| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Carlos_Ferreira Profissional

|
Colocada: Qui Jul 22, 2004 08:44 Assunto: Mensagens anonimas |
|
|
Ao que me chegou aos ouvidos parece que pegou moda em Fão as mensagens anonimas pondo em causa o bom nome de algumas pessoas.
Porque que quem manda as mensagens nao da a cara ou entao que identifique ao mandar as mensagens.
Pois é se isto vira moda nao sei o que vai acontecer, mas ao que parece a judiciaria ja anda a traz de quem manda as mensagens anonimas.
Força. |
|
| Voltar acima |
|
 |
muniecro Novato

Registo: 05-Jun-2004 Mensagens: 4
|
Colocada: Qui Jul 22, 2004 20:51 Assunto: mensagens anonimas |
|
|
Será que a judiciaria já tem pistas?
Não acredito, no entanto, era bom que se identificasse os autores das anonimas, até para não se passar a imagem que neste País tudo se pode e como se vê, mandam-se mensagens apenas com o nitido propósito de denegrir quem "mostra" trabalho . |
|
| Voltar acima |
|
 |
Adamastor Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004 Mensagens: 51
|
Colocada: Qui Jul 22, 2004 23:11 Assunto: |
|
|
Se a PJ já está no encalço, não me parece que seja difícil chegar aos culpados, ainda por cima tendo em conta que (segundo me contaram), as ditas mensagens foram espalhadas usando novas tecnologias...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
SOVISTO 1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004 Mensagens: 159
|
Colocada: Qui Jul 22, 2004 23:23 Assunto: |
|
|
| Sóvisto.Em Fão não era assim mas agora parece que alguém com propósitos malévolos e com fins nitidamente identificados entendeu ingenuamente utilizar as novas tecnologias (azar o dele pois mais facilmente se vem a conhecer a origem o que demonstra alguma ignorância). E segundo me disseram as acusações não têm o mínimo sustento, o que pressupõe comportamento criminoso punível também civilmente. E hoje é bastante fácil chegar lá. E já se apontam nomes de culpados. Cuidado, não se comentam injustiças, mas a fazer-se justiça que o castigo seja severo. Lá virão depois os defensores alegar que é um problema de "tara" desculpável mas na praça pública não vão ter sorte. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|