OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - JOAO CEPA PREPARA SUCESSOR
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

JOAO CEPA PREPARA SUCESSOR
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Nov 07, 2006 18:32    Assunto: JOAO CEPA PREPARA SUCESSOR Responder com Citação

Pois bem corre por ai na boca dos esposendenses que o Presidente da Camara esta a preparar o seu chefe de gabinente para ser o proximo candidato a Camara Municipal.
Pois este assunto ja foi falado numa reunião da comissao politica concelhia do P.S.D., mas pelos visto alguem contou ca para fora os assuntos que se passaram nessa reunião.
Meus amigos tem que ter cuidado com o que falam nas reunioes pois alguem vem logo para o cafe contar o que se passa.
Mas isto do chefe de gabinente do Presidente da Camara o Sr. Arq. Losa sera verdade?
E o Presidente da Concelhia como e que fica?
Parabens Arq.Losa força das um bom Presidente, mas cuidado com as armadilhas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Ter Nov 07, 2006 18:51    Assunto: Responder com Citação

Não é novidade nenhuma.

E quem contou cá p fora foi precisamente para queimar o nome do homem.
Voltar acima
LinguaViperina
Novato
Novato

Registo: 05-Nov-2006

MensagemColocada: Qua Nov 08, 2006 01:23    Assunto: O sucessor Responder com Citação

A minha aposta vai para que o sucessor de João Cepa se vai chamar... João Cepa.
Ainda não perceberam que o homem está a fazer bluff ?!

http://linguaviperina.weblog.pt
Voltar acima
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qua Nov 08, 2006 15:57    Assunto: Responder com Citação

HE...HE...HE...!!!!

Pois é afinal esta malta anda mesmo muito preocupada!!!

E podem mesmo andar...

Quem tem o João Cepa como candidato já leva quilómetros de vantagem... é a vida uns correm de Ferrari e a outros nem o motor lhe pega!!!

Como diz o ditado;cada um tem aquilo que merece!
Voltar acima
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Sáb Nov 11, 2006 21:07    Assunto: Responder com Citação

Bem passados estes dias ainda não existem mais nomes!!!

Já estou a ficar preocupado que o Senhor "opiniãolivre" tenha ficado sem internet.

Para quem tanta criatividade especulativa!!!
Voltar acima
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Nov 13, 2006 18:45    Assunto: Responder com Citação

AH AH AH AH...........
TENS UMAS PIADAS MUITO GIRAS CONTINUA ASSIM ESTOU A GOSTAR
Voltar acima
Zorro_d_Almeirim
Regular
Regular

Registo: 08-Mar-2006

MensagemColocada: Seg Nov 13, 2006 19:28    Assunto: Responder com Citação

sarrabisco escreveu:
Quem tem o João Cepa como candidato já leva quilómetros de vantagem... é a vida uns correm de Ferrari e a outros nem o motor lhe pega!!!

Realmente o PSD é um Ferrari. um partido grande, com poder, com meios e admitamos com militância. Mas bastará ter um bom carro? E se o motorista for mesmo mau, daqueles que poderia concorrer ao prémio "o pior condutor do ano"?

Como não sou apologista de peixeirada e gosto de respeitar todos para ser respeitado por todos, vou apenas basear-me em factos, neste caso em números e provar que afinal o Ferrari.... está a perder velocidade por culkpa unica do motorista e quem parece arrancar é mesmo o velinho carro do CDS, que agora tem motor novo.

Mas vejamos:

1997:

PSD - Alberto Figueiredo - 11840 votos
PS - Tito Evangelista - 4311 votos
CDS - Frankelim Torres - 2622 votos

2001:

PSD - João Cepa - 11427 votos
PS- Tito Evangelista - 5709 votos
CDS - Losa Faria jr. - 1882 votos

2005:

PSD - João Cepa - 10002 votos
PS - Tito Evangelista - 5600 votos
CDS - Areia de Carvalho - 2859 votos

Assim, concluo:
- O PSD perdeu, desde que candidata João Cepa, 1838 votos. Continuem apostar nesse motorista que a oposição agradece.
- O PS subiu no 2º round mas agora perdeu 109 votos.
- O CDS consegue subir 977 votos!!! Sobe 52%

Com esse motorista, de pouco vale o Ferrari, prefiro o carrinho modesto do CDS, porque pelo menos tem quem o conduza e bem.

Dados em: http://www.anmp.pt

Tenho dito
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 10:22    Assunto: Responder com Citação

Sr zorro,

Junte agora estes resultados e faça novamente as contas.

Ano 1989

PSD- 8167 votos

PS- 1960 votos

CDS- 6342 votos

PCP- 353 votos

Ano 1993

PSD- 10909 votos

PS- 2486 votos

CDS- 3385 votos

PCP- 503 votos

Para um partido pequeno como o CDS é pouco solidario com os de igual dimensão não acha !? E o PCP ? Não foi a eleições nos anos a que se refere ?

A Matematica tem destas coisas...
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 11:08    Assunto: Responder com Citação

Pois !!!

Bem visto.

Se temos que falar do passado vamos até ao passado!
Voltar acima
Zorro_d_Almeirim
Regular
Regular

Registo: 08-Mar-2006

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 11:25    Assunto: Responder com Citação

Miguel e Vlad,

Realmente as minhas desculpas ao PCP que tem subido, muito por força... do seu motorista. o Dr. Carvoeiro já provou que tem "unhas", embora devamos reconhecer que esta foi uma análise feita exclusivamente na vereação, e daí não considerar o PCP.

É como na AR e os partidos que não tem assento parlamentar. Foi um critério meu.

Quanto ao regressar ao passado, todos sabemos que há ciclos, mas o que aqui estava em causa era um post que falava de João Cepa.

Eu limitei-me a provar que João Cepa prejudica a votação do PSD na concelho e que desde que é ele o "homem do leme", o PSD só caiu.

Por sinal, ele cai e neste momento as grande subidas são do PCP e do CDS, nem do PS, totalemente ultrapasado na versão Tito Evangelista.

Acho inegável dizer que o PSD com João Cepa não ganha mais votos, pelo menos foi assim até agora.
Voltar acima
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 12:01    Assunto: Responder com Citação

Como dá para perceber, mesmo com os números na frente, é possível fazer varias leituras.

Respeito muito a sua opinião, mas não concordo com ela. O CDS não está a subir como o Sr. refere, apenas está numa tentativa de recuperar o eleitorado que perdeu abruptamente ao longo dos anos como se pode verificar nos resultados das ultimas eleições. O PS e PCP foram os partidos que mais subiram por varias razões que podem ser aqui discutidas.

Mas como pode ver o PSD continua a manter a vitalidade e a originalidade e é normal que exista um desgaste de poder, até porque lá vão uns aninhos a comandar os destinos do nosso Concelho. Ao PSD com a estrutura popular que tem basta-lhe, observar com muita atenção quais são os anseios da população, respeitar a vontade do povo e enquanto tiver legitimidade conduzir da melhor forma os seus trabalhos. O que é certo é que o Concelho de Esposende é um Concelho moderno, bom para viver e onde muito ainda falta fazer, e por todos estes motivos é que PSD encontra motivos para continuar a trabalhar com a humildade que o caracteriza.

Eu sei que João Cepa é um Pesadelo para os partidos da oposição e por isso sofre uma persiguição muitas vezes injusta, mas ele deve saber e sentir tambem que na larga maioria da população, aqueles a quem pouco lhes interessa a guerra politica, estão do lado dele, e por isso, não deve nunca esquecer essas pessoas (como penso que não tem esquecido) e tornar cada vez mais façil e de melhor qualidade a vida deles dentro do seu raio de acção obviamente.
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 15:49    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:
Respeito muito a sua opinião, mas não concordo com ela. O CDS não está a subir como o Sr. refere, apenas está numa tentativa de recuperar o eleitorado que perdeu abruptamente ao longo dos anos como se pode verificar nos resultados das ultimas eleições. O PS e PCP foram os partidos que mais subiram por varias razões que podem ser aqui discutidas.

aqui está um assunto sobre o qual valia a pena falar. aliado ao desgaste do psd, como o miguel falou, obviamente.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
sworfish
Profissional
Profissional

Registo: 19-Nov-2005

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 17:49    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Miguel Apúlia, deve andar com a vista um pouco turva, num é capaz de ver além do João Cepa, porque será?
Antes dos resultados que mostrou tenho a ideia que o Presidente da Câmara de Esposende era CDS, ou melhor a Presidente.
O PSD chegou onde chegou graças a um grande senhor que fez pelo concelho muito.
Portanto admita que o PSD está gasto, e que a liderança é má.

Será que em 2009 vou ter a maioria da Câmara, será que vou conseguir a Presidência, ponho as minhas dúvidas. olhe que o candidato certo com o apoio certo consegue destornar o seu querido Jôão Cepa com mais facilidade que pensa.

Portanto o meu concelho é que seja mais modesto nas suas afirmações.

TENHO DITO
Voltar acima
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Nov 14, 2006 18:34    Assunto: Responder com Citação

ja estou a gostar esta tudo a ficar muito mais calmo é assim que as pessoas se entedem mas sou vou acresentar mais um o Eng. Losa Faria.
Voltar acima
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2006 18:16    Assunto: Responder com Citação

Está gente anda toda animada!!!

E eu até gosto!!!

Mas uma coisa é certa, existem 3 nomes vencedores no concelho de Esposende, por muito que custe admitir:

João Cepa - 2 mandatos
Alberto Figueiredo - 3 mandatos
Losa Faria -3 mandatos
...

O resto são fogachos!!!

Mas haja criatividade e muitos outros vão aparecer.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens