| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
joaopmvieira Novato

Idade:20 Registo: 20-Feb-2005 Mensagens: 7 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 17:30 Assunto: Passagem secreta.. |
|
|
Mais uma vez a câmara fez uma coisa boa... Fechou a rua do cónego e nem avisou as casas de comércio.. Fechou num pleno fim-de-semana.... Com a duração prevista de 5meses. Vergonha....Eu até
fico sem palavras...[/b] _________________ A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ailupa Regular

Registo: 10-Dec-2004 Mensagens: 20
|
Colocada: Sáb Jan 28, 2006 19:39 Assunto: Passagem secreta |
|
|
Não quero estar a mentir. Apesar da razão que tens ou achas ter, tenho a ligeira impressão que á apenas por dois meses e meio.
Certamente estarás a contar com os atrasos.
Acho que tudo aquilo que for para beneficio da freguesia e também dos comerciantes é benvindo. Assim que ficar concluido ficará melhor, mais bonito e mais agradável. Penso eu.
Têm de ser feitos alguns sacrificios, que por vezes são prejudiciais a muita gente, mas, no entanto, num futuro próximo irão ser beneficiados.
Mas... cada um tem a sua opinião, por isso devemos respeitar todos e para a próxima fazer melhor. |
|
| Voltar acima |
|
 |
SAMURAI Novato

Registo: 14-Sep-2005 Mensagens: 4
|
Colocada: Sex Fev 03, 2006 14:45 Assunto: |
|
|
| Concordo com o ailupa mas penso que as pessoas ao menos deviam ser avisadas atempadamente pois é o modo de vida delas que está em questão. Elas não se importam de certeza com esses melhoramentos mas tem o direito a serem informadas de algo que as prejudica directamente. |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qui Fev 16, 2006 17:29 Assunto: |
|
|
| aí está... o samurai focou um ponto fundamental. se realmente as pessoas não foram atempadamente avisadas estamos perante uma situação grave, visto que os utentes devem ser avisados quando os serviços ou as infraestruturas que utilizam vão sofrer algum tipo de alteração. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|