Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Terrorismo político
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Terrorismo político

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 00:48    Assunto: Terrorismo político Responder com Citação

Sempre acredite viver num concelho civilizado. Em que as pessoas respeitavam as opiniões dos outros, sabiam o que era democracia, mas desaganei-me.

Há vários dias que reparei que os cartazes do Dr. Tito tem sido vandalizados, será medo..... basta ver junto à ponte de Fão o triste cenário de um cartaz todo rasgado.

Mas acreditava que fossem uns copos a mais em noite de sábado e nada mais. Até admitia que fossem só os nossos por razões de "terrorismo político".

Qual não foi o meu espanto quando hoje fui à Ireja da minha paróquia, à procura do Sr. Padre e vi que afinal o outro partido também foi vítima da falta de civismo de alguns. e neste caso, uma autêntica obra de costura, pois tiraram apenas o logotipo do partido e uma parte da morada do site.

Mas ainda não vi nenhum do Cepa estragado..... estranho....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Alpinhe
Experiente
Experiente

Registo: 27-Dec-2004
Local/Origem: Switzerland

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 08:07    Assunto: Terrorismo Politico Responder com Citação

Pois não viste nem vais ver que ele tem protecção total
o pessoal anda mesmo de olhos fechados!!!!!!!!!!!!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
gladiador
Experiente
Experiente

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 12:28    Assunto: Responder com Citação

Não será porque alguns cartezes são mesmo mete nojo!!!!
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 14:11    Assunto: Responder com Citação

Gladiador, depois deste seu infeliz comentário ficamos a perceber muita coisa....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
gladiador
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 14:24    Assunto: Responder com Citação

"COISA"!!!
É uma palvra muito vaga!!! Eu não tenho nenhum tacho, não quero, nem me vergo a uma simples alcunha de contra_o_sitema.
Não tenho a presunção de ser contra tudo e contra nada; nunca gostei dessa forma redutora de penssar; é que sempre gostei de penssar pela minha própria cabeça.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 17:03    Assunto: Responder com Citação

Mas eu também não sou contra tudo e contra todos.

Fiz um comentário que repito: acho lamentável que se destruam cartazes de campanha, sejam de que partido for. Mais acresce que há um partido que até nem viu nenhum destruido ou danificado.

O sr. diz que é porque metem nojo.

Pronto conversa encerrada, já percebi tudo.
Voltar acima
Alpinhe
Experiente
Experiente

Registo: 27-Dec-2004
Local/Origem: Switzerland

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 17:08    Assunto: Responder com Citação

Gladiador
Acho que a pensar dessa maneira e pelo cumentario que fizes-te deves de ter a cabeça mesmo muito pequenina!
Não achas?
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 17:11    Assunto: Responder com Citação

alpinhe para quem está a escrever?
Voltar acima
gladiador
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Set 14, 2005 17:28    Assunto: Responder com Citação

Eu referia-me apenas ao "lixo" publicitário. Percebi que fui mal compreendido, contudo continuo a pensar da mesma forma. Acho de facto lamentavel que alguem destrua o que quer que seja.
O que é de lamentar é que o sr contra_o_sistema só veja o que mais lhe comvem, temos que ter uma visão mais periférica e se o quiser ter vá as Marinhas (rio de Moinhos) ver o que izeram ao do Aurélio Neiva isto só para não se armar em vitima.
Voltar acima
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Set 20, 2005 21:13    Assunto: Responder com Citação

Galdiador não te mates. Nem a ferros vergas quem não quer ver.
é q o interessante é q os cartazes do aurélio n são vandalizados. Essa é a verdade. São retirados pelos boys do zequinha pra colocar dele no mesmo poste. o q eu acho q é de imbecil pq havia lugar pra todos nos postes. nem q fossem 4 em cada poste. Acho q o candidato do PS n gosta é de estar lado a lado. é um narcisita puro. E dá-lhe azia ver cartazes da oposição. os próximos a serem gamados pelos amigos do alheio são os outdoors da igreja. O homem deve estar apensar montar carpintaria e assim já leva umas tábuas de avanço.
Mick
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Set 20, 2005 21:59    Assunto: Responder com Citação

Acho uma triste ideia essa dos pequenos cartazes colocados em poste sim, poste não. Primeiro, porque dada a sua pequenez passam despercebidos. Logo, duvido da sua eficácia política. Depois, pela poluição visual que causam. Penso que deve haver bom-gosto e, sobretudo, alguma regra e ordem quanto à colocação dos cartazes. Até porque em Esposende, assim que acabam as campanhas/eleições, por norma, os cartazes ficam uns largos meses por serem retirados, e devia-se obrigar cada candidatura a um prazo de retirada dos mesmos sob pena de pagarem coimas...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens