Colocada: Qua Ago 24, 2005 13:17 Assunto: Ricardo, coração de frango
Mais uma vez o Sporting claudicou num momento decisivo, quiça o mais importante da época (aquele que dá acesso aos euromilhões). Do meu ponto de vista, o principal culpado é José Peseiro, dado não ter estudado bem o adversário e montar um esquema táctico pouco ambicioso e sólido.
Por outro lado, não posso esquecer a péssima prestação de Ricardo. Sempre admirei o guarda-redes leonino, defendendo com unhas e dentes a sua titularidade na selecção. Todavia, em Maio, mudei definitivamente de estado de alma. As suas responsabilidades na derrota frente ao SLB (que custaram o título) e nos golos consentidos frente ao CSKA (que custaram a taça UEFA), levaram-me a reconhecer que o guarda-redes leonino não está talhado pra baliza do meu clube, quanto mais para a da selecção.
Os frangos sofridos contra Belenenses e Udinese são amostra de que esta época vamos ter mais do mesmo. Ou Peseiro por uma vez na vida mostra audácia e experimenta Nélson na baliza, ou muito me engano,e não chegará ao fim da época no clube... _________________ http://umaespecie.blogspot.com
BEM...TAMBEM AXO...Para mim ele quér se por a andar para outro clube,pois lembro-me muito antes de le começar a época este ano e vir num jornal desportivo uma entrevista dada por ele em que ele referia num artigo k gostava de ir pa inglaterra...pois ai está...tava a fazer de tudo para o sporting perder gosto nele...Mas agora teve azar acabaram as contratações...aliás tambem ninguem o mais quér...
Eu preferia ver o Nelson a titular...apenas metia o Ricardo contra o F.C.Porto...pois assim o meu porto espetava os mesmo 4 de ha bem pouco tempo.....
saudações desportivas......
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96