OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Lille-Benfica ontem em França
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Lille-Benfica ontem em França

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tiagomoreira
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Sep-2004
Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris

MensagemColocada: Qua Nov 23, 2005 19:38    Assunto: Lille-Benfica ontem em França Responder com Citação

50 000 portugueses no estadio de França e 25 000 franceses, Força benfica.
0-0 no final do jogo mas o jogo foi bonito!
Espero que Porto Faça milagres hoje a noite!
josebelo
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 25-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qua Nov 23, 2005 23:14    Assunto: Lille-Befica Responder com Citação

O Tiago esteve presente no Estádio ou perto ?
Se assim foi era interessante algum dicertamento sobre o evento, realmente o desporto vai sendo um grande embaixador do nosso país e estou convicto que muitos esposendenses, das diversas freguesias, estiveram presentes, comovidos e saudosos a viver esse momento.
Pena é que o SLB já não seja aquela grande equipa de outrora, que fazia vibrar as multidões e dar tantas alegrias, mas temos de viver com o que temos e a nossa realidade e mesmo assim, mostramos que somos um povo, que apoia em qualquer parte do mundo as nossas equipas e os nossos atletas, sem aquelas rivalidades doentias e irracionais, com que nos debatemos por cá.
Um abraço,
José Belo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
tiagomoreira
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Sep-2004
Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2005 07:58    Assunto: Re: Lille-Befica Responder com Citação

josebelo escreveu:
O Tiago esteve presente no Estádio ou perto ?

Estou do outro lado do estadio de França e tenho de atravesar Paris todo. Acabei o trabalho quando o jogo começou, nao pude ir ao estadio, mas o meu irmao foi là com colegas benfiquistas. Ele contou me que era tudo pelo Benfica, que era uma tolaria. No comboio, Todas as pessoas com bandeiras Portuguesas, vestidos de vermelho etc a gritar Benfica Glorioso.

Afinal o estadio era mais portugues que frances.
Mudava do PSG-Porto que fui ver no ano passado onde havia uma cetena de portugueses e que eu estava nas bancadas dos ultras parisienses com o meu equipamento de bom pportista... icon_rolleyes Que medo! icon_razz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens