| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
kaiba 2º Escalão Elite

Idade:35 Registo: 06-Mar-2004 Mensagens: 141 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qui Jun 24, 2004 21:02 Assunto: Ruas de "Sentido Único"??? |
|
|
É de lamentar que mais uma vez em Cepães seja sentido único na Av. da Praia e na rua paralela e única saída, continue a ser "sentido proibido excepto moradores". Uns são filhos e outros enteados.
Não vêem que assim não melhoram o fluxo do trânsito????
Os responsáveis da câmara deveriam rever esta situação. |
|
| Voltar acima |
|
 |
XD3 1º Escalão Elite

Idade:22 Registo: 02-Oct-2003 Mensagens: 91 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Dom Jul 11, 2004 00:08 Assunto: |
|
|
just a thing... onde moras mm???
eu murei em cepães durante 8 anos, mais precisamente nessa mm rua (Avenida das Praia ..) i sei mm o caos que é nu verão.. i é por isso mm k é d unico sentido ...
na minha opinião i d certeza que é a mm que a dos outros muradores de lá, foi a melhor coisa k fizeram... acerio k sim..
mas pronto isso é a minha opinião..  _________________
Mac OSX 10.5.2 iAtkos 2.0 num Tsunami lol ;) it's true |
|
| Voltar acima |
|
 |
kaiba 2º Escalão Elite

Idade:35 Registo: 06-Mar-2004 Mensagens: 141 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Dom Jul 11, 2004 09:03 Assunto: |
|
|
Obviamente que concordo com o sentido único nesta rua, o que não é admissível é na rua paralela permitirem a circulação em sentido contrário, uma vez que gera o caos.
Havendo carros estacionados na rua, é impossível circular nos 2 sentidos. Para evitar esta situação, deveriam ser as duas ruas de sentido único, sem excepções. |
|
| Voltar acima |
|
 |
XD3 1º Escalão Elite

Idade:22 Registo: 02-Oct-2003 Mensagens: 91 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Jul 13, 2004 13:09 Assunto: |
|
|
sim .. isso é verdade.. mas tmb tens que ver do ponto de vista dos moradores dessa rua..... i é um koto fora terem k ir dar a maior volta pa ir a casa...
mas compreende-se a situação... mas como em todo o lado... não só aki em Esposende(o concelho mm) mas sim em Portugal inteiro, há situações imcompreenciveis... mas pronto é a nossa natureza de complicar coisas simples... lolol :PPP
|
 |
|