| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Seg Jun 14, 2004 09:38 Assunto: AJUDA.... |
|
|
Enquanto passeava na freguesia de Apúlia (para uma bela praia de fim de semana prolongado) vi um fixa enorme a anunciar fado, conjuntos surpresas e visionamento dos jogos do Euro.
A minha dúvida é onde está a acontecer isto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
folhadinho Profissional

|
Colocada: Seg Jun 14, 2004 12:04 Assunto: |
|
|
Caro amigo, eu acho que isso foi em Esposende na feira do livro. Pelo menos os fados e o visionamento dos jogos la nas tendas. _________________ What is the difference between genius and stupidity? Genius has limits. - Albert Einstein. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Jun 14, 2004 12:09 Assunto: |
|
|
Mas eu vi junto ao Ring sintéctico uma grande faixa de cor amarela que dizia que havia animação. Na quarta seria surpresa, na quinta fado, na sexta um grupo musical e etc... e o visionamento dos jogos.
Se isso era em Esposende não dizia lá ou então tenho que ir ao Antunes, mais acresce que tinha lógica porque já lá estava o campo para o futebol de praia. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Jun 15, 2004 00:41 Assunto: |
|
|
Caro,
Semana gastronomica de 17 a 20 e nesse periodo será cumprido o programa eu sei que está mortinho que aquilo comece para poder saborear os petiscos, mas tenha lá calma que já faltou mais... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Carlos_Ferreira Profissional

|
Colocada: Ter Jun 15, 2004 08:33 Assunto: |
|
|
Porque sera que neste concelho ando sempre atraz uns dos outros.
Fão comecou com a festa do marisco e da cerveja, logo uns anos a seguir Esposende lancou a festa da sardinha, agora vem Apulia com a festa gastronomica porque que nao eventam coisas nova vao sempre atraz dos outros.
Pois meus amigos sejam inovadores e criativos. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jun 16, 2004 00:24 Assunto: |
|
|
Caro carlos ferreira,
O Sr em vez de passar a vida a criticar porque é que não faz alguama coisa!
Ou é daqueles que só sabe dar ideias e trabalhar fica para os outros? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 17, 2004 09:58 Assunto: |
|
|
Realmente por o visionamento dos jogos na semana gastronómica foi um excelente ideia da junta. Assim poderemos assistir comodamente à eliminação de Portugal enquanto comemos uns camarões e bebemos umas cervejas.
Não percebo como foi a possível não se ter criado um espaço de visionamento dos jogos, com animação, bandas, etc... neste concelho!!! E escrevo-o aqui porque Apúlia poderia ter mostrado ao Presidente da Autarquia e ao vereador da cultura o que é animação de rua e juntar as pessoas por causas.
Algém viu ontem a Praça D. João I no Porto? Milhares de Pessoas a verem o jogo!!!
Lamento que o meu concelho não tenha tido uma selecção cá. Póvoa tem uma e Vila Conde tem outra!!! Lamento que o meu concelho não faça projecção dos jogos e passe ao lado do Euro2004.
Eu ouvi há alguns meses o João Cepa dizer que iria estar atento e tinha tudo preparado. Mais um barrete!!!
Se o Presidente só se preocupa com io Campo de Fão, e o jogo das estrelas (aquele em que se gastam fortunas para os emigrantes!!!!) vamos nós unir-nos e dizer que não precisamos dele para nada.
A Junta de Apúlia que pelo menos aproveite a ideia para a final do EURO. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 18, 2004 00:14 Assunto: |
|
|
Caro contra o sistema,
A selecção que estava destacada para Esposende decidiu não aceitar, por Esposende não possuir equipamentos para os treinos, equipamento esse que alguma gente fez o favor de tentar que não fosse construido e o Sr foi um deles que é o Estádio de Fão.
Isso mesmo, o Estadio de Fão era um dos centros de estágio para a selecção vindoura que ao saber que não iria estar pronto a tempo decidiram mudar de cidade. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|