| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Bertinho Novato

Registo: 08-Apr-2005 Mensagens: 8
|
Colocada: Ter Ago 16, 2005 15:31 Assunto: ELEIÇÕES EM ANTAS |
|
|
| As eleições para a Junta de Freguesia de Antas estão a ser tema de muitas conversas entre as pessoas daquela terra. Já aqui no fórum, nem uma palavra sobre o que estará para vir na Junta. A julgar pelos posicionamentos das listas, não se deve esperar muito para a freguesia, ou seja, mais quatro anos a viver de esmolas da câmara....não se aproveita ninguém! |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:34 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Ago 17, 2005 10:20 Assunto: |
|
|
Bertinho, confesso lhe que não sou de Antas e não entenda este meu comentário como intromissão mas deix4e me perguntar-lhe:
Se acha que ninguém se aproveita, porque não preparou um grupo de muitos que prestem e fez uma lista independente? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Bertinho Novato

Registo: 08-Apr-2005 Mensagens: 8
|
Colocada: Sáb Ago 20, 2005 14:51 Assunto: Reacções elementares |
|
|
| contra_o_sistema escreveu: | Bertinho, confesso lhe que não sou de Antas e não entenda este meu comentário como intromissão mas deix4e me perguntar-lhe:
Se acha que ninguém se aproveita, porque não preparou um grupo de muitos que prestem e fez uma lista independente? |
Acho é piada a este tipo de comentários, género, "se critica, vai pra lá e faz melhor...", faz lembrar o trabalho dos bombeiros voluntários, que pelo facto de serem voluntários, não podem ser criticados para que oa seviços melhorem. Haja paciência. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|