Colocada: Ter Dez 19, 2006 18:43 Assunto: Quem paga o quê
muito se tem discutido em Esposende quem pagou em 2005 as iluminações de natal.
Pois bem, seria igualmente interessante saber quem paga as campanhas. como eu não sei como achar essa pérola preciosa, gostava que alguém mais sabidolas do que eu me explicasse.
Eu vi o PCP com uma campanha modesta, diria mesmo simples, sem bandas, sem brindes, etc....
Eu vi o CDS com meia duzia de cartazes, sem conjuntos de música, etc....
Mas vi o PS com alguma campanha e como sempre o partido do poder na autarquia com uma campanha gigante.
Quem pagou isso tudo? Quanto custa fazer uma campanha destas? eu nunca daria dinheiro para nada se não obtivesse troco. A troco de quê financiam campanhas?
Tem que pergumtar ao inspector de seriço:o Miguel Apulia! Tenho a certeza que, se o Miguel Apulia não souber, vai de imediato investigar. Ou então, irá na próxima reunião de Câmara, perguntar aos vereadores dos partidos políticos .
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96