Colocada: Qui Mar 01, 2007 10:05 Assunto: Por um melhor Cinema de Esposende
No rescaldo dos Óscares, fica a estupefacção de alguns dos filmes vencedores, nomeados, não terem passado pela sala de cinema de Esposende.
Borat; Departed; Little Miss Sunshine; a Rainha; Bandeiras de Nossos Pais; por este andar Cartas de Iwo Jima; etc, etc...
Inconcebível que Borat, filme mais badalado do final de ano (quiça do próprio ano) não tenha passado. O mesmo se pode aplicar a Departed, com o naipe de alta qualidade de actores, para não falar do realizador consagrado. Rainha também foi outro filme muito comentado, e com provas dadas.
Não se concebe como estes filmes passam ao lado da sala de cinema de Esposende. Parafraseando o anúncio, eu ainda sou do tempo, em que em vésperas de Óscares, boa parte dos filmes candidatos já tinha passado na nossa sala de cinema, ou passara umas semanas depois. Não se concebe.
Sobretudo, quando estes filmes que cito já estrearam há imenso tempo, e começam a escassear nas principais salas de cinema do País. Não estou a ver que venham agora a passar na sala de cinema de Esposende, tipo restos.
E com isto, temo que para o Verão, ver Shrek, Simpsons ou Homem-Aranha 3 em Esposende seja uma utopia. Será? _________________ http://umaespecie.blogspot.com
O auditorio de esposende está cada vez mais pobrezinho no que toca projectar filmes. Um plasma no meio da sala lá em casa e no escurinho, daqui a nada, é sala vip comparado com aquilo.
Gosto especialmente do intervalo preenchido com musica latina.
Ou então não e eu é que sou uma cidadã de esposende bem ranhosa.
Ou então não e eu é que sou uma cidadã de esposende bem ranhosa.
é capaz de ser mais isto....
a sala nem é muito má. ok, dispensava-se os intervalos com brasileirada, mas até tem boas condições. já a escolha dos filmes são o que são. têm uma perspectiva puramente comercial. é pena...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96