alient Regular

Idade:35 Registo: 25-Nov-2004 Mensagens: 17 Local/Origem: Versailles
|
Colocada: Qui Dez 16, 2004 13:02 Assunto: o local |
|
|
“... Porém , naquela tarde, perguntou-se com a sua infinita capacidade de ilusão, se uma indiferença tão encarniçada não seria um subterfúgio para disfarçar um sentimento de amor.
Só a ideia bastou para lhe alvoraçar os sentimentos. Voltou a rondar a Quinta com a mesma ansiedade com que, há tantos anos atrás, o fizera, mas não com a intenção calculada de que ela o visse, mas sim com o único propósito de a ver para saber que continuava no mundo. “
Gabriel Garcia Márquez
"O Amor nos tempos de cólera"
É o que eu faço todos os dias, passo pela loja para ver se estou vivo se a coisa mais bela do mundo existe mesmo e não sou eu que ando a sonhar.Sonho por saber que ela existe e pesadelo pela sua indiferença, sonho pelos melhores momentos da minha vida que ela me proporcionou.
Ontem a noite fui a vila de Apúlia para meditar porque é um local bastante sossegado para meditar. Ouvir o mar e recordar a tua excelente voz que não tenho adjectivos para defeni-la. A tua imagem ecoa no meu coração e na minha alma ecoa o teu ser como sendo das coisas mais bonitas do mundo.
Menina de Apúlia desculpa por eu passar todos os dias por passar todos os dias pelo local aonde trabalhas mas é o que o meu coração manda e não se pode contrariar o coração pois ele pode fazer "greve" e ele parando o resto não trabalha. Ou é isso que queres.
Menina de Apúlia o sol do mundo |
|