Colocada: Qui Out 13, 2005 10:12 Assunto: Desapareçam
Às vezes vou caminhar junto à praia, sento-me no paredão e começo a pensar: "Tá-se tão bem aqui. Não consigo entender como algumas pessoas conseguem falar tão mal e criticar tanto esta Freguesia".
Ponham-se daqui para fora e não chateiem quem cá mora.
Não sei se já repararam, mas tem aparecido por aí uns novos apulienses, daqueles que nasceram fora da terra e dizem ter adoptado Apúlia à muitos anos, que estão a tentar apoderar-se de Apúlia, mas não conseguem, então criticam tudo e todos. Acho bem criticar, mas desde que sejam criticas construtivas.
Até mete nojo ler os comentários feitos neste forum.
Façam as coisas como devem ser feitas, deixem-se de ataques.
Um apuliense verdadeiro justo de visão de futura, apadrinha apulienses novos, gente que adopta apúlia como sua terra. Essas pessoas sim, gostam e deliciam-se com apúlia, essas sim são apulieses verdadeiros de coração.
Depois há os apulienses com cédula pessoal de apúlia que por simplesmente ignoram a sua terra, não tem ambição nem objectivos a alcançar. Um apuliense de verdade quer mais e mais para apúlia só assim vê a sua terra crescer.
Sendo, exigente com aqueles que nos governam é que conseguimos uma terra melhor…
Ou não será assim?
Medite, seja mais ambiciosa, porque só desta forma apúlia, consegue que apulia seja uma grande terra. De gentes com valores, e principalmente hospitaleira…
Não sei se percebeu, também criticou, e criticar aqueles que criticam, não é sensato, nem demonstra um rasgo de inteligência, porque a coerência, nas palavras e bonito e eu gosto. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS...
A coerência é bonita nas palavras e não só...
A critica que diz que eu fiz, não foi critica... antes observação! O seu rasgo de inteligência é que deixa muito a desejar...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum