Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Quiosque do Multibanco
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Quiosque do Multibanco

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Fidelcastro2
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 26-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Dez 21, 2004 18:33    Assunto: Quiosque do Multibanco Responder com Citação

Curioso, o quiosque de Marinhas, grandiosa obra da Junta de Freguesia, continua vazio! Porque será?
Será por falta de licenciamento?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
kaiba
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 06-Mar-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Ter Dez 21, 2004 21:46    Assunto: Re: Quiosque do Multibanco Responder com Citação

Fidelcastro2 escreveu:
Porque será?
Será por falta de licenciamento?

Será que houve candidaturas para a exploração do quiosque?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Fidelcastro2
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 10:55    Assunto: Responder com Citação

Kaiba até esta a pensar bem. Será que houve candidaturas para a exploração?
Pois eu digo-lhe que não me parece que a junta esteja a espera de candidaturas, sim, porque no vidro do quiosque esta la afixado: " Aluga-se"...
mas se esta devidamente licenciado façam prova disso mesmo!
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 12:26    Assunto: Responder com Citação

Caro Fidel, gostaria de lhe dizer que tou-me nas tintas para o tal licenciamento do quiosque e louvo que haja até um quiosque me Marinhas, há freguesias neste concelho onde não se pode comprar jornais: Não há nenhum local de venda.

Não venha para aqui com histórias de licenciamentos porque aí....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Fidelcastro2
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 16:59    Assunto: Responder com Citação

como o sr diz e muito bem, esta-se nas tintas para licenciamentos, isso ja eu sabia icon_lol
não conhece Marinhas por isso é normal que diga que não ha lugares onde comprar jornais!
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 18:15    Assunto: Responder com Citação

Licenciamentos não me dizem respeito.

Dizem ao sr. Presidente de Câmara e aos fiscais, e quanto a este assunto mais vale não explorar muito porque não vá aparecer alguém a dizer que foi multado porque o vizinho fez um muro sem licença e os fiscais o multaram a ele (tipo anedota).

por fim e porque acho que não percebeu, eu repito-lhe: Há freguesias no concelho de Esposende onde o sr. não pode comprar o jornal. Não têm quiosques, nem locais de venda. Percebeu?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Seg Dez 27, 2004 23:36    Assunto: Responder com Citação

Pum!!! mais um tiro nos pés. Caro contra tudo está a querer dizer que se noutras freguesias á falta de quiosque a solução é construí-lo em marinhas? em frente ao belmar que toda a gente sabe que vende os jornais necessários? E pelos vistos o quiosque é pra sair daquele local. é que lá diz aluga-se. Ou será que a montanha pariu um rato e houve alguém q se lembrou de fazer aquilo ali a pensar q ia fazer sucesso e agora saiu-lhe o plaano furado? enfim, pelos vistos o dinheiro sobra...ao invês das ideias úteis.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens