Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - (PC) [Simulação] Volta ao Mundo em Flight Simulator 2004
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

(PC) [Simulação] Volta ao Mundo em Flight Simulator 2004

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Jogos
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
migueis
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003

MensagemColocada: Dom Jul 25, 2004 13:54    Assunto: (PC) [Simulação] Volta ao Mundo em Flight Simulator 2004 Responder com Citação

Por forma a incentivar os membros do EsposendeOnline.com à prática da simulação aérea virtual, e uma vez que iniciei à poucos dias a volta ao mundo num Cessna 421C Golden Eagle, vou passar a relatar aqui as minhas viagens e desta forma, documentar aqui também a minha passagem por diversos países de veras fenomenais.

Para já, e de forma sucinta, deixo-voa imagens dos percursos que fiz até agora nesta volta ao mundo, e a partir de hoje, entrarei com mais detalhes da minha viagem pelo mundo fora.

Com partida de Lisboa no dia 20 de Julho, aqui fica uma foto da minha chegada à ilha de Palma de Maiorca.

Dia 21, já com o sol bem alto, a caminho de Nice (França).

Dia 22, um saltinho até Zurich (Suiça)

Dia 23, já no final da tarde, a chegada a Nurnberg na Alemanha.

Dia 24, num vale de dificil acesso, a cerca de 11 mil pés de altitude e com algum nevoeiro, a aproximação ao aeroporto de Innsbruck na Áustria.

Ainda no dia 24, já mesmo ao pôr do sol, ainda se vê ao fundo outro aviao a cruzar os ceus, aqui estou eu a caminho de Praha na Republica Checa.

Próximo destino - Budapest (Hungria) - 25/JUL

Até lá, um abraço!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
migueis
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2004 11:03    Assunto: Responder com Citação

Novamente para continuar a nossa aventura que ontem dia 25 continuou a partir da Republica Checa com destino à Hungria.

Sem grandes precalços durante esta curta viagem, aproveito para apresentar o meu modesto avião.

O Cessna 421 C Golden Eagle, é um belíssimo avião bi-motor pressurizado e de ótima performance.

Na aproximação final ao aeroporto de Budapeste na Hungria.

A viagem decorreu normalmente sem nenhum acidente de percurso.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 04-Sep-2003
Local/Origem: Marinhas/ Esposende

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2004 20:00    Assunto: Responder com Citação

Boa Sorte para o resto do percurso ja agora sabado podia vir fazer um voozito de Zurich ao Porto as 17h. icon_lol icon_lol c_m_animal_01
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Jogos Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens