Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Rivalidades no concelho
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Rivalidades no concelho

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Esposende
Regular
Regular

Registo: 21-Aug-2005

MensagemColocada: Dom Out 09, 2005 10:23    Assunto: Rivalidades no concelho Responder com Citação

È com alguma tristeza que veijo que fao tem uma pessoa atenta que por acaso é jornalista e que nos informa todas as novidades de desporto e nao so em fão, questiono-me tambem porque nao publica no forum o senhor jose belo , as novidades do restante concelho visto ser jornalista e ter acesso facilitado as noticias.
Sei tambem que faz isto de forma gratuita, e nao tem nenhuma obrigação em publicar seja o que for, de qualquer maneira fica um desabafo, de um esposendense, que gostaria de obter mais informações sobre o desporto da sua terra, mas penso que as pessoas de todas as freguesias o desejavam.
Não quero de maneira alguma que pensem que isto é um ataque, apenas penso que por o sr. jose-belo ser de fao publica as noticias da sua terra e que se tivesse algum tempo disponivel poderia publicar as dos outros.

Saudaçoes Esposendenses

Abraços
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
josebelo
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 25-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Dom Out 09, 2005 16:29    Assunto: Rivalidades no concelho Responder com Citação

Não tomo isso por ataque caro Esposende, até pelo contrário, já que me destaca mais que o mereço. Não sou jornalista. Gosto de escrever sim, mas com algumas limitações. Trabalho em hotelaria e em formação profissional no dia de folga. Se lhe disser que a minha semana de trabalho chega a ultrapassar as 60 horas, admira-se onde arranjo tempo, juntando a isso, o acompanhar praticamente os jogos todos do Fão, e reportando-o para a Esposende Rádio, por carolice minha e simpatia dessa estação. Sou de Fão, sócio do CF Fão e grande adepto, tendo criado um historial dos últimos anos registados. Se falo mais de Fão e não é só de futebol, é porque é a minha terra, é onde consigo mais rapidamente chegar à informação com mais fidelidade e porque aqui há muita gente que trabalha com modéstia e muita dignidade e acho merece a nossa divulgação. Se costuma ler este fórum, poderia ter lido quando disse que iria divulgar aqui a actividade do clube e sugeri a todos que falassem dos seus clubes e das diversas actividades. Não posso escrever doque não sei nem acompanho, até gostava que outros falassem das suas associações, pois eu gosto de saber de todos. E, como já deve ter visto, quando vou e posso ver um jogo do Marinhas ou Esposende tento colocar a notícia. Mas como pode adivinhar o meu tempo´livre é diminuto e só as tecnologias, fazem com que saiba muitas coisas, estando fora do concelho vários dias por semana. No entanto, façam como eu escrevam, ou ouçam a Esposende Rádio que dá informações de todo o desporto. Também tenho falado muito de canoagem de Fão, Gemeses e Neiva, mas não conheço ninguém destes últimos clubes, vou ao site da Federação e acompanho e retenho o mais importante. Desculpe se o macei, apenas esclareci e gostava de o incentivar a continuar a interessar-se pelo menos pela ADE, que admiro e onde tenho amigos. Todos devemos aproveitar esta grande oportunidade que este site nos dá, de borla e para o interesse de todos . VIva o Esposendeonline ! Vá dando notícias e se se acanhar pode endereçar-me informações que se poder divulgarei. meu e-mail: josebelo2000@iol.pt. Quem corre por gosto não cansa e a nossa terra todo merece !
Voltar acima
style
Regular
Regular

Registo: 15-Aug-2005
Local/Origem: esposende

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 23:07    Assunto: os meus parabens... Responder com Citação

Caro Sr.José Belo,antes de mais dou-lhe os parabens...e dou-lhos por duas razões, :
A primeira pelas noticias que tem escrito e mandado para o site de todos nós,digo-lhe já que é com muita alegria que vejo noticias suas neste site,se dizem, que só manda noticias do FC.Fão ,é pura mentira pois tenho lido noticias suas tambem acerca do F.C.Marinhas,A.D.Esposende,fojãesF.C.,etc,etc.
A segunda razão; quéro felicitá-lo pela excelente mensagem atrás proferida,pois axo que é uma mensagem de puro profissionalismo e de puro amor á nóssa terra,os meus sincéros Parabens por isso....e por tudo.

Contámos sempre consigo.........Parabens.........**Style** icon_razz
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens