| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Jan 06, 2005 14:03 Assunto: Freguesia dinâmica |
|
|
olá vizinhos! queria só felicitar-vos pois acho que Curvos é uma freguesia extremamente dinâmica. Desde o grupo de jovens até à Junta de freguesia, estou sempre a ver nascerem novas iniciativas e uma grande união entre as pessoas da comunidade. Força, continuem assim!!!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alpinhe Experiente

Idade:48 Registo: 27-Dec-2004 Mensagens: 33 Local/Origem: Switzerland
|
Colocada: Qua Jan 19, 2005 10:05 Assunto: |
|
|
Menina Capitoa
Ainda bem que existem pessoas com garra e força de vontade de ver as coisas andar para a frente em algumas freguesias, infelizmente não se pode dizer o mesmo de algumas por exemplo Palmeira , Curvos tem conseguido fazer muito mais para a sua população.
Bem haja gente de Curvos! Um grande abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
ccruz Super Utilizador

Idade:38 Registo: 12-Feb-2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Curvos/Gemeses
|
Colocada: Sáb Fev 12, 2005 11:49 Assunto: Re: Freguesia dinâmica |
|
|
| Capitoa escreveu: | olá vizinhos! queria só felicitar-vos pois acho que Curvos é uma freguesia extremamente dinâmica. Desde o grupo de jovens até à Junta de freguesia, estou sempre a ver nascerem novas iniciativas e uma grande união entre as pessoas da comunidade. Força, continuem assim!!!  |
- freguesia dinâmica ??
Pode explicar isto melhor.
Editado pela última vez por ccruz em Qui Jun 16, 2005 17:57, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laura Novato

|
Colocada: Qua Fev 16, 2005 11:29 Assunto: |
|
|
Gostei muito desta mensagem e também concordo que curvos tem evoluido muito.
Fruto da exigência da actualidade Curvos tenta oferecer um leque de actividades para todos.
É pena muitas pessoas só verem o mal e não verem os esforços que se fazem para a expansão da Freguesia.
Bem haja a Curvos e a toda a sua população ao Grupo de Jovens ao Centro Social e à Junta de Freguesia. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Fev 18, 2005 14:33 Assunto: |
|
|
| Referi que considero Curvos uma freguesia dinâmica pois acho que é uma realidade incontestável. Passo a explicar: não sou de Curvos e sim de Palmeira mas com muita frequência vejo, quer no boletim paroquial, quer no Nascer de Novo, quer em outros locais divulgações de actividades e iniciativas dos diferentes grupos que actuam na freguesia. O grupo de jovens de curvos, só para citar um exemplo que me é familiar, é um dos mais consistentes que conheço no concelho! Os cursos, palestras e diversas actividades que estes actores sociais promovem em muito contribuem para o desenvolvimento socio-cultural da população. A freguesia de Curvos, neste sentido, é, por isso, merecedora do adjectivo dinâmica. |
|
| Voltar acima |
|
 |
conguinho Regular

|
Colocada: Qua Mar 02, 2005 14:23 Assunto: |
|
|
Sou suspeita mas também considero Curvos uma Freguesia muito dinâmica e com muita qualidade.
considero que já não existente necessiades básicas que se encontrem por resolver ou a tentar resolver e temos de apostar em diversificar e oferecer as mesmas actividades que se encontram, normalmente, apenas na sedes do concelho.
Veja-se Curvos durante o ano oferece uma diversidade de actividades para todos os gostos e idades, desde os mais novos até aos mais velhos.
senão fosse assim faria algum sentido Curvos estar a terminar o processo de certificação de Qualidade dos serviços da Junta de Freguesia e Assembleia  |
|
| Voltar acima |
|
 |
rdve Experiente

|
Colocada: Seg Mai 02, 2005 14:06 Assunto: Curvos é bom viver assim! |
|
|
Realmente Curvos tem evoluído nos ultimos anos! Curvos tem uma dinâmica de trabalho bastante organizativa! Vejamos o grupo de jovens( feiras jovens, viagens a França, palestras...) , as actividades desenvolvidas por esta Junta de Freguesia( concurso de fotografia, concurso de pintura, diversas palestras, raly paper, torneio de futebol feminino,l de futebol masculino, de ténis, etc), tanto como a nível paroquial!!! Bem haja !!!
Viva a freguesia de Curvos, esta sim é um exemplo a seguir para as restantes do nosso concelho! |
|
| Voltar acima |
|
 |
ccruz Super Utilizador

Idade:38 Registo: 12-Feb-2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Curvos/Gemeses
|
Colocada: Qui Jun 16, 2005 17:55 Assunto: |
|
|
| Laura escreveu: | | É pena muitas pessoas só verem o mal e não verem os esforços que se fazem para a expansão da Freguesia. |
Quais esforços? .
| capitoa escreveu: | | mas com muita frequência vejo, quer no boletim paroquial, quer no Nascer de Novo, quer em outros locais divulgações de actividades e iniciativas dos diferentes grupos ... |
Não acredites en tudo o que lês ...
| rdve escreveu: | | concurso de fotografia, concurso de pintura, diversas palestras, raly paper, torneio de futebol feminino,l de futebol masculino, de ténis, etc. . |
Isto são actividades de lazer, importantes sem dúvidas, mas que em nada contribuem para o desemvolvimento da freguesia, só servem para distrair.. já agora podes por datas em todas estas actividas, é que eu nem de metade me lembro...
| conguito escreveu: | | considero que já não existente necessiades básicas que se encontrem por resolver ou a tentar resolver e temos de apostar em diversificar e oferecer as mesmas actividades que se encontram, normalmente, apenas na sedes do concelho. |
Então e o tão prometido centro social...é para esquecer ?
Só uma parte de Curvos tem saneamento.. o resto não precissa ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
sworfish Profissional

|
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 21:26 Assunto: |
|
|
CCruz concordo contigo em muitos aspectos mas em vez de criticar podias dar algumas ideias para que algo fosse feito para melhorar a freguesia, podemos considerar Curvos uma freguesia em crescimento constante, mas se existerem criticos destrutivos não se consegue fazer muito.
CURVOS precisa é de criticos construtivos os destrutivos podem ir para outro lado, se calhar nem nas assembleias de freguesia participas, porque quem fala assim deve ter muitas ideias a dar, mas por incrivel que pareça tive uma pequena conversa formal com o presidente da junta e ele mesmo me disse para participar activamente nas assembleias pois estas estavam a ficar monotonas e sem novas ideias e queriam a população da freguesia mais activa. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Ter Dez 13, 2005 16:38 Assunto: |
|
|
Eu também acho que curvos está muito à frente.
Por exemplo, contam-se pelos dedos de uma mão as JF, a nível nacional, com certificação da qualidade. E mesmo Câmaras Municipais são poucas!
No nosso concelho até as empresas certificadas em qualidade são escassas. Por isso, é realmente de louvar e um exemplo a seguir por todas as freguesias, e por cada um de nós individualmente.
Mais uma prova que não interessa a quantidade mas a qualidade. Mesmo sendo das freguesias mais pequenas do concelho (a nível demográfico) as pessoas não desanimaram e aí estão elas a trabalhar!
Continuem!
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
|