| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
cryoloathe Experiente

Idade:23 Registo: 24-Sep-2003 Mensagens: 29 Local/Origem: Esporrende
|
Colocada: Sex Fev 20, 2004 03:40 Assunto: ADSL AKI NO MONTE! |
|
|
| Forjaes n tem adsl... k vergonha, a maioria ou kuase todas as freguesias de esposende têm adsl e forjaes k é vila n tem... k vergonha a pt devia ter vergonha!!! lol! mas é de criticar! pessoal ajudem a causa! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Filipe_H 2º Escalão Elite

Idade:27 Registo: 27-Aug-2003 Mensagens: 122 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sex Fev 20, 2004 04:35 Assunto: |
|
|
Para alem de não se despachar a cobrir todo o território como prometeu ainda dificulta os outros operadores (Clix, IOL) assim não há concorrência e a PT faz o que quer e demora o tempo que lhe apetece !
PT _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Fev 20, 2004 04:44 Assunto: ADSL AKI NO MONTE! |
|
|
Infelizmente, (e que eu saiba), exceptuando S.Paio de Antas (que tem uma Central própria, e algumas zonas de Fão e Marinhas que apanham a Central de Esposende, nenhuma outra Freguesia do Concelho tem acesso à ADSL.
Tendo em conta o Operador Nacional que possuimos e as limitações técnicas da ADSL, que possui um alcance máximo de 3km em linha recta à Central telefónica para as linhas RDIS e de 5 para as analógicas, não me parece que tão cedo haja outra solução... :cry:
Ainda esta semana fui contactado por alguém que se identificou como sendo da PT, e que 5 segundos depois me estava a tentar impingir um contracto ADSL com a Sapo, e mais grave que isso, me desliga o telefonce na cara quando lhe comuniquei que já possuia um contracto ADSL com outra Empresa concorrente...
Desde quando é que a PT liga para casa das pessoas? 8O
Se atendermos ao que eles têm feito aos restantes Operadores desde que conseguiram o monopólio nas comunicações locais, a mim parece-me parte de uma estratégia montada com o intuito de dominar o mercado ADSL, e asfixiar os restantes Operadores... _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
cryoloathe Experiente

|
Colocada: Sáb Fev 28, 2004 01:10 Assunto: n sei n!! |
|
|
| tenho colegas meus k moram em s.paio de antas e ja podem ter adsl.... o k é nojento... e o pior é k vou mm ficar aki com 1 ilhota, toda a area cicundante tem adsl.... e eu n!! BUUAHHH! vou ter de esperar ate 2005 para vir a PLC (power line communications) net via electricidade!! aweeeeeeeeeeeeeee |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 00:53 Assunto: ADSL AKI NO MONTE! |
|
|
Relativamente a este problema que afecta a esmagadora maioria das Freguesias do Concelho, parece que já há uma solução.
Para mais informações, consultem este post. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 15:06 Assunto: ADSL |
|
|
Porque sera que a Forjaes nada chega:
A adsl e um problema.
A radio de esposende tambem nao chega.
O que se passa.
Sera que os forjanenses querem a independencia?
Vamos la fazer uma forca haver se conseguimos ouvir a radio e ter adsl. |
|
| Voltar acima |
|
 |
cryoloathe Experiente

|
Colocada: Sáb Abr 17, 2004 15:01 Assunto: ADSLIIIHHH |
|
|
| por 1 boato k ouvi, adsl xegará a forjaes este mes de abril!!!!!! YUPIII!!! mas kem komunicou isso foi o presidente da junta a 1 pessoa, e dps outra pessoa é k me disse... agora se n passa de tretas, veremos... eu sou novo aki na terra, portanto n terei grande poder de intervençao na materia |
|
| Voltar acima |
|
 |
PRATA_DA_CASA Experiente

Registo: 12-Mar-2004 Mensagens: 39
|
Colocada: Dom Abr 18, 2004 19:01 Assunto: Forjaes Independente |
|
|
Meu caro OpiniaoLivre..
Forjães independente que boa ideia. Assim ficaria mais dinheiro para as outras freguesias. Vê o que a Câmara gasta em Forjães. TUDO.
Quanto ao não terem ADSL cada um tem o que merece. A minha aldeia que é pequena tam porque .... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:33 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Dom Mai 30, 2004 13:20 Assunto: |
|
|
Caro prata da casa,
Agora o Sr. sem querer foi correcto, essa historia dos independentes não cola bem em lado nenhum porque os independentes só o são no papel senão veja o seu presidente que é Presidente da mesa do CDS PP diga-me lá o que é que isso tem de independente?
Como pode ver e é um facto, Forjães é uma freguesia laranja e uma das mais desenvolvidas do país e não é só o presidente que é bom mas sim a propria população que sabe o que quer.
Força Forjães voçes encontraram o bom caminho!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
cryoloathe Experiente

|
Colocada: Seg Mai 31, 2004 01:50 Assunto: K LOLADA! |
|
|
| olhem ppl este post era por causa de adsl! adsl ja xegou em 28 de abril a forjaes! é pena é o isp k escolhi - adsl.xl (powered by tvtel) ser 1 kadito mau... mas tass. agora vir para aki falar de politica é mm so de kem n sabe ler!!! O TOPICO é "ADSL AKI NO MONTE" LOLOLOLOLOL |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:30 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Qui Dez 16, 2004 19:17 Assunto: |
|
|
Vamos a temas mais interessantes |
|