Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Quanto vale o PSD?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Quanto vale o PSD?
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Set 06, 2005 08:41    Assunto: Quanto vale o PSD? Responder com Citação

Logicamente que não me refiro ao valor pessoal, porque aí fala-se de pessoas e independentemente de tudo valem muito.

Refiro-me ao valor político.

É público (as coisas que eu sei) que o palco que estará na festa de S. Miguel nas Marinhas, será desmontado no sábado e posto em outro local (já me falaram no antigo campo futebol), para o comício de dia 2 de Outubro do PSD, nas Marinhas.

Até aqui tudo bem.... mas quem sobe ao palco? Há 4 anos subiu o Tony Carreira, este ano falam já nos D'Zert.....

Fica aqui a pergunta: Quantas pessoas mobilizaria o PSD ou o PS ou o PP sem conjuntos? Afinal quanto valem estes candidatos?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
gladiador
Experiente
Experiente

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qua Set 07, 2005 18:42    Assunto: Responder com Citação

Sem duvida que o PSD tem gente com uma capacidade de mobilização impressionante, senão vejamos;
Os jantares de apresentação das candidaturas são bem exemplo disso:
PSD - O Cepa teve 1250 pessoas no Hotel Ofir
PS - O Tito teve 300 pessoas na Estalagem Zende
CDS - O José Carvalho, pelos vistos ainda não fez!!

Isto não é representativo de nada , mas é um bom indicador!!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
luis-sa
Experiente
Experiente

Registo: 04-Sep-2005
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qua Set 07, 2005 19:41    Assunto: Responder com Citação

Porque será?

A fruta não nasce podre apodrece com o tempo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 12:10    Assunto: Responder com Citação

Tem a certza que foram 1250? eu fiquei com a ideia que seriam 1249, isto porque o chefe esteve 5 minutos e saiu icon_mrgreen

E já agora.... retiremos os que devem favores à câmara, sim porque muitos dos que lá estavam, e eu ouvi o João Cepa a dizê-lo, não votam nele. Repare que muita daquela gente até está em listas do PS e CDS. E os que vieram só por vir o Presidente do Partido e de outros concelhos?

Sobram 900?

E quanto ao 300 do PS... não digam disparates. Todos sabem que até correu mal porque a Zende tinha 800 almoços preparados e não chegaram. Aliás a sala não chegou e tiveram de ocupar mais outra sala.

Não interessa saber se eram 100, 1200 ou 100, importa é ser imparcial... Gladiador no teu comentário não foste!

Por fim, se achas que o PSD tem tanta força que anule os contratos todos que fez com bandas musicais para a campanha e que dê esses milhares aos presidentes de junta para fazer saneamento, comprar computadores, etc...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 12:44    Assunto: Responder com Citação

Srs contra-o-sistema, já parece o Paulo Portas, desde quando é que pode transferir o dinheiro de campanha para as Juntas de Freguesia ?

O que é que o PS ou o CDS faz ao dinheiro que recebe do estado e o montante é igual para todas as candidaturas ?

Desculpe mas isso é demagogia.

Quanto ao Almoço num Restaurante da Cidade um conhecido trabalhador lá do Restaurante falou em cerca de 2 centenas e meia. diga a verdade o sr conhece quem andou a vender bilhetes e sabe bem quantas pessoas tinha.
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 14:42    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:
O que é que o PS ou o CDS faz ao dinheiro que recebe do estado e o montante é igual para todas as candidaturas ? .

Pode dizer me onde leu isso?

Mas admira-me um Director de campanha dizer isso. Ou será que é apenas director de campanha no organigrama que ofereceram aos candidatos.... ups.... as coisas que eu sei....

MiguelApulia escreveu:
um trabalhador lá do Restaurante falou em cerca de 2 centenas e meia.

Eu nem preciso de falar com trabalhadores do restaurante onde o PSD esteve. Ouvi o João Cepa a dizer que sabia que estava lá muita gente que não vota nele.

MiguelApulia escreveu:
quem andou a vender bilhetes e sabe bem quantas pessoas tinha.

Vender... Ínfelizmente no PS os bilhetes não são dados....
Voltar acima
luis-sa
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 19:26    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:

O que é que o PS ou o CDS faz ao dinheiro que recebe do estado e o montante é igual para todas as candidaturas ?

Estou a ver que a ignorância anda por esses labios....

É por isso que a fruta não nasce podre apodrece com o tempo
Voltar acima
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 19:38    Assunto: Responder com Citação

Sr contra-o-sistema, noto que o verniz estala muito façil para esses lados e passa logo a pessoalizar as coisas, eu não estou a discutir coisas pessoais de A ou B nem muito menos a falar de mim, mas sim politica e o que ela representa.

Então o sr não sabe que os partidos recebem todos do estado uma subvenção pública e que esta foi alterada de 1/225 do SMN para 1/135 do SMN ?

Consulte a Lei n.º 19/2003 de 20 de Junho.

E como sei o que estou a dizer continuo com a mesma pergunta. Gostaria de saber como é que o Sr faria a transferencia dessas verbas para as Juntas de Freguesia com enquadramento legal.

É verdade que João Cepa disse isso e é verdade que um ou outro não vota PSD, mas isso acontece tambem no PS, CDS e CDU. é natural que que isso possa acontecer. Qual é o problema?
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Dom Set 11, 2005 14:11    Assunto: Responder com Citação

Caro luis-sa as suas participações só têm uma finalidade, aumentar o numero de participações para o contador, nada mais.
é caso para dizer q as pessoas n nascem ______, algumas ficam com o tempo. diga alguma coisa q se aprovei-te. ou será q n é só a fruta q se estraga?

Caro Miguelapulia, vc ainda npercebeu q para os senhores do ps pensa-se assim: no jantar do psd estiveram 1200 mas nem todos votam neles, no do ps estiveram 300 mas votam todos - é a lógica do poucos mas bons, serve sempre pra camuflar o desaire - ou então não. se calhar foi por isso q o sr tito tirou os óculos, é q assim diz q viu pouca gente mas foi por falta de óculos - pelo menos psicologicamente motiva-se a pensar q estavam muitos.
plainas
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005

MensagemColocada: Dom Set 11, 2005 14:29    Assunto: Responder com Citação

PARA COMER NÃO FALTA GENTE!!!
JÁ AGORA QUE É FEITO DO TEMA "PONTOS DE VISTA"?ACABOU?NÃO ERAM SÓ FERIAS?JÁ TENHO SAUDADES.
E APROVEITO PARA FAZER ESTA PERGUNTA À ESPOSENDEONLINE.COM.
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Dom Set 11, 2005 20:37    Assunto: Responder com Citação

O Forum Pontos de Vista é um forum da responsailidade da Esposende Rádio, pelo que, a pedido deles, encontra-se suspenso até as eleições autarquicas.
plainas
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005

MensagemColocada: Dom Set 11, 2005 23:10    Assunto: Responder com Citação

Respeito a decisão da radio suspender "PONTOS DE VISTA" mas nesta altura é que havia interesse de discutir os assuntos do concelho e as ideias dos partidos.
Qual foi a razão da suspenção? icon_question
Se esse tema tem interesse é agora. icon_exclaim
Acho estranho!!! icon_eek
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Seg Set 12, 2005 00:20    Assunto: Responder com Citação

Pode sempre fazê-lo no forum de Politica ou no forum de outra qualquer freguesia.
Porque não o faz?
luis-sa
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Set 12, 2005 15:37    Assunto: Responder com Citação

RedHat82 escreveu:
Caro luis-sa as suas participações só têm uma finalidade, aumentar o numero de participações para o contador, nada mais.
é caso para dizer q as pessoas n nascem ______, algumas ficam com o tempo. diga alguma coisa q se aprovei-te. ou será q n é só a fruta q se estraga?

Era só para te dizer que eu escrevo o quem eu entender... ou será q n posso...

A fruta não nasce podre apodrece com o tempo
Voltar acima
Mick
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2004

MensagemColocada: Seg Set 12, 2005 19:39    Assunto: Responder com Citação

Lamento que a Rádio de Esposende não relance o programa "Pontos de Vista" nesta época de combate político, onde até podia aproveitar para levar lá os candidatos e estes serem confrontados com perguntas do painel de comentadores bem como dos ouvintes que para lá ligam ou mandam mails..
É que nem todos se podem ligar à net para virem para fóruns discutir política....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens