| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ilha Regular

Registo: 17-Sep-2005 Mensagens: 23
|
Colocada: Qui Out 13, 2005 14:04 Assunto: onde esta o vereador de Apulia |
|
|
| É com pena que reparo que Apúlia, depois de tantos anos na linha da frente, deixou de ter um vereador no executivo câmarario.... Espero que no proximo mandato seja reposta a verdade, que Apúlia regresse ao topo! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Reporter_X 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Out 13, 2005 15:48 Assunto: |
|
|
Sem querer sem mal interpretado, permita me que lhe diga que essa é uma visão eleitoralista.
Será que Apúlia merece um vereador porque tem muitos votos?
Os vereadores deveriam ser escolhidos pela competência e nunca pela freguesia. Mas por sinal, Apúlia tem gente muito competente e o Fradique é exemplo claro disso, merecia mais.
E salvaguardo que isto acontece no seu, no meu e em todos os partidos. Infelizmente os votos e o numero de votos sobrepõem-se a tudo. _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Sex Out 14, 2005 20:43 Assunto: |
|
|
| Apulia tantos anos na linha da frente... por ter uma vereadora?Talvez pelos sargaceiros é que é diferente. De resto tem uma área muito grande.Tem também boa gente e gente também que não soube reconhecer quem lhe fez bem, e agora sente essa falta? |
|
| Voltar acima |
|
 |
trabalhador Novato

Registo: 27-Sep-2005 Mensagens: 7
|
Colocada: Dom Out 23, 2005 00:44 Assunto: |
|
|
| Apulia vai continuar na linha da frente sim porque tem lá um grande Presidente de Junta de freguesia e muita gente competente. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|