Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Ricardo, coração de frango
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Ricardo, coração de frango

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Mick
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2004

MensagemColocada: Qua Ago 24, 2005 13:17    Assunto: Ricardo, coração de frango Responder com Citação

Mais uma vez o Sporting claudicou num momento decisivo, quiça o mais importante da época (aquele que dá acesso aos euromilhões). Do meu ponto de vista, o principal culpado é José Peseiro, dado não ter estudado bem o adversário e montar um esquema táctico pouco ambicioso e sólido.

Por outro lado, não posso esquecer a péssima prestação de Ricardo. Sempre admirei o guarda-redes leonino, defendendo com unhas e dentes a sua titularidade na selecção. Todavia, em Maio, mudei definitivamente de estado de alma. As suas responsabilidades na derrota frente ao SLB (que custaram o título) e nos golos consentidos frente ao CSKA (que custaram a taça UEFA), levaram-me a reconhecer que o guarda-redes leonino não está talhado pra baliza do meu clube, quanto mais para a da selecção.

Os frangos sofridos contra Belenenses e Udinese são amostra de que esta época vamos ter mais do mesmo. Ou Peseiro por uma vez na vida mostra audácia e experimenta Nélson na baliza, ou muito me engano,e não chegará ao fim da época no clube...
style
Regular
Regular

Registo: 15-Aug-2005
Local/Origem: esposende

MensagemColocada: Qui Set 01, 2005 23:57    Assunto: Responder com Citação

BEM...TAMBEM AXO...Para mim ele quér se por a andar para outro clube,pois lembro-me muito antes de le começar a época este ano e vir num jornal desportivo uma entrevista dada por ele em que ele referia num artigo k gostava de ir pa inglaterra...pois ai está...tava a fazer de tudo para o sporting perder gosto nele...Mas agora teve azar acabaram as contratações...aliás tambem ninguem o mais quér...

Eu preferia ver o Nelson a titular...apenas metia o Ricardo contra o F.C.Porto...pois assim o meu porto espetava os mesmo 4 de ha bem pouco tempo..... icon_razz
saudações desportivas......
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens