Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - As trapalhadas de João Cepa
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

As trapalhadas de João Cepa
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Sex Set 01, 2006 07:49    Assunto: As trapalhadas de João Cepa Responder com Citação

O Sr. Alberto Figueiredo foi altamente acusado de ser um Presidente câmara megalómano com obras de fachada gigantescas e por vezes pouco funcionais.

Recorde-se o edifício do Centro Cultural de Belém... ou melhor das piscinas. Embora aqui eu próprio ache o edifício importante, apenas discordante da localização.

Porém deixou obra e obra a funcionar.

Será que João Cepa quer imitar? Mas está a correr muito mal. Já aqui se falou da Casa da juventude, mas há um edifício que merece honras de destaque nos jornais: A Central de Camionagem!!

Foi com pompa e circunstância anunciada. Vieram ministros inaugurar e afinal..... não é usada para nada. Veiculou-se que passaria para lá o Tribunal. Depois a escola. Mas até à presente não tem nada!

Os esposendenses perderam a cabeça ao permitir esta trapalhada?

Haja quem digam ao Presidente da Câmara que é bom deixar obra quando se vai embora, mas convém que a deixe acabada.

"O importante não é por a primeira pedra, mas a ultima"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Vlad
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 00:09    Assunto: Responder com Citação

Não é que não vá ser usada para nada...

Então a central de camionagem não vai virar escola primária? icon_rolleyes

Hasta!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
xiko
Experiente
Experiente

Registo: 27-Sep-2005

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 07:55    Assunto: Responder com Citação

É verdade!!!!!

A central de camionagem é das maiores vergonhas do nosso concelho... Eu já tinha falado neste assunto noutro post!!! Mas isto é tão grave que quero realçar a ideia! É uma infraestrutura que está acabada à mais de um ano, e o que é certo, é que esteve lá todo este tempo para ser ocupado pelas moscas que lá devem andar!!
E que pelo que ouvi dizer durante este ano lectivo será escola primária!!! Visto que a escola primária de Esposende irá entrar em obras.
Enfim!!! Se era pra la ficar parada mais um ano que seja aproveitada como escola primária!!!!

Hasta
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Sniper
Experiente
Experiente

Registo: 22-Nov-2005

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 12:20    Assunto: Responder com Citação

Diz o Povo que Deus escreve direito por linhas tortas!! E não é que é mesmo??!!! É que a ser verdade a vontade que a junta de Marinhas tinha de que a C+S de Marinhas fosse no local da central de camionagem, a câmara, nas suas indefinições acabou por fazer-lhes a vontade. E digam agora que a Câmara anda ás avessas com a Junta das Marinhas. Uns queríam num sítio, outros noutro. Assim ninguém se chateia e toda a gente tem escola. E nesta ordem de ideias, Marinhas terá também o tão desejado campo de treino, ainda que sob a designação de "novo estádio da A.D.E"...

Em boa verdade, para alguns autocarros que circulam em esposende o estaleiro bem pode ser na zona industrial... na zona de abate de veículos em fim de vida... a menos que se entenda que são um óptimo cartão de visita para o turismo... pra ouvirmos os nossos françugueses dizerem: "regarde mon filhu, les caminetes belhinhas que inda circulem na térre de tom paizinhu".

Olha que ele há coisas do arco da velha... icon_mrgreen
sworfish
Profissional
Profissional

Registo: 19-Nov-2005

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 15:37    Assunto: Responder com Citação

Vejo que o nosso Presidente de Cãmara se anda a esquecer de acabar as obras ou as que acaba esquece de as por a funcionar.
Mas num é só essas.......
Ele que tanto se orgulhou e defendeu durante campanha eleitoral da nova Marina e que por muito que custasse estas não iam parar.
Pois desenganem-se os mais distraidos porque as refiridas obras estão paradas e á cerca de um mês....
Então senhor presidente será que as vai inaugurar em 2009 ano de elições, era bonito, mas acho que a população de Esposende já deve andar farta de mentiras.
Se não consegue cumprir não prometa nem se comprometa. icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen

Tenho Dito
Voltar acima
fundo
Experiente
Experiente

Registo: 15-Aug-2006

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 17:49    Assunto: Responder com Citação

Sempre a dizer mal do Presidente João Cepa!!!
Os senhores faziam melhor?
Têm é uma inveja que chega à lua e muita dor de cotovelo.

Vê-se bem que querem o poder.

Só a dizer mal e não se vê uma única proposta.

É o caso do CDS. Blá, blá e o resto? O resto? bem se vê é trabalhar com força só com objectivos de chegar ao poder. é o que o CDS anda a fazer em Esposende.´Só demagogia e populismo. Quanto ao interesse do concelho zero. Para o CDS tudo serve para fazer política atá a homenagem à Sr.ª Tininha Torres.
Voltar acima
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Ter Set 05, 2006 19:54    Assunto: Responder com Citação

Lamento discordar do que diz. Aliás seu nick é talvez a melhor forma de se referir ao actual elenco camarário: bateu fundo.

mas o mal dos outros não me alegra, porém considero qe o Dr. Areia de Carvalho tem feito um trabalho exemplar e merecedor de ser o futuro Pres Câmara, até pela discurso construtivo e educado que usa mas senão vejamos:

- Quem propós um Conselho Municipal de Juventude que debatesse e dinamizasse actividades juvenis? Foi ele. O que fez o Pres da Câmara... recusou.

- Quem propos ajuda aos clubes de caça do nosso concelho? Foi ele. nunca durante o mandato o Pres. Câmara o fez e mesmo agora não sabe se vai atribuir os coelhos.

- Quem participa em todas as actividades da câmara, mesmo fiando longe dos olhares dos fotógrafos? Ele. preocupa-se com o concelho não com os flashes.

- Quem se preocupa em conhecer os problemas de alguns jovens e já foi ao "Mentes raras", "Bigosses", "Padaria", "Bib'Ofir", "Língua da Sogra", etc.... Foi ele. O Pres. prefere fugir aos problemas e só aparece durante a campanha.

- Quem procura conhece bem as associações e suas freguesias e seus habitos? É ele. Foi à festa do Marisco a Fão, Festa da Gastronomia em Apúlia, Festa da Gastronomia da ADE em Esposende.

- Quem foi o unicovereador na história de democracia em Esposende que participou no jantar de Natal dos funcionários da Câmara? Foi ele. O PSD quando foi oposição também não ia.

- Quem anda a visitar freguesias, como foi em Rio Tinto, Fonte Boa, e continua? Foi ele, não foi o PS.

- Quem na campanha reuniu com todos os Pres Junta para conhecer as necessidades deles, das suas freguesias e poder pensar um programa sério p Esposende, recusando bandas e folclre na campanha? Foi ele, não foi o PSD, nem o PS com disputa de bandas e conjuntos.

- Quem esteve presente de luvas em punho a ajudar a limpar praias? Foi ele. o Pres Câmara apareceu depois a falar na rádio mas no terreno.. nem vê-lo.

- Quem propos que Esposende tivesse uma tarifa de preços para agua familiar? Foi ele. Não foi preocupação do PSD.

- Quem se preocupou com os baldios em Apulia e reuniu com Associação? Foi ele, não foi o Pres. Câmara.

- Quem na Assembleia Muncipal tem procurado resolver problemas da Central Camionagem, entre outros? O CDS, não é o PSD.

- Quem foi o partido político que proporcionou a ida da associação de pescadores à sub comissão de agricultura na Assembleia da República? Foi o CDS, nã foi o PS nem o PSD.

- Qual foi o unico membro do elenco da câmara que foi a um jantar recente para qual todos os vereadores e o Pres foram convidados? Foi ele, nem o PS nem o PSD á puseram os pés. E era uma grande associação deste conceho.

- e muito mais lhe poderia aqui enunciar....

Com isto quero apenas dizer-lhe que temos sangue novo no CDS de Esposende, gente que não vive da Política, aliás compare. O Dr. Areia de Carvalho é Deputado Assembleia da Republica e um dos mais conceituados advogados do Porto. A Presidente da Concelhia uma advogada conceituada neste concelho. O Filipe Lima, dentista no concelho, etc... é gente que quer esposende maior, esposende melhor e que não precisa da política para viver.

Tudo para lhe dizer que o CDS é relamente Areia a mais para a carruagem de muitos. Só não vê quem não quer. Apaziguaram o partido, renovaram-se e apresentam-se como alternativa séria.
Voltar acima
Vlad

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 00:13    Assunto: Responder com Citação

Citação:
- Quem propós um Conselho Municipal de Juventude que debatesse e dinamizasse actividades juvenis? Foi ele. O que fez o Pres da Câmara... recusou.

O PCP... há já muitos anos que o faz... mas não estou a dizer que o CDS não tem o direito de o fazer também.

Citação:
- Quem participa em todas as actividades da câmara, mesmo fiando longe dos olhares dos fotógrafos? Ele. preocupa-se com o concelho não com os flashes.

Mentira. Não que ele participe em todas as actividades, mas que não queira saber dos flashes dos fotografos... por isto:

Citação:
- Quem se preocupa em conhecer os problemas de alguns jovens e já foi ao "Mentes raras", "Bigosses", "Padaria", "Bib'Ofir", "Língua da Sogra", etc.... Foi ele. O Pres. prefere fugir aos problemas e só aparece durante a campanha.

Gostava de o ver era na tasca do dona Diolinda, a comer uma sardinha! Não é por correr os bares mais povoados do concelho, durante o verão, que mostra interesse pela juventude. Mostra sim a prática comum do CDS... populismo. O outro também corria as feiras todas, era até apelidado de "Paulinho das feiras", tinha e mostrava todo o interresse pelos velhinhos desamparados, e depois, quando se apanhou no poleiro, foi o que se viu... E exemplos como este não faltam...

Citação:
- Quem procura conhece bem as associações e suas freguesias e seus habitos? É ele. Foi à festa do Marisco a Fão, Festa da Gastronomia em Apúlia, Festa da Gastronomia da ADE em Esposende.

O mesmo comentário....

Citação:
- Quem foi o unicovereador na história de democracia em Esposende que participou no jantar de Natal dos funcionários da Câmara? Foi ele. O PSD quando foi oposição também não ia.

Podia dizer "o mesmo comentário..." de novo, mas não o faço. Se vai ao jantar dos funcionários, só faz bem... falta saber o que é que ele vai lá fazer... se vai lá para conviver com eles e ouvi-los, é uma coisa, se vai lá por outro motivo, que eu acho ser o mais certo, é pena que assim seja.

Citação:
- Quem anda a visitar freguesias, como foi em Rio Tinto, Fonte Boa, e continua? Foi ele, não foi o PS.

hum... será de novo o populismo, e a necessidade constante que há em que se esteja sempre a falar dele? A resposta parece-me óbvia...

Citação:
- Quem na campanha reuniu com todos os Pres Junta para conhecer as necessidades deles, das suas freguesias e poder pensar um programa sério p Esposende, recusando bandas e folclre na campanha? Foi ele, não foi o PSD, nem o PS com disputa de bandas e conjuntos.

Acção demasido dúbia para tecer um comentário. Ou o senhor não conhece o concelho, ou estava à procura de outra coisa...

Citação:
- Quem esteve presente de luvas em punho a ajudar a limpar praias? Foi ele. o Pres Câmara apareceu depois a falar na rádio mas no terreno.. nem vê-lo.

Populismo, parte 523...

Citação:
- Quem propos que Esposende tivesse uma tarifa de preços para agua familiar? Foi ele. Não foi preocupação do PSD.

Pelo que conheço do CDS, é uma daquelas propostas que ficam bem quando se está na oposição, mas que quando se chega ao poder se esquece rapidamente... típico...

Citação:
- Quem na Assembleia Muncipal tem procurado resolver problemas da Central Camionagem, entre outros? O CDS, não é o PSD.

que eu saiba, toda a oposição do concelho tem procurado isso... e tentar passar a ideia de que só o CDS o faz, é no minimo, péssimo... mostra bem como são...

Citação:
- Quem foi o partido político que proporcionou a ida da associação de pescadores à sub comissão de agricultura na Assembleia da República? Foi o CDS, nã foi o PS nem o PSD.

A pergunta está mal feita... Quais foram....(?) O PCP e o CDS. E qual foi o único partido português a levantar o problema no parlamento europeu, na comissão europeia de pescas? E qual foi o que trouxe cá a Esposende o seu secretário-geral, para ouvir os pescadores? O CDS? Nã...não me parece...

Citação:
- Qual foi o unico membro do elenco da câmara que foi a um jantar recente para qual todos os vereadores e o Pres foram convidados? Foi ele, nem o PS nem o PSD á puseram os pés. E era uma grande associação deste conceho.

O senhor gosta de tainadas.... icon_biggrin

Mas tudo bem...isto dava um belo dum documento para distribuir numa campanha... icon_banned icon_evil

Hasta!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 07:34    Assunto: Responder com Citação

Meu caro, se não vai é pq não vai. Se vai é pq não conhece ou quer aparecer, ou bla bla.... nunca chegaríamos a um consenço, salvo se esquecer os fundamentos e então:

1. Todos temos de admitir que os pontos enunciados são verdade. Portanto o Dr. Areia de Carvalho faz.

2. Todos os pontos são verdade portanto temos igualmente de admitir que o actual elenco laranja está pouco importado em abordar de forma diferente o concelho.

3. Por fim, noto particluar interesse dos membros deste forum em constantemente atacarem atitude do vereador do CDS. Gostaria de lhe relembrar que o poder é PSD, chego a pensar se o Dr. Areia de Carvalho é o Pres. Câmara porque pelos vistos incomoda muita gente.

Em 2009, lá chegará.
Voltar acima
sworfish
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 09:59    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Vlad, pelo que vejo e das várias intervenções que tenho lido é um membro activo da esquerda, contra isso nada, como em tempos já lhe disse tenho vários conhecidos na esquerda e o nosso relacionamento é normal.
Mas numa coisa tem de concordar, porque motivo atacam com tanta vontade o CDS, é porque ele é incomodo.
O PSD nem vale a pena comentar, pois eles têm tendencia a atacar tudo que lhes possa tirar o poleiro.
Mais lhe tenho a dizer que o CDS não procura poleiros nem tem interesses politicos, o DR. Areia de Carvalho recentemente foi convidado a ocupar o lugar do DR. Pires de Lima que abandonou o parlamento para se dedicar á empresa que dirige, se formos por interesses o parlamento é muito melhor que uma camara municipal e ainda por cima como vereador.
No caso do Dr. Paulo Portas, tenho a dizer-lhe que anda mal informado pois enquanto teve no governo fez mais obras que o actual PS, pois tirou os Estaleiros Navais de Viana do Castelo de um passivo de 200 milhões de euros para um activo se 25 milhões, era uma empresa nacional que teve para ser vendida a alemães, tirou as OGMA da falência e demembramento total, conseguiu a instalação das duas maiores empresas de informática brasileiras no concelho de Ponte de Lima, iniciou conversações para que a unica empresa de fabrico de comboios em portugal não fecha-se e manda-se para o desemprego centenas de trabalhadores, e ele era Ministro da Defesa.
e ainda lhe digo que ao contrário da maioria da oposição em todo o pais, o Dr. Areia de Carvalho não é do contra por ser, se a proposta for boa para o concelho ele aprova vindo a mesma do quadrante que vier.
Por isso não critiquem e sejam mais inovadores e informem-se bem antes de falarem

Tenho Dito
Voltar acima
Vlad

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 14:44    Assunto: Responder com Citação

eter_na_mente escreveu:
1. Todos temos de admitir que os pontos enunciados são verdade. Portanto o Dr. Areia de Carvalho faz.

2. Todos os pontos são verdade portanto temos igualmente de admitir que o actual elenco laranja está pouco importado em abordar de forma diferente o concelho.

3. Por fim, noto particluar interesse dos membros deste forum em constantemente atacarem atitude do vereador do CDS. Gostaria de lhe relembrar que o poder é PSD, chego a pensar se o Dr. Areia de Carvalho é o Pres. Câmara porque pelos vistos incomoda muita gente.

Se ele faz, não faz mais do que a obrigação dele... É precisamente para isso que ele lá está! O mais engraçado é que cada vez que ele dá um passo, toda a gente fica logo a saber... estão com medo que as pessoas se esqueçam dele? Se ele trabalhar em prol da comunidade, não é preciso fazer tanta publicidade, porque as pessoas lembram-se... daí que passe a ideia (para mim mais certa), de que ele so faz isto e aquilo, e vai aqui e acolá, exactamente para mostrar que faz e que vai, e não própriamente para melhorar as coisas... tenho a ideia clara que o CDS anda sempre em campanha eleitoral...

sworfish escreveu:
Mas numa coisa tem de concordar, porque motivo atacam com tanta vontade o CDS, é porque ele é incomodo.

Posso-lhe garantir que a mim não me incomoda nada.... a não ser na necessidade constante em aparecer....isso causa-me alguma impressão, realmente... porque é uma forma de estar com a qual não me identifico minimamente. Isto para além do facto de estarmos em campos completamente opostos a nível ideológico.

Não se preocupe que eu até vou andando mais ou menos bem informado... falou de alguns pontos mais ou menos positivos da estadia do CDS no governo, mas esqueceu-se dos maus... que acabam por ser mais e muito graves... mas isso são outras conversas...né?

Não vejo qualquer mal em criticar seja o que for... logo que não seja gratuitamente, só por criticar... E até lhe digo mais... no CDS, apenas critico: a ideologia (revivalista de outros tempos, mas de forma um pouco mais ecapotada) e a postura populista na politica (que não contribui nem um bocado para uma imagem de seriedade). Mas isso é convosco, não tenho nada a ver...

Eu também conheço pessoal da direita, dou-me bastante bemcom eles, e não tenho qualquer problema com isso, a não ser que a conversa desvie para a politica, mas é aí mesmo que a coisa ganha interesse...icon_lol

Hasta!
Voltar acima
Brazende
Profissional
Profissional

Registo: 02-Jun-2005

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 16:32    Assunto: Responder com Citação

Citação:
No caso do Dr. Paulo Portas, tenho a dizer-lhe que anda mal informado pois enquanto teve no governo fez mais obras que o actual PS, pois tirou os Estaleiros Navais de Viana do Castelo de um passivo de 200 milhões de euros para um activo se 25 milhões, era uma empresa nacional que teve para ser vendida a alemães, tirou as OGMA da falência e demembramento total, conseguiu a instalação das duas maiores empresas de informática brasileiras no concelho de Ponte de Lima, iniciou conversações para que a unica empresa de fabrico de comboios em portugal não fecha-se e manda-se para o desemprego centenas de trabalhadores, e ele era Ministro da Defesa.

Apenas alguns reparos a este parágrafo:

1 – De facto os ENVC deixaram de dar prejuízo, mas isto deve-se em grande parte à encomenda de equipamentos efectuada pelo Estado Português!!! E quando acabarem essas encomendas….. a história já se sabe!!!!!

2 – Em relação à OGMA, a saída da falência deveu-se à venda de 65 % da empresa a estrangeiros, perdendo assim o controlo da empresa. Mas prontos, salvaram-se os postos de trabalho!!!

3 - Em relação aos investimentos gigantescos em Ponte de Lima até agora não existe nada. Aqui há uns tempos parecia estar na moda dizer que ia abrir uma fábrica estrangeira em Ponte de Lima!!!

P.S. – Infelizmente, anunciar (quase garantir) investimentos que depois não se fazem continua a ser um hábito!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
sworfish
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 17:27    Assunto: Responder com Citação

Citação:
1 – De facto os ENVC deixaram de dar prejuízo, mas isto deve-se em grande parte à encomenda de equipamentos efectuada pelo Estado Português!!! E quando acabarem essas encomendas….. a história já se sabe!!!!!

Em relação a este ponto tenho a dizer que as encomendas externas ao governo Português garantem trabalho até 2020

Citação:
3 - Em relação aos investimentos gigantescos em Ponte de Lima até agora não existe nada. Aqui há uns tempos parecia estar na moda dizer que ia abrir uma fábrica estrangeira em Ponte de Lima!!!

P.S. – Infelizmente, anunciar (quase garantir) investimentos que depois não se fazem continua a ser um hábito!!!

Em relação aos investimentos os mesmos estão garantidos em relação às empresas brasileiras, no que se refere à questão da fábrica Sweedwood pertencente ao grupo IKEA, quem deu as garantias que ia para Ponte de Lima foi o governo PS, mas para sua informação a mesma será colocada no Norte do pais e até ao fim do mês se saberá onde, e mais os investimentos num são assim tão grandes, os grandes investimentos serão efectuados até 2010 e por todo o pais onde o referido grupo irá abrir a fábrica, duas lojas e um shopping center em Matosinhos, que dará um investimento global a rondar os 510 000 milhões de Euros
Até lá temos de esperar.
icon_cool
Tenho Dito
Voltar acima
Sniper
Experiente
Experiente

Registo: 22-Nov-2005

MensagemColocada: Qua Set 06, 2006 19:04    Assunto: Responder com Citação

Caro Vlad, não te mates camarada.

Está visto que este fórum se tornou o pasquim do CDS (que nem sabe se é ou não PP). Eles até devem duplicar os nicks pra parecerem muitos.

Senão veja...
Encravaram o disco no concelho municipal da juventude. Anunciando a novidade de um assunto que até o joão cepa aqui á uns anos trouxe à baila - mas o D. Sebastião do PP não estava cá.

Coelhos pra caça??? E a câmara vai dar também pratos aos que fazem tiro aos pratos?? E mandar peixes pró mar para os que fazem pesca??? E também vai dar bicicletas a quem gostar??? Observação: Vícios, cada um mantenha os seus.

Ficando longe dos fotógrafos??? Ah pois!! A rádio não tem imagem!!

Ir aso tascos??? Conhecer os problemas dos jovens lá? Só se for o alcool!! De resto a malta vai lá pra se divertir, não vai ao confesso do PP. Lamentável.

Foi a essas festas todas??? Se eu tivesse guito também ía!! A menos que vá lá comer fiado à pala da fama :)

Participou no jantar de natal??? Estou comovido...

Visitar freguesias?? Fonte Boa??? Porque será??? Coincidência???

Pensar um programa sério para Esposende?? Pois.. quem pense há muito!!

Baldios de Apúlia??? Está a falar daqueles terrenos que não têm dono mas que afinal parece que tinham??

Só não percebo porque é que é um vereador tão ligado aos jovens e no entanto mandou à fava as inicativas "Esposende município educador". Se calhar é porque falar dos jovens em idade escolar não é falar dos jovens com direito a voto.

Tanto populismo. Parece que o Manuel Monteiro não vai ter sorte a receber a designação de partido popular para a nova democracia. é que em esposende eles ainda vivem no CDS - PqtsP (Partido que tenta ser Popular). Tantos anos passaram e eles ainda não digeriram que os bastião do CDS morreu. Agora acreditam no D. Sebastião Areia de Carvalho. Que giro ...
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Set 07, 2006 00:40    Assunto: Responder com Citação

Tenho caro sniper a responder-lhe na mesma forma simples e futil com que abordou o tema. Sem ofensa mas tentando de forma muito simples explicar-lhe algumas coisas que não conseguiu perceber.

Caro Vlad, não te mates camarada. Os comunistas não se matam a si próprios, eles torturam os outros, veja-se Cuba, mas isso é outro assunto.

Está visto que este fórum se tornou o pasquim do CDS (que nem sabe se é ou não PP). Já faltava cá essa boquita. E só faltava dizer que o Expresso e a SIC são de um ex presidente do PSD.. dahhhh...Felizmente que os orgãos de comunicação social deste concelho sao imparciais e aí vcs bem podem reclamar mas as notícias serão sempre dadas... doa a quem doer.

Anunciando a novidade de um assunto que até o joão cepa aqui á uns anos trouxe à baila - Se o João Cepa trouxe o assunto à baila porque não aprova então em reunião de Câmara a criação do concelho Municipal de Juventude? Espero que não estava a querer escrever "baile" pq realmente não é o CDS que o faz.

Coelhos pra caça??? E a câmara vai dar também pratos aos que fazem tiro aos pratos?? (...) Observação: Vícios, cada um mantenha os seus. Lamentavel que trate assim associações deste concelho. Têm o mesmo direito que os BTT's ou até os escuteiros. Mas pelos vistos agora com os socialistas a moda está em salas de chuto e aborto, portanto talvez batam palmas se esposende tiver uma dessas.

Ir aso tascos??? Conhecer os problemas dos jovens lá? Só se for o alcool!! Sabe perfeitamente que Esposende sofre graves problemas no que diz respeito a diversão e animação nocturna e só conhecendo a realidade é que se pode apresentar alternativas.

Visitar freguesias?? Fonte Boa??? Porque será??? Coincidência??? Escolheu logo uma de má memória para o PSD.... 700 votos de avanço... doi num doi...

Baldios de Apúlia??? Engraçado que ha membros da CPC do PSD nessa comissão. Ao que vejo o meu amigo critica tudo quanto são associações. Ha alguma em particular que lhe agrade e defenda?

Tanto populismo (...) Tantos anos passaram e eles ainda não digeriram que os bastião do CDS morreu. Apesar de a esquerda ter complexos de religiosidade deixe-me que lhe diga que Cristo também morreu e ao 3º dia ressuscitou, quem sabe não quererá dizer ao 3 mandato... é que o João Cepa está no 2º. E pq tanto fala de história sabe o que aconteceu a D. Sebastião? Perdeu Alcacer Quibir e suicidou-se, presume-se, com a vergonha, veja lá se a vergonha de algumas coisas a que assistimos não encaminham outros p a morte política.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens