| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gladiador Experiente

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 30
|
Colocada: Qui Set 08, 2005 18:54 Assunto: Os Outdoors |
|
|
JÁ VIRAM OS OUTDOORS DO TITO?
"no filme: à porta do inferno"
Há pelos visto o Tito Agora é das Marinhas!!!!!
Então não é que ele diz que vai "trabalhar pela pela nossa terra"
Alguem o quer por cá???????
E o do PRF. Losa Esteves com o canudo a vendar castanhas!!!!
é só riir!!!!!!!!!!!
Haja boa disposição!!!!!!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Set 13, 2005 15:31 Assunto: |
|
|
LOL  |
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

Idade:24 Registo: 04-Sep-2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Set 13, 2005 18:51 Assunto: |
|
|
| A fruta não nasce podre apodrece com o tempo |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Set 14, 2005 00:42 Assunto: Re: Os Outdoors |
|
|
| gladiador escreveu: | | E o do PRF. Losa Esteves com o canudo (...) |
Outros gostariam de o poder exibir..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
vicecap Experiente

Registo: 08-Nov-2004 Mensagens: 28
|
Colocada: Qua Set 14, 2005 09:19 Assunto: |
|
|
Só queria saber qual o significado do canudo.
- É o de professor primário?
- É dos projectos que não tem para as marinhas?
- É a lista de reenvindicações para entregar na Câmara para atrasar o desenvolvimento da freguesia?
- Que será? |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Set 15, 2005 17:53 Assunto: |
|
|
| O significado do canudo é o seguinte: para ver por um canudo os projectos para a freguesia de Marinhas..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
RedHat82 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Set 16, 2005 20:51 Assunto: |
|
|
Do sr contra o sistema vem sempre o mesmo comentário.
Será q se refere a si próprio? Vai começar com o problema do Dr?
O quer q o tratemos tb por doutor? Eu tinha vergonha de andar sempre c essa treta. O Tito é Dr??? em q planeta? é q eu gostava de ver esses licenciados em direito q só por tal são doutores pa ACABARAM A LICENCIATURA e apenas isso apresentarem um DOUTORAMENTO pra poderem ter legitimidade de questionar habilitações de alguém.
Ou será q o sr Doutor contra o sistema defende tanto os doutorzinhos de título por tb o ser e querer afirmar-se perante alguém??? Quando realmente tiver um doutoramento, e um doutoramento sobre algo q realmente valha a pena feito então avise. Até lá convença-se q doutores de licenciatura há muitos, doutores de provas dadas é q há menos. E talvez pró sr tito seja melhor apregoar aos ventos q o J. Cepa é doutor seja no q for do q admitir q é papado de 4 em 4 anos por um tipo sem título mas com pulso.
E pegue no seu canudo e ponha-o ao peito se disso depende a sua afirmação pessoal. Eu cá prefiro ter o canudo no sítio, guardado só pro q é preciso  _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mick 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Set 16, 2005 21:48 Assunto: |
|
|
Acho que um dos factores que atesta bem o "atraso" que há em Portugal, a nível de mentalidades, é toda esta cerimónia que se fazem com os títulos de licenciatura. Aliás, para muitas famílias, mais do que a realização profissional dos seus filhos/filhas, em primeiro lugar está a feitura do curso para alcançarem o tão almejado título de doutor. Mas que tristeza...
Bem que gostava que o próximo edil seguisse os exemplos do Dr Paulo Teixeira Pinto ou do Eng. Ludgero Marques que determinaram, nos locais onde trabalham, a abolição do tratamento das pessoas por Sr. Dr pra cá, Sr Dr pra lá..A partir de agora, cada um é tratado por senhor, senhora consoante o caso.
Bom, quanto ao cartaz do candidato Losa Esteves, não percebo porque pôs lá Prof. Se é porque é mais conhecido nas Marinhas por Prof. Losa Esteves do que por Losa Esteves não sei. O Fernando Seara quando se candidatou a Sintra disse que era o "carequinha do Benfica", mas não pôs nos seus cartazes esse cognome com que se auto-apelidou. Por conseguinte, acho que era escusado. Já imaginaram se um doutorado se candidatasse à junta?Então era Prof.Dr fulano de tal
Ele há cada uma!... _________________ http://umaespecie.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
gladiador Experiente

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 30
|
Colocada: Sex Set 16, 2005 23:02 Assunto: |
|
|
Ainda referente aos outdoors!!!
A candidatura do Aurélio Neiva apresentou mais uma novidade.
Um outdoor, com um grupo de jovens dos a apoioar a sua candidatura.
Grande ideia!!!!
E o slogam tem tudo a ver!!!
"queremos intervir no futuro de marinhas"
Haja vontade |
|
| Voltar acima |
|
 |
ecos Regular

Registo: 03-Jun-2004 Mensagens: 21
|
Colocada: Seg Set 19, 2005 13:15 Assunto: |
|
|
| Não deve demorar nada o PS também deve ter uma coisa parecida... |
|
| Voltar acima |
|
 |
RedHat82 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Set 20, 2005 21:04 Assunto: |
|
|
Caro Mick parece q estamos de acordo. só quero realçar uma coisa, é q nas marinhas toda a gente conhece o dito professor por zéquinha, logo se o objectivo era colocar o nome pelo qual era conhecido....
Pois o ps tb vai fazer um outdoor com jovens...vai vai...acho q qq jovem de esquerda dava mais depressa a imagem pra apoiar o pcp do q o senhor prefessor Esteves . como diria o outro"Ó meuz amigozzzz, a zz a zzz, não havia necessidade". _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest |
|
| Voltar acima |
|
 |
|