| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Set 16, 2005 17:32 Assunto: Demissão do Presidente do Hóquei. |
|
|
| Depois de um belo trabalho à frente do Hóquei de Fão, porquê a sua demissão? |
|
| Voltar acima |
|
 |
pintovitor Novato

Registo: 14-Mar-2005 Mensagens: 5
|
Colocada: Sáb Set 17, 2005 10:12 Assunto: |
|
|
Caro Amigo Ze MalaKias:
Para muitos foi uma supresa a minha demissão mas de facto ela apenas se prende com a falta de tempo.
Durante seis anos dediquei-me de alma e coração a este clube, Habituei as pessoas a verem-me no pavilhão de segunda a domingo.
Quando falam que a minha saida deve-se ao facto do meu filho ter ido para o O.C.Barcelos, é mentira, pois para mim como Presidente do Clube era um orgulho ver atletas do H.C.Fão sairem para grandes clubes, como é o caso, é sinal que o trabalho realizado durante estes anos foi bom.
Agora é um facto que a saida dele me condicionou na quetão de tempo, primeiro tem treinos todos os dias durante este mês, depois treinará trez vezes por semana, realiza os seus jogos ao domingo´de manha, tal e qual como o H.C.Fão e eu tenho o direito e o dever de o acompanhar, é um direito que me assiste. se estivesse agarrado ao poder poderia continuar ser Presidente, esquecia um pouco o clube, quem seria prejudicado? Gosto demais deste clube para o prejudicar
Então para ser Presidente em Part-Time não quero e só tinha uma saida.
Demiti-me, acho que as pessoas não devem estar agarradas ao poder, devemos dar lugar aos outros que certamente teram capacidades de continuar este projecto, e felizmente que tinha uma Direcçao forte pois o Clube não caiu em crise directiva. |
|
| Voltar acima |
|
 |
plainas 2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005 Mensagens: 126
|
Colocada: Sáb Set 17, 2005 10:51 Assunto: |
|
|
Há um ditado que diz isto.
ATRÁS DE NÓS VIRÁ QUEM MELHOR DO QUE NÓS FARÁ!!!
Portanto sai um entra outro,nada de choramingueiras,porque até como diz o PINTOVICTOR a direcção é forte.
Concerteza quem o vai substituir fará tanto ou melhor.
Tambem estou de acordo com ele,e fazia o mesmo,pelos nossos filhos vamos até ao fim do mundo ou não será assim?
Como fangueiro agradeço a tua passagem por uma instituição da terra,e desejo boa sorte para o teu miúdo.
UM ABRAÇO! |
|
| Voltar acima |
|
 |
nevieira Experiente

Registo: 12-Feb-2005 Mensagens: 38
|
Colocada: Sáb Set 17, 2005 11:48 Assunto: |
|
|
A saída do Vitor a seu pedido, tem uma causa nobre, o acompanhamento do filho num novo patamar de um projecto pessoal, que nasceu com o Clube. Como diz o Plainas, vamos até ao fim do mundo pelos nossos filhos, como grande prioridade na vida de um pai.
O Clube tem outros dirigentes e o Hoquei tem recursos humanos bastantes e com perfil para seguir com êxito a trajectória que traçaram.
Estes momentos servem sempre de reflexão e devem constituir uma oportunidade de reforço de unidade do grupo e penso que sabe bem ouvir que os nossos "miídos" do Hóquei já começam a militar em Clubes grandes.
Força para o Hóquei de Fão e o reconhecimento do trabalho que o Vitor fez com um abraço amigo. Em frente! |
|
| Voltar acima |
|
 |
crio 1º Escalão Elite

Idade:44 Registo: 13-Apr-2005 Mensagens: 87 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qui Set 22, 2005 22:07 Assunto: |
|
|
Força Vítor!
Boa sorte Vitinho!