| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
nique Super Utilizador

Registo: 10-Oct-2005 Mensagens: 45
|
Colocada: Seg Out 10, 2005 17:48 Assunto: tá-se bem...em Marinhas |
|
|
| Tá-se bem...em Marinhas, ou por outras palavras, parecia que a mudança fazia sentido mas não fez. Vou tentar dar a minha opinião e não passará disso: opinião. Parecia que a equipa do Aurélio estava confiante na mudança, porque aparentemente ela fazia sentido. Ainda continua a parecer, mas... o povo não quiz.... Preferiu o trabalho e dedicação a Marinhas do Esteves. E as pessoas do PSD estavam incrédulas. Como é possivel? Como é possível em 4 anos o Esteves não conseguir fazer quase nada (umas pequenas coisas para solidificar o "sistema" e acumular experiência, que lhe foi muito necessária e determinate), e agora dizer que vai conseguir muito mais. Vai conseguir fazer mais coisas importantes e sobretudo vai ter boas relações com toda a gente e sobretudo com todas as instituições da freguesia e com a Câmara Municipal. Custa a acreditar mas houve muita gente que acreditou. Ou então se não acreditaram continuam a preferir a tal dedicação a Marinhas que mais não é que contestação pura (e guerra) ao PSD e à Câmara. Depois, houve as esperadas ratoeirazitas. A história da muleta que podería funcionar desfavorávelmente, mas ainda houve tempo para dizer que ninguém disse isso e que era o Aurélioa vitimimizar-se. A história do corte de duas pessoas da lista do PSD que serviu essencialmente para irritar e distrair essa mesma lista. A história de ter cortado logo pela raiz ao dizer no debate da rádio que o FC Marinhas estava a ser usado pelo Aurélio, o que levou a que pura e simplesmente o clube, os seus problemas (há realicionamente entre clube e junta?), não fossem focados nem assunto de campanha, quando o que acontece é que fruto de muitos anos de serviço ao FC Marinhas, é mais que natural que o Aurélio recrutasse ajudantes no clube, coisa que o Esteves nunca poderia fazer, porque....se lá esteve, já foi há muito tempo. Depois, parece que não deram bacalhau mas constou-se que prometeram. E a sardinhada, que não foi nada para festejar a vitória do PSD mas para criar um movimento de conquista, também foi invertido...o sentido da coisa. Enfim, uma série de pequenos truques e de experiência que capitalizaram camufladamente e que levaram a que no final...aí está mais uma vitória de um grupo de pessoas que pouco dizem ao comum dos marinhenses mas que tem no cabeça de lista um super heroi...que trabalha mais que toda a gente e dedica-se como ninguém às Marinhas. Pena que o Aurélio não tenha tido a sua oportunidade, porque toda a vida se dedicou à sua terra embora com métodos muito diferentes e que as pessoas não quiseram conhecer. Aposto que daqui a 4 anos a mudança vai continuar a fazer sentido.Cumprimentos a todos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
style Regular

Idade:28 Registo: 15-Aug-2005 Mensagens: 23 Local/Origem: esposende
|
Colocada: Ter Out 11, 2005 23:42 Assunto: inflismente continua a entrave no desenvolmvimento |
|
|
Nao conseguia ler esta sua mensagem sem deixar qualquer tipo de declaração da minha parte.
Muito sincéramente entrei em estado de choque quando com muita surpresa minha e de muita gente ouvia ansiosamente a radio de Esposende no dia das eleições,muito sincéramente estava á espéra de ouvir tudo menos a eleição do sr losa esteves,sinto que MARINHAS precisava de muito,de muito mais,infelismente para mim e para todos os Marinhenses ficámos "entalados" durante mais 4 longos anos.
O Sr Aurélio merecia mesmo esta vitória....não me perguntem como foi isto possivel nas Marinhas,pois meus amigos eu não vos saberei responder,nao sei mesmo.
De uma coisa todos os Marinhenses teem a certeza,nos próximos 4 anos teremos todos os buracos tapados,e as valetas sem ervas...."no coment". |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Nov 29, 2005 16:44 Assunto: |
|
|
| Sinceramente nao leva acento |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Ter Nov 29, 2005 23:35 Assunto: Sorte a sua! |
|
|
Caro style,
Se nos próximos quatro anos não terão problemas com os buracos, têm muita sorte.
Em Belinho, o que não falta são estradas mal tratádas. E basta chuver um pouco para isto parecer Amesterdão. Já não bastáva a fama por causa das substâncias.
A junta até é da côr da Câmara e este é o terceiro mandáto do actual presidente (não contando os anos como vice), mas a freguesia está exactamente na mesma como há quatro anos (ah, ganhámos um parque de estacionamento ).
Deixando de lado os partidos, concordo que sr. Aurélio seria boa escolha para Marinhas (pelo que ouço dizer do senhor a nível de competência, honestidade e como ser humano no cômputo geral), mas o povo é quem mais ordena, e não vale a pena passar o tempo todo a lamentar uma derrota, mas respeitar o resultado com fair-play que isso é que fica bem em política.
Já agora, deixem-me acrescentar que penso que o PSD não está muito bem visto a nível do concelho (pelo menos junto das camádas mais jovens). Isto é motivado pelo desgaste natural de estar há cerca de 20 anos na Câmara e também pelos excessos que são cometidos na Câmara dos quais toda a gente fála à boca pequena.
Mas isto é a minha modesta opinião.
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 11:42 Assunto: |
|
|
Camadas e tratadas ñ levam acento....deve ser de propósito...
Pq soubeste escrever cômputo e côr :) LOL  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 14:05 Assunto: Parabéns |
|
|
À equipa do esposendeonline, os meus parabéns.
É o único forum, que conheço, com corrector ortográfico. O seu operador, pelos vistos, é o Cinesmile.
Ó Cine, também tem versão inglesa? É que estou a pensar em escrever umas coisitas na língua (com acento) de Sua Magestade.
Só tem um problema, é muito lento. Estava a ver que não funcionava.
Há (com H porque é o verbo haver) quem se divirta assim...
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
Editado pela última vez por Marx em Qua Nov 30, 2005 14:21, num total de 2 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
ecos Regular

Registo: 03-Jun-2004 Mensagens: 21
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 14:08 Assunto: |
|
|
| O Cinesmile isso dos acentos, tem pouca importância....em reelação ao tema. Dá-lhes marx... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 14:49 Assunto: |
|
|
Ah, esqueci-me.
O corrector ortográfico tem bug , não está a funcionar correctamente!
Cinesmile, repara melhor no texto!
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 16:18 Assunto: |
|
|
| Vou safar isso com uma borracha.......in the screen |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 17:58 Assunto: |
|
|
Será que isto está bem escrito???  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 18:02 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 20:48 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Dez 06, 2005 09:24 Assunto: |
|
|
Não é in de screen, mas sim on the screen
Aquele Abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eduardo_couto Regular

Registo: 29-Apr-2004 Mensagens: 19
|
Colocada: Sex Dez 09, 2005 00:36 Assunto: |
|
|
Bem… penso que apenas vale o comentário a quem tentou escrever algo sobre o tema e não vangloriar-se com correctores ortográficos, porque penso que não há necessidade de pegar em coisas irrelevantes…a não ser que tenham mexido com alguém…
…voltando à questão…. Nas Marinhas penso que ainda existe o problema da cor politica, e preferir o partido às pessoas….daí por muitas vezes assistirmos incrédulos ou não aos resultados das eleições. Mas quanto a isso o resultado está feito e escrito e só daqui a 4 anos é que vamos ter novo concurso do “O meu partido tem mais votos do que o teu!”…. Espero que nessa altura as pessoas passem a ligar menos às cores e mais as pessoas; até lá é esperar e ver…o que vai acontecer…Certos são os atritos entre Junta e Câmara Municipal, o que não é lá muito bom para que aconteça algum desenvolvimento (entenda-se obras) na freguesia.
saudações |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 09, 2005 01:35 Assunto: |
|
|
| o que lá vai, lá vai e é verdade que as cores partidárias sobrepõem-se às pessoas mas em democracia o povo e o seu voto são soberanos, portanto, por muito que a nós ou aos outros nos possa custar determinada decisão, o que nos resta é conformamo-nos e tentar facilitar e, quem sabe, se nos for dada possibilidade, contribuir. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|