| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 19:38 Assunto: Lille-Benfica ontem em França |
|
|
50 000 portugueses no estadio de França e 25 000 franceses, Força benfica.
0-0 no final do jogo mas o jogo foi bonito!
Espero que Porto Faça milagres hoje a noite! _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
josebelo 2º Escalão Mérito

Idade:51 Registo: 25-Apr-2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 23:14 Assunto: Lille-Befica |
|
|
O Tiago esteve presente no Estádio ou perto ?
Se assim foi era interessante algum dicertamento sobre o evento, realmente o desporto vai sendo um grande embaixador do nosso país e estou convicto que muitos esposendenses, das diversas freguesias, estiveram presentes, comovidos e saudosos a viver esse momento.
Pena é que o SLB já não seja aquela grande equipa de outrora, que fazia vibrar as multidões e dar tantas alegrias, mas temos de viver com o que temos e a nossa realidade e mesmo assim, mostramos que somos um povo, que apoia em qualquer parte do mundo as nossas equipas e os nossos atletas, sem aquelas rivalidades doentias e irracionais, com que nos debatemos por cá.
Um abraço,
José Belo |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 07:58 Assunto: Re: Lille-Befica |
|
|
| josebelo escreveu: | | O Tiago esteve presente no Estádio ou perto ? |
Estou do outro lado do estadio de França e tenho de atravesar Paris todo. Acabei o trabalho quando o jogo começou, nao pude ir ao estadio, mas o meu irmao foi là com colegas benfiquistas. Ele contou me que era tudo pelo Benfica, que era uma tolaria. No comboio, Todas as pessoas com bandeiras Portuguesas, vestidos de vermelho etc a gritar Benfica Glorioso.
Afinal o estadio era mais portugues que frances.
Mudava do PSG-Porto que fui ver no ano passado onde havia uma cetena de portugueses e que eu estava nas bancadas dos ultras parisienses com o meu equipamento de bom pportista... Que medo!  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
|