| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Sex Jun 23, 2006 16:00 Assunto: fase finale da World cup Futbol |
|
|
Portugal nos oitavos isso é que é bom Pa! :D
Que pensam da França, acham que vao passar hoje a noite?
Sonho d'uma final França - Portugal para os portugueses serem orgulhosos e vencer sem faltas de arbitragems ou outros. :) _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mick 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 15:54 Assunto: |
|
|
Creio que a França sairá deste Mundial sem apelo nem agravo, batida por uma Espanha que se apresenta a muito bom nível. Assim, nos próximos dois anos a selecção gaulesa terá de construir uma nova equipa de base. A julgar pelos miúdos que estiveram há pouco tempo no Euro SUB-21, há boas garantias de daqui a uns anos a França apresentar uma selecção fortíssima, muito diferente desta com que se apresenta no Mundial, que tem praticado um futebol muito entediante, e sem o brilho de outros tempos.
Quanto a Portugal, estou certo de que eliminará a Holanda, uma vez que a "laranja mecânica" também está em processo de construção de nova equipa, e apesar de alguns bons jogadores, não tem ainda a rodagem e automatização da equipa portuguesa. Por outro lado, os nossos jogadores estão a jogar melhor de jogo para jogo, e como jogam juntos há muito tempo, isso é sempre importante.
A questão põe-se quanto aos quartos-de-final. Ou muito me engano, ou virá aí outro Portugal-Inglaterra. Fica a análise desse desejado jogo para mais tarde. _________________ http://umaespecie.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qua Jun 28, 2006 18:24 Assunto: |
|
|
muitos cartoes no jogo Hollanda - Portugal
França nos quartos contra Brazil. A meia final França - Portugal està a porta e tenho medo porque cada vez que acontece uma meia final França - Portugal, Portugal perde sempre  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jul 05, 2006 11:42 Assunto: |
|
|
Força Portugal!
Eu se encontro o Ricardo, até lhe dou um beijo! _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
|