Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Miklos Féher
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Miklos Féher

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Filipe_H
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Aug-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2004 01:39    Assunto: Miklos Féher Responder com Citação

Foi com grande consternação que assisti a noticia em directo da sua morte! Como benfiquista que sou falta-me palavras para descrever tal momento! Onde quer que estejas Fehér serás sempre lembrado!

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
silviavale
Novato
Novato

Registo: 08-Sep-2003

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2004 10:26    Assunto: Fehér - Para sempre lembrado Responder com Citação

Foi sem dúvida um momento doloroso! A emoção do golo depressa passou ao ver o Fehér a cair no chão. Rapidamente o pânico instalou-se em todos os que assistiam ao jogo e em particular àquele momento.

A notícia da sua morte acabou com as nossas esperanças. Tou sem palavras, a tristeza e a dor é muito grande. Um adeus inesperado... Mas Filipe tens razão, Miklos Fehér será sempre lembrado!
Voltar acima
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 04-Sep-2003
Local/Origem: Marinhas/ Esposende

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2004 10:42    Assunto: Responder com Citação

Sem duvida um momento muito triste para todos aqueles que independentemente do clube ADMRIRAVAM O FÉHER.
É triste para todos a perda de um GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2004 20:59    Assunto: Miklos Féher Responder com Citação

Só posso deixar como última homenagem a um Jovem que partiu na flor da idade as seguintes palavras:

Que estejas onde estiveres, sejas finalmente Feliz!
Voltar acima
qqcoisinha
Novato
Novato

Registo: 06-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2004 11:25    Assunto: Responder com Citação

Apesar do meu (quase) fanatismo pelo SCP, a morte trágica de Fehér abalou-me muito... Miklos ficará para sempre na minha memória (como homem e como jogador), por muitos anos que eu viva... E o momento da sua morte, apesar de não o querer recordar, penso que não vai ser fácil esquecê-lo...

Como última homengem, resta-me dizer:
"Foste um grande Homem na Terra... Estou certa que serás um grande Anjo nos céus... Serás sempre lembrado... Descansa em paz!..."
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Fev 10, 2004 15:02    Assunto: É sempre triste... a idade já não é um seguro Responder com Citação

Sou adepto do FC Porto, que por sinal encetou uma acção contra o SLB pela sua transferência, mas fiquei triste e impressionado, ainda que não visse em directo.

Não pelo SLB, não pela falta que ele faz no seio do SLB, isto porque morre muita gente anónima, que são em muitos casos o sustento das famílias e ninguém tem conhecimento. ele era um no meio de 10 milhões em Portugal.

Jogadores que morrem: RUI FILIPE (FCP), PAVÃO (FCP), e tantos....
Jogadores c lesões graves: CHERBACOV (SLB)
Adeptos: Do SCP na Final da Taça e sustentava uma família
Anónimas: Centenas de pessoas morrem por dia.

MAS....

Tive pena porque tenho +- a mesma idade e sou aparentemente tão saudável quanto ele era. Fica sempre aquela dúvida em nós, será que estamos bem?

Assusta ver uma pessoa (mais que um jogador) que morre assim.

Fiquei triste.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
owenise
Experiente
Experiente

Registo: 17-Sep-2003

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 21:22    Assunto: Responder com Citação

sao coisas k acontecem, mas n esperava, tb me chocou... apesar de ser fanatico pelo porto. Feher na memoria
Voltar acima
Gallo
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 13-Mar-2004

MensagemColocada: Dom Mar 28, 2004 03:00    Assunto: feher Responder com Citação

foi uma grande tristeza nem devo falar mais...
Voltar acima
aK_rULeZ
Regular
Regular

Registo: 17-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Mar 30, 2004 13:57    Assunto: feher Responder com Citação

fikai xokado a pensar komo foi possivel...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens