igreja matriz? talvez... em termos de "cenário" é bastante interessante e enquadra no género musical em questão.
Em termos de apoios acho que primeiro deverias recorrer a instituições governamentais que têm fundos reservados para esse efeito, como por exemplo: a autarquia e o gabinete de Turismo ( muitas vezes assumem a totalidade das despezas). E só depois recorrer a entidades privadas ( empresas e outras entidades comerciais) como patrocinadores.
Em relação aos artistas, na minha opinião, deverão ser na totalidade nacionais apelando ao patriotismo que anda no ar ( Euro 2004) e o "cachet" certamente que não é tão elevado.

Isto é apenas um método, que no meu caso tem dado frutos, mas como deves saber ... "cada caso é um caso"
Gostaria de te ajudar, mas já estou envolvido em vários eventos que me roubam todo o meu tempo disponivel.

Desejo-te boa sorte e espero que consigas realizar o teu projecto e se assim for, lá estarei para dar o meu apoio á iniciativa.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
lipe
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Apr-2004
Local/Origem: fão - esposende

MensagemColocada: Seg Abr 26, 2004 15:45    Assunto: Responder com Citação

Boas Tardes ou dias ou lá o q seja...

É a 1.ª vez que ponho aki um post...

Achei esta ideia do Festival de Jazz excelente mas, lá está.. não me parece que em Esposende haja consumidores de Jazz suficientes para justificar o evento.... o q é uma pena...
para mim era genial... e se fosse num fim-de-semana então era mesmo o ideal.. eheheh.. saem como é.. trabalhinho...

mas é assim... podiam fazer uma vez para ver a afluencia do ppl.. depois com geitinho inda pegava icon_mrgreen
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sex Mai 07, 2004 01:24    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá com isto p'rá frente! icon_exclaim
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens