Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Guerra bacteriológica
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Guerra bacteriológica

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Belinho
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qui Abr 13, 2006 09:59    Assunto: Guerra bacteriológica Responder com Citação

Ontem foi dia de caminhada.
Como de costume atrasei-me e não tive tempo nem para tomar café nem para comprar água.
Ora, como andamos bastante cheguei a uma altura e senti uma sede terrível.
Grande azar... antes disso toda a gente teve a mesma necessidade e foram aviando nas suas provisões, logo, fiz parte da caminhada a seco. icon_sad

Por graça de Deus, quase no final da caminhada, fiquei deslumbrado ao avistar um encantador fontanário. Daí até meter umas valentes golfadas do precioso líquido foi um ver se te avias.
Tinha já eu saciado a minha sede, de água, quando se apoderou de mim um pensamento capaz de gelar qualquer um, inclusivamente um tipo temerário como eu – hummm icon_mrgreen .
Foi mais ou menos assim: “Ahhhh. Que água boa… mesmo boa… espera aí, agora que penso nisso, tinha realmente um sabor adocicado. Mas era suposto a água não ter sabor, porque teria este sabor? Deixa cá ver a ficha bacteriológica da água… Não tem?! Oooops! icon_eek

Bem, a verdade é que ainda não sei a que se deve tal sabor. A única certeza é que hoje ando, por assim dizer, a modos de… com uma certa indisposição. icon_mrgreen
Sei que ninguém da JF Belinho frequenta este fórum – desconfio que terão, inclusivamente, dificuldade em lidar com a máquina icon_biggrin - Mas julgo que, pelo menos, da Câmara teremos participantes.
O que pedia é muito simples… Que tal fazer análises regulares à qualidade da água dos fontanários e afixa-los em local bem visível?
Não peço isto só para a minha freguesia, pois é um procedimento a ser levado a cabo em todo o concelho.

Sabem… por uma questão de saúde pública.
Não que isso lhes interesse muito, mas seria uma forma de mostrar serviço… fazendo de conta que se preocupam com as pessoas.
icon_mrgreen
Aquele abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Belinho Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens