| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
crio 1º Escalão Elite

Idade:44 Registo: 13-Apr-2005 Mensagens: 87 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 14:45 Assunto: FESTAS DA VILA 2006 |
|
|
A intenção da criação deste tópico é fomentar um espaço onde possam surgir e discutir ideias relacionadas com as festas de 2006, tendo em conta o tema, Fão, Vila há 30 anos.
Aproveito para comunicar um desejo da Comissão de Festas: organizar de novo as Marchas.
Já contactamos as pessoas normalmente envolvidas na organização das Marchas e, apesar de terem muita vontade, são unânimes em afirmar que a vontade que eles têm não é extensível a muita mais gente.
Nesse sentido, iremos fazer um apêlo à população para que se mobilize e participe. Estarão listas em lugares públicos para que as pessoas se possam inscrever a tempo, de forma a que a Comissão não fique condicionada em termos de programação.
É o máximo que podemos fazer...
No próximo Sábado, a Comissão irá surpreender!
comissaodefestas2006@kanguru.pt |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 14:48 Assunto: |
|
|
Eu efectivamente é uma das coisas que mais me choca... andei nas marchas desde sempre .... e posso dizer que mesmo não podendo estar presente nas ultimas por motivos profissionais lancei o desafio... andei a arranjar gente.... e o Solinho lá concluiu o trabalho....
fico triste que se deixe cair por terra determinadas tradições, e que serviam para atrair gente de muitos lados....
Do que necessitarem disponham.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 18:09 Assunto: |
|
|
e quais são os lugares onde podemos encontrar as listas?
não me importo nada de voltar a participar nas marchas... já tenho saudades  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:20 Assunto: |
|
|
| pois... ate pq as coisas têm que ser muito bem feitas, não vamos combinar com o ppl e depois só aparece 1... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:21 Assunto: |
|
|
| em último recurso tb podemos sugerir fazer uma com o ppl do fórum... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Carlos_Ferreira Profissional

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:34 Assunto: |
|
|
| FINALMENTE APARECE ALGUEM A FAZER ALGO POR FÃO, ESPERA-SE QUE APAREÇA GENTE PARA PARTICIPAR. BEM HAJA |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:39 Assunto: |
|
|
| mas ás vezes isso só não chega..... tb tem que haver cooperação das entidades... andei muito por dentro das marchas e sei que as verbas disponibilizadas para as marchas qs não chegavam para pagar a musica... depois vem a roupa, baloes, arcos, e todo o tipo de artifícios que embelezam uma marcha... e assim não dá.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:52 Assunto: |
|
|
depois , uma vez que temos ppl de todos os cantos do concelho cantavamos aquela modinha da famosa marcha do ramalhão....
É gente boa,
A entrar para o recinto
De Apúlia, de Fonte Boa
De Palmeira de Gemeses
De Gandra e Rio Tinto....
Ficava sempre bem.... vá lá ppl vamos animar a nossa terra e contribuir positivamente para que as marchas voltem a ser uma atracção .... isso só depende de nós do nosso esforço... e acreditem, é um sacrifício que vale a pena |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alfaiate 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 20:05 Assunto: |
|
|
Em primeiro lugar (e ja anteriormente era pra criar um topica para tal) quero dar os PARABENS a actual Comissão de Festas pelo seu trabalho, dedicação, incentivo etc etc e principalmente pela vossa acessibilidade, isto é, abertos a opinioes. Eu pessoalmente por motivos pessoais e profissionais ainda nao tive oportunidade de dar a minhas ideias e opinioes, mas sinto-me feliz por voces nos porem à vontade para isso.
Em relação as marchas, sempre foi o meu favorito na festa. E tal como a Dona SempreFao nos diz, estas atraem tantas gentes para a nossa vila. Tão preocupados que as pessoas estão com os negocios e nao vem que antes , anos antigos , as gentes que vinham para Fão, ele era as marchas, ele era os desfiles de Carnavais lollol ainda me lembro do Beato Salu
Mas bora la pas Marchas. Bora Comissao e bora Aguias Serpa Pinto (que estais um musti - os meus Parabens tambem). bora organizar isso. Eu alinho, nao pelas vossas, mas vamos tratar e ca das do Ramalhao. Dona Sempre Fão conto consigo... Fonix nem q seja so de mulheres.
Tou nessa
Ah e ja me esquecia::: E biba Fãonhe |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 21:18 Assunto: |
|
|
| só mulheres? e qual o problema??? já houve um ano que a do ramalão quase funcionou assim.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
crio 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 21:53 Assunto: |
|
|
Os locais de inscrição para as Marchas estarão assinalados por cartazes para o efeito, a partir de Sábado.
Quanto à questão levantada relativamente à falta de verbas para apoio das Marchas, gostaria de esclarecer o seguinte:
É nossa prioridade voltar a apresentar as Marchas e, por isso, estamos determinados a prescindir de outro número do programa de forma a que as possamos financiar mais eficientemente. Essa é uma das razões por que temos q saber até ao fim de Janeiro se haverá Marchas ou não.
No entanto, o apoio de todos, inclusivé dos participantes, é fundamental e necessário, como o foi em todas as edições das Marchas até agora. |
|
| Voltar acima |
|
 |
BAILARINO 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 22:58 Assunto: |
|
|
Primeiro é necessário que as listas estejam completas. Vamos FAZER AS MARCHAS.  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 23:02 Assunto: |
|
|
| evidentemente que sim... e eu sempre colaborei |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alfaiate 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 23:34 Assunto: |
|
|
Tambem eu ja. E nesta muito mais.
Ei Senhor Crio, desde ja proponho os fundos das nossas Janeiras para ajudar as Marchas.
Biba Fãonhe |
|
| Voltar acima |
|
 |
crio 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Dez 29, 2005 00:18 Assunto: |
|
|
A ideia não é má, no entanto, ainda não sabemos se as Marchas se vão realizar.
Para além disso, segundo me parece, uma instituição de Fão irá cantar as Janeiras para angariar fundos e penso que não seria muito justo haver uma sobreposição. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|