| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
luis-sa Experiente

Idade:24 Registo: 04-Sep-2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Palmeira de Faro
|
Colocada: Dom Set 04, 2005 18:30 Assunto: Eleições 2005 |
|
|
Antes de mais queria cumprimentar todo o pessoal que participa de forma construtiva neste forum....
Então é o seguinte:
Será que a nossa freguesia vai continuar a evoluir caso o Jorge Cepa não ganhe as eleições??????
P.S: Afinal de contas ele é cunhado do actual presidente da câmara (terá isso influência?)
A fruta não nasce podre apodrece com o tempo |
|
| Voltar acima |
|
 |
ThePunisher Regular

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 14
|
Colocada: Ter Set 06, 2005 13:16 Assunto: |
|
|
| Axo q o PSD vai ganhar as eleições por larga maioria. O Jorge é bom, e não é político. Pelo menos não tem os defeitos deles. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ThePunisher Regular

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 14
|
Colocada: Ter Set 27, 2005 09:34 Assunto: |
|
|
Não sei o que se passa. será que as pessoas têm medo de falar de eleições?
Afinal há razão para que se desconfie que alguns detractores de PALMEIRA FARO estejam envolvidos nas eleições. Andam muito escondidos. Será por medo das eleições? Quem tem a perder? O PSD? |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qua Set 28, 2005 14:58 Assunto: |
|
|
Tal como na minha terra, o PSD vai conseguir vencer as eleições. Com maior ou menor esforço, é isso que vai acontecer.
Pena é que alguns meninos andem por cá a criticar e depois mostram-se uns cordeirinhos. Nem vou falar mais num Sr que por acaso pessoas de Palmeira já me indicaram quem era. Tá nos folhetos de propaganda do PSD de Palmeira. É pena. Não me chateia, pois nada tenho a perder visto não ser a minha terra.
Mas assim vai ser um bom político, a enganar os comparsas. Vão ver. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Qui Set 29, 2005 10:48 Assunto: |
|
|
Desculpem mas essa história desse Senhor já deu o que tinha a dar. Não "batam mais no ceguinho". Deixem lá isso. Não nos leva a lado nenhum.
Quem por cá anda e depois de uma breve análise, fica com opinião formada sobre o assunto. Não se chateiem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|