Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - A verdade vem sempre ao de cima....
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A verdade vem sempre ao de cima....

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Jul 13, 2004 10:38    Assunto: A verdade vem sempre ao de cima.... Responder com Citação

mannesman escreveu:
Este foi o comentário mais estúpido que eu já vi em toda a minha vida, este comentário é claramente destrutivo mal intencionado e já em desuso neste século. (...) Se calhar querias começar pela plantação da relva e só depois começar a terraplanagem da terra ou instalar o sistema de rega automática quando a relva estiver já na fase de corte? (...).

Este post era data do dia 16 de Fevereiro de 2004. Estamos em 13 de Julho, ie, quase passados 5 meses e a relva não cresce!!!

Caro Mannesman, com este post, e passado algum tempo afastado, provo-lhe que o sr. é apenas um menino que cuida do sistema e o protege, atacando tudo e todos. Não fizeram nada na rotunda, e começaram agora com novas obras.

Eu provei-lhe em Fevereiro que não iam fazer nada, o sr. respondeu-me como se vê. Deixe lá, o peixe tb morre pela boca....

Enfim....
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Jul 13, 2004 12:35    Assunto: Responder com Citação

Caro,

devo-lhe dizer que brevemente estara cá pelo Concelho mais tempo para ver com os proprios olhos como é que aquela obra tem seguido todos os passos possíveis!

Já tem um poço com sistema de rega, falta o reservatorio de agua e limpeza da terra porque não é de boa qualidade(muita pedra)!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens