| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
AxeMan Super Utilizador

Idade:27 Registo: 21-Sep-2003 Mensagens: 57 Local/Origem: Planeta Terra
|
Colocada: Sex Set 26, 2003 00:06 Assunto: Concerto de Dimmu Borgir + Hypocrisy no Harclub 09/10/2003 |
|
|
Os Noruegueses Dimmu Borgir vão mais uma vez demonstrar o seu poderoso Black metal melódico no HardClub dia 09 de Outubro acompanhados pelos poderosos Hypocrisy. A não perder.... eu já tenho o bilhete, quem não tiver... e quiser ver é melhor despachar.... se tiver energias e se sobreviver no dia 10 exponho aqui a minha opinião .... inté....
:twisted: :twisted: |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Set 26, 2003 00:09 Assunto: |
|
|
Força nisso Axe Man, goza por todos nós :) _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Filipe_H 2º Escalão Elite

Idade:27 Registo: 27-Aug-2003 Mensagens: 122 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sex Set 26, 2003 04:49 Assunto: Vamos a isso Axeman |
|
|
8) Axeman contamos contigo para nos pores a par das news de Metal!!
Com um colaborador como tu as noticias pesadas (metal) ficam em boas mãos e quem sabe não fazes parte da equipa!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
cryoloathe Experiente

Idade:24 Registo: 24-Sep-2003 Mensagens: 29 Local/Origem: Esporrende
|
Colocada: Sex Set 26, 2003 23:36 Assunto: METAL?!?!?! ONDE!?!?!? |
|
|
| lol... grande concerto sim sra... mas pah n sei se vou... dimmu já vi no ermal ano passado... bem se aki se pode por news de metal, entao tb vou por... so k n sei se o ppl daki curte mt metal... |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

|
Colocada: Sáb Set 27, 2003 13:25 Assunto: Re: METAL?!?!?! ONDE!?!?!? |
|
|
| cryoloathe escreveu: | | lol... grande concerto sim sra... mas pah n sei se vou... dimmu já vi no ermal ano passado... bem se aki se pode por news de metal, entao tb vou por... so k n sei se o ppl daki curte mt metal... |
O HardClub tem sempre outra magia que os festivais não têm, mas tu é q sabes... :twisted:
mas põe tb news de metal..... eu curto e deve de haver mt's q tb curtem.... só não sei se existem ou se ainda não se revelaram.....
:twisted: :twisted: Fiquem bem :twisted: :twisted: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sol__Niger Regular

Idade:30 Registo: 17-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sáb Out 18, 2003 04:41 Assunto: |
|
|
Fui ao concerto e foi porreiro. O Hard Club estava mais cheio que um ovo cozido. Não conhecia os Northern, ou lá como é que se chamam, mas achei que era uma banda engraçada, com guitarristas e teclista em bom plano. Estilo esta nova onda de powermetal na onda Hammerfall e seus derivados, mas com vocalizações mais agressivas.
Os Hyipochrisy deram um bom show, tendo em conta que não são uma banda que me impressione por aì além, sempre deu para recordar algumas malhas. Os Dimmu Borgir tocaram mais temas do último álbum do que estava à espera, no entanto as últimas três (de álbuns mais antigos) só serviram para encher chouriços e para poupar o baterista e eram dispensáveis. Tirando as fatiotas dos artistas, foi um bom espectáculo. _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

|
Colocada: Sáb Out 18, 2003 14:08 Assunto: |
|
|
hummm.... cheio é favor.... lolll....
Tal como tu tb não conhecia Northen, echei engraçado, embora na minha humilde opinião se parecesse mais na onda de Children of Bodom, o teclista e o vocalista deu-me a impressão de terem alguma formação musical, por isso é um banda para estar atento à sua evolução.
Em relação aos Hypocrisy.... é o que se estava à espera.... mais um grande concerto!! com o magestoso Peter em grande plano (como já nos vem habituando). Sendo esta banda para mim a melhor da noite.
Dimmu Borgir, ficou um bocadinho abaixo das minhas prespectivas, deu-me a entender que tocaram mais naquela de " mais um...." ( não sei se me estás a entender...) no entanto não deixou de ser um espectáculo memorável....
| Citação: | | no entanto as últimas três (de álbuns mais antigos) só serviram para encher chouriços e para poupar o baterista e eram dispensáveis |
Não sei se te referes à Mouring Palace... ( mal corre se não tocassem o hino..... até os insultava lollll)
:twisted: :twisted: \m/ :twisted: :twisted: [/code] |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

|
|
| Voltar acima |
|
 |