Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Concerto de Dimmu Borgir + Hypocrisy no Harclub 09/10/2003
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Concerto de Dimmu Borgir + Hypocrisy no Harclub 09/10/2003

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 21-Sep-2003
Local/Origem: Planeta Terra

MensagemColocada: Sex Set 26, 2003 00:06    Assunto: Concerto de Dimmu Borgir + Hypocrisy no Harclub 09/10/2003 Responder com Citação

Os Noruegueses Dimmu Borgir vão mais uma vez demonstrar o seu poderoso Black metal melódico no HardClub dia 09 de Outubro acompanhados pelos poderosos Hypocrisy. A não perder.... eu já tenho o bilhete, quem não tiver... e quiser ver é melhor despachar.... se tiver energias e se sobreviver no dia 10 exponho aqui a minha opinião .... inté....

:twisted: :twisted:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sex Set 26, 2003 00:09    Assunto: Responder com Citação

Força nisso Axe Man, goza por todos nós :)
Filipe_H
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Aug-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sex Set 26, 2003 04:49    Assunto: Vamos a isso Axeman Responder com Citação

8) Axeman contamos contigo para nos pores a par das news de Metal!!
Com um colaborador como tu as noticias pesadas (metal) ficam em boas mãos e quem sabe não fazes parte da equipa!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
cryoloathe
Experiente
Experiente

Registo: 24-Sep-2003
Local/Origem: Esporrende

MensagemColocada: Sex Set 26, 2003 23:36    Assunto: METAL?!?!?! ONDE!?!?!? Responder com Citação

lol... grande concerto sim sra... mas pah n sei se vou... dimmu já vi no ermal ano passado... bem se aki se pode por news de metal, entao tb vou por... so k n sei se o ppl daki curte mt metal...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sáb Set 27, 2003 13:25    Assunto: Re: METAL?!?!?! ONDE!?!?!? Responder com Citação

cryoloathe escreveu:
lol... grande concerto sim sra... mas pah n sei se vou... dimmu já vi no ermal ano passado... bem se aki se pode por news de metal, entao tb vou por... so k n sei se o ppl daki curte mt metal...

O HardClub tem sempre outra magia que os festivais não têm, mas tu é q sabes... :twisted:

mas põe tb news de metal..... eu curto e deve de haver mt's q tb curtem.... só não sei se existem ou se ainda não se revelaram.....

:twisted: :twisted: Fiquem bem :twisted: :twisted:
Voltar acima
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sáb Out 18, 2003 04:41    Assunto: Responder com Citação

Fui ao concerto e foi porreiro. O Hard Club estava mais cheio que um ovo cozido. Não conhecia os Northern, ou lá como é que se chamam, mas achei que era uma banda engraçada, com guitarristas e teclista em bom plano. Estilo esta nova onda de powermetal na onda Hammerfall e seus derivados, mas com vocalizações mais agressivas.
Os Hyipochrisy deram um bom show, tendo em conta que não são uma banda que me impressione por aì além, sempre deu para recordar algumas malhas. Os Dimmu Borgir tocaram mais temas do último álbum do que estava à espera, no entanto as últimas três (de álbuns mais antigos) só serviram para encher chouriços e para poupar o baterista e eram dispensáveis. Tirando as fatiotas dos artistas, foi um bom espectáculo.
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sáb Out 18, 2003 14:08    Assunto: Responder com Citação

hummm.... cheio é favor.... lolll....
Tal como tu tb não conhecia Northen, echei engraçado, embora na minha humilde opinião se parecesse mais na onda de Children of Bodom, o teclista e o vocalista deu-me a impressão de terem alguma formação musical, por isso é um banda para estar atento à sua evolução.
Em relação aos Hypocrisy.... é o que se estava à espera.... mais um grande concerto!! com o magestoso Peter em grande plano (como já nos vem habituando). Sendo esta banda para mim a melhor da noite.
Dimmu Borgir, ficou um bocadinho abaixo das minhas prespectivas, deu-me a entender que tocaram mais naquela de " mais um...." ( não sei se me estás a entender...) no entanto não deixou de ser um espectáculo memorável....
Citação:
no entanto as últimas três (de álbuns mais antigos) só serviram para encher chouriços e para poupar o baterista e eram dispensáveis

Não sei se te referes à Mouring Palace... ( mal corre se não tocassem o hino..... até os insultava lollll)

:twisted: :twisted: \m/ :twisted: :twisted: [/code]
Voltar acima
AxeMan
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sáb Out 18, 2003 14:21    Assunto: Algumas fotos do concerto..... Responder com Citação

Northen

HYPOCRISY

DIMMU BORGIR

Há mais fotos aqui --> http://www.mj23.org/metal/concertos/2003-10-09/[/url]
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Música Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens