Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Novo albúm de RAMP "NUDE"
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Novo albúm de RAMP "NUDE"

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 21-Sep-2003
Local/Origem: Planeta Terra

MensagemColocada: Dom Out 12, 2003 14:59    Assunto: Novo albúm de RAMP "NUDE" Responder com Citação

O novo álbum de RAMP sai já neste próximo mês de Novembro intitulado "NUDE". Contém 11 músicas mais uma faixa multimédia. A embalagem do CD terá na capa o nome da banda e o titulo em Braille, permitindo a leitura a invisuais.
A apresentação ao vivo deste novo albúm será no Hard Club em V. N. de Gaia no dia 21 de Novembro, os preços dos bilhetes são a €10,00 (venda antecipada) e €12,50 (próprio dia no local) à venda na Disc. Piranha e Fnacs. a hora do espetáculo está marcada para as 21:30h .

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Esquerdinha
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qua Nov 19, 2003 12:33    Assunto: Responder com Citação

Eu vou!!!!!!
6ª feira no Hard Club os Ramp apresentam o novo album:"Nude".
Apareçam...
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2003 22:52    Assunto: Responder com Citação

Tem calma Esquerdinha, que eles não vão nus!

BEBE!!!
Drop down
Visitante

MensagemColocada: Sex Nov 21, 2003 13:08    Assunto: Responder com Citação

Já sei que tu só ias se eles fossem nus...mas isso são opções sexuais!

E esta secção é de musica...

Byte! :) BEBE!
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 02:44    Assunto: Responder com Citação

Portugal aguarda pela explosão de energia dos RAMP ao vivo. Brevemente estarão na estrada a promover "Nude". Este ano será especial para a banda, porque 2004 é o ano do 15.º Aniversário. Os RAMP sobem aos palcos com maior maturidade e uma consciência mais apurada sobre a vida. Afinal estão juntos há 15 anos e aprenderam que uma carreira constroi-se com muito esforço.

Um novo vídeo clip está para breve, enquanto "Alone", o 1.º single e video do álbum, tem estado frequentemente no N.º 1 de vários tops (Max Música - Sic Radical; Top 7 às 7 - Best Rock; etc).

A um nível pessoal, os elementos dos RAMP continuam a sua vida e é já no dia 17 de Abril deste ano, que o guitarrista Tozé vai dar o nó, ou seja, temos casamento. A noiva chama-se Fabiana Lima e é um dos elementos da equipa de promoção deste último álbum da banda. Coisas simples da vida...
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 01-Mar-2004
Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 01:38    Assunto: Responder com Citação

só os Moonspell é que legislam minimamente no panorama rock mais darkzito nacional...

(foi uma provocação)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 16:03    Assunto: Responder com Citação

" Quem não sabe é como quem não vê!!!! "

Já agora.... o Padre Borga tá com força.... ouvi dizer q ele veio cá a Esposende. Foste ver ??????

lollll

\m/ Stay Heavy !! \m/

PS.: Foi só uma provocaçãozita!!!!! [/quote]
Voltar acima
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 23:26    Assunto: Responder com Citação

Jovem contrapovocador por necessidade de defesa, diz-me só uma coisinha... quais são os dez discos da tua vida? Esta resposta ajudar-me-á a saber com que espécie de melómano* estou a falar.

(*infelizmente não se trata de melões, não senhor)

Já agora, Padre Borga legisla muito. Não o vi em Esposende (infelizmente) mas de vez em quando apanho-o na tv pela manhã e chega-me bem, obrigado.

Stay Heavy tu também, votos de felicidades e melhoras.
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 16:41    Assunto: Responder com Citação

Meu caro, certamete que não conheces metade das bandas/ albuns que vou enumerar, mas já que a tua psicologia parte de um principio de apenas 10 albuns da minha vida... pois muito bem.... aqui vai:

( os primeiros 5 deves conhecer )

* Sisters of Mercy - a slight case of overbombing
* Metallica - Master of Puppets
* Guns n' Roses - Appetite for destruction
* Moonspell - Wolfheart
* Tiamat - WildHoney

* Celtic Frost - Morbid Tales
* Therion - Theli
* Satyricon - Nemesis Divina
* Solefald - The linear scaffold
* Immortal - Battles in the North

------------------------------------------------------------------------------------

Ainda há muitos mais, mas como só pedis-te 10..... e.... os gostos não se discutem, apreciam-se. Sou sincero e admito que não gosto de pop, rancho, fado entre outos estilos musicais que neste momento não quero fazer o esforço de recordar. Jazz, Blues, musica celta e classica é conforme o meu humor. E ainda bem que existe musica para todo o tipo de personalidades, estilo, humor e extrato social, caso contrário seria bastante monótono e doentio.

Mais uma coisinha..... Moonspell não é rock e a expressão " Darkzito " tem um sentido prejurativo que te fica muito mal, tendo em conta que V. Ex. é uma pessoa com uma idade mais avançada que a minha.

Já agora, o senhor não queria antes dizer Melómelo ( monstro que tem membros inseridos nos normais) ? se não, então gostaria de saber qual o significado dessa palavra ( Melónamo), confesso que desconheço.

\m/ Stay Heavy \m/

Ps.: As melhoras para ti também, e não te esqueças de pedir perdão ao Senhor amén!.
Voltar acima
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 01:29    Assunto: Responder com Citação

Jovem amigo, ao pedir-te dez discos queria apenas ter uma ideia da musica que ouves. Pois bem, tal como dizes conheço bem metade da tua lista. E talvez mais um bocadinho, também, embora não façam parte das minhas preferências habituais, mas, já que prezo o ecletismo, não me importo de os ouvir de quando em vez.

"tendo em conta que V. Ex. é uma pessoa com uma idade mais avançada que a minha"?
Segundo o teu perfil, jovem amigo Axeman permite-me a familiaridade, serás apenas um ano mais novo que eu.

Mas, obviamente, perdoa-me a falta de bom português. Erro crasso, de facto "darkzito" é uma palavra que não existe - confesso, fui eu que inventei - não existe no dicionário. Tal como por exemplo "pedis-te", escreve-se sim "pediste".

Mais uma questão ainda no domínio da língua portuguesa: melómano significa apenas e só:
"que ou aquele que tem paixão pela música"
in Dicionario da Língua Portuguesa Online

É bom saber que há quem tenha paixão pela música, como parece ser o caso, embora tenhamos gostos, na maioria dos casos, dissidentes.

Talvez uma questão de pormenor: Moonspell é rock. Existem algumas categorias genérias para catalogar música. Vou tentar explicar de modo simplista e sem ser maçador (se tiverdes paciência aguentai até ao fim, senão ide-vos à vossa vida, mas ficai desde já a saber que perdeis conhecimento).

Divisão primeira:
1.Música POPULAR
2.Música ERUDITA

A Música POPULAR engloba depois várias sub-categorias:
1.1.ROCK
1.2.JAZZ
1.3.POP
...

tal como a Música ERUDITA
2.1.CLÁSSICA
2.2.CONTEMPORÂNEA

mas como é a POPULAR que nos interessa:
1.1.1.ALTERNATIVE
1.1.2.HARD ROCK
1.1.3.PUNK
...

julgo que a classificação mais apropriada aos Moonspell seria:
1.1.2.1.METAL
....

mais concretamente
1.1.2.1.1GOTH METAL
...

apesar de tanta subclassificação julgo que entenderás a mensagem:
Moonspell é: ROCK.

Curados que estamos agora, brindemos à saúde do grande Ken Vandermark. Obrigado.
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 16:42    Assunto: Responder com Citação

Muito agradecido, desconhecia essa palavra ( Melómano) e para tirar as minhas dúvidas consultei o dicionário, mas sendo essa expressão realtivamente recente e o dicionário antigo, não encontrei. Mais uma vez obrigado por ter esclarecido a minha dúvida... e já agora, no * supostamente deveria conter uma explicação da expressão em causa e não uma das tuas infelizes piadas.
Meu caro " Katz " não ligo muito aos "perfis", porque não é findigno ( se tiveres duvidas dá uso ao cérebro).
Na questão do bom português, não julgo que seja esse o teu problema, mas sim de interpretação, passo a citar as minhas proprias palavras - « (...) Moonspell não é rock e a expressão " Darkzito " tem um sentido prejurativo que te fica muito mal (...) », volta a lêr e interpreta cuidadosamente e entenderás que o problema não é gramatical.
Em relação á caracterização musical, concordo e acho que a explicação por ti dada está +/- correcta e entende-se perfeitamente. Porém na minha humilde opinião caracterizar Moonspell como Rock é muito vago, mesmo sabendo que deriva dessa base, por esse facto e sabendo que no panorama musical tem-se verificado grande evolução, quer técnico, quer estílistico, há a necessidade de melhor definir a musica, que banda ou artista " X" fazem, de modo que alguém alheio á musica de "X", tenha uma "ideia" mais precisa. Por esse facto justifica-se a aplicação directa do " sub-género".
Em relação ao primeiro parágrafo, sugiro que consultes denovo o tópico «Underground: The Ransack + Sicksouls + Godiva». A resposta está lá e demasiado bem explicada.
\m/ Stay Heavy \m/
Voltar acima
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:10    Assunto: Responder com Citação

Ponto 1: Esta gente ofende-se muito facilmente.

Ponto 2: "Melómano" não é uma palavra nova, é já bastante antiga. Sugiro a compra de um dicionário mais completo.

Ponto 3: Meu caro "Axe", eu costumo confiar no que me dizem. Eu tenho 24 anos. Se estiveres interessado por des ler mais coisas sobre mim o meu blog.

Ponto 4: Desculpa lá a maçada, isto já se torna cansativo, mas "prejurativo" escreve-se pejorativo.

Ponto 5: Ainda bem que achas que as minhas piadas são infelizes pois não pretendo dar a felicidade a todos, a felicidade deve ser procurada por cada um.

Ponto 6: Era só uma observação irónica, não era para levares a peito... fosga-se, man!

Beijos e abraços
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 18, 2004 16:08    Assunto: Responder com Citação

Podes estar descansado, não me ofendi. Apenas achei interessante "pegar" com um pseudo-intelectual. ( SEM OFENSA)

Já vi, que gostas muito de dicionários, eu nem por isso e não considero isso um defeito, porque eu ao escrever aqui não me sinto na obrigação de escrever correctamente as palavras porque " para bom entendedor..."

Em relação á felicidade, muito há para se dizer, mas não estou com paciência para isso ( e esta secção do fórum diz respeita á música).

Ironias á parte fica bem e participa mais vezes .... deste ânimo ao fórum.

:twisted: :twisted: :twisted:

PS.: dispenso os beijos .....
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens