Colocada: Sáb Out 08, 2005 01:02 Assunto: ADE, o clube de todos nós!!!
Apoiem a ADE, sem dúvida o melhor clube do concelho!!!
Já começaram as vitórias, agora há que dar continuidade e para isso é necessária a ajuda e o empenho de todos os habitantes do concelho de Esposende, pois a ADE não é só de alguns mas de todos.
FORÇA ADE!!!
Eu sou um pouco suspeito para falar da ADE , pois o meu nick fala por mim, em Esposende, as pessoas penso que começam a dar o devido valor ao clube que lhe atribuiram em tempos, pela adesão de socios e ate mesmo pela afluençia de pessoas em dia de jogo, pela maneira que falam na rua, pelos resultados que estão a aparecer e ate pela dificuldades que o Treinador (Prof.Toze), teve e ainda tem em formar o plantel (ao reduzido numero de jogadores, porque qualidade é coisa que nao falta aquele plantel) que ele tanto ambiciona, para que assim consiga demostrar todo o seu valor.
Para que consiga atingir os objectivos.
Depois de um inicio de epoca com uma derrota,um empate e 2 vitorias, conseguimos ver que a equipa leva o rumo certo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96