Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Uma imagem vale mais que mil palavras
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Uma imagem vale mais que mil palavras

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Qui Dez 30, 2004 21:42    Assunto: Uma imagem vale mais que mil palavras Responder com Citação

Aqui à dias vi um voz de marinhas q na última página tinha uma foto linda de um fontanário(sem ironia, a foto estava bem fixe) e uma legenda do tipo:"uma imagem vale mais que mil palavras" - E eu achei giro e muito bem apanhado. Fiquei apenas a matutar cá numa coisa q agora aqui pergunto: Será q se eu tira-se boas fotos às ruas onde ainda há bosta de vaca nas marinhas,( sim pq somos como alguém disse "a cidade mais agrícola do país") e enviasse para o voz das marinhas eles lá colocaria? No fundo tb são imagens q valem mais q mil palavras. Só q acho q n me dou ao trabalho pq alguns moram bem perto delas e ignoram-as. E pq q em alguns lugares da freguesia foram obrigados a fechar ordenhas públicas e noutros não? A lei n é igual para todos? Hoje q tanto se fala em ambiente e saúde pública a bosta nas ruas e consequente mosquitada n são nocivos? Enfim, um assunto de m**** icon_mrgreen
kaiba
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 06-Mar-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 22:05    Assunto: Responder com Citação

Não se preocupe que quando essas ruas forem arranjadas irão sair fotografias no Jornal e na revista da Junta.

Não me diga que não leu ainda a revista comemorativa dos três anos da actual Junta. icon_lol
Muita coisa foi feita, muitas ruas alargadas e arranjadas. Mas não dá para tudo. Mais uns anos e talvez cheguem às ruas com bosta...

Por falar em imagens, fotografias não faltam na revista.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Jan 05, 2005 19:14    Assunto: Responder com Citação

caro kaiba, já ouvi falar mas ainda não vi. talvez sejam uma compilação das melhores fotos do ano do voz das marinhas. E pelos vistos aqueles q acusam a câmara e até o governo por fazerem publicidade com dinheiros públicos... cairam no mesmo erro. E o dinheiro q n chega para todos dá sempre para o que lhes agrada.
Mas estou em crer q eles nunca chegarão a arranjar essas ruas pois nelas não deve morar nenhum membro da junta. Infelizmente é a realidade política que temos. Como queremos q a política nacional seja uma coisa digna se a política local, onde actuam os nossos conterrâneos não o é?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens