| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
espia 2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005 Mensagens: 118
|
Colocada: Sáb Jul 30, 2005 21:17 Assunto: SESSÃO DO PS |
|
|
CAROS AMIGO FACAS
POR ACASO DIZ ME COO FOI A SESSÃO ESCLARECIMENTO PS?
E... PROMESSAS?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
sstrak 1º Escalão Elite

Registo: 29-Jul-2005 Mensagens: 84
|
Colocada: Sáb Jul 30, 2005 22:32 Assunto: |
|
|
| Eu fui lá. A espia que quer saber? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Facas 1º Escalão Honra

Registo: 09-Jul-2005 Mensagens: 188
|
Colocada: Sáb Jul 30, 2005 22:37 Assunto: |
|
|
A espia é que é para espiar.
Faca que eu saiba é só para cortar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sstrak 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sáb Jul 30, 2005 22:41 Assunto: |
|
|
Ouvi dizer que um dia destes vai actuar a Zuzi/4 na praça é verdade?
Se for parabêns ao pessoal pois essa cantora já não actua à muito tempo.
Talvez seja por ser só para amigos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
fanguinha 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Jul 30, 2005 23:12 Assunto: |
|
|
ahahahahah...esta foi boa!
Quase melhor do que a sessão do PS...quase!
A Suzi 4 já é Tia,
Não usem, aqui, malícia,
Pra tia não ficou a Espia,
Pois casou com um polícia! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sargo Profissional

Registo: 29-Jul-2005 Mensagens: 61
|
Colocada: Dom Jul 31, 2005 03:04 Assunto: |
|
|
sabem um bom cantor para essa esplanada?
O Senhor presidente da junta.Estamos em época de eleições e ele podia fazer lá os seus comícios. .
Cantas bem mas não me alegras  |
|
| Voltar acima |
|
 |
PuLaPuLa 2º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Jul 31, 2005 10:48 Assunto: |
|
|
Olha o Sargo ficou ofendido!
Será ele o famoso Policia Aquático?
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
josebelo 2º Escalão Mérito

Idade:51 Registo: 25-Apr-2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Dom Jul 31, 2005 13:11 Assunto: SESSÃO DO PS |
|
|
| Estive nesta sessão, na noite de sexta. Não me importo de falar sobre a mesma, embora consciente de que haverá sempre quem detorpe as nossas palavras e actos, mas quem dá a cara e o nome sabe que isso é um risco, principalmente quando muitos levam as coisas séria da nossa terra na brincadeira, gozam de quem se empenha, sacrifica, divulga, promove ou zela pelos interesses de Fão. Por isso, os temas mais sérios são desviados, esquecidos e ridicularizados, e alguns dos mais interessados e valiosos cibernautas vão se "calando". Éramos muito poucos os curiosos, por conhecer esta lista, tão badalada e criticada na net. O Eng. Luís Peixoto e o Dr. Alexandre Maciel, apresentaram os 18 componentes da sua lista, um grupo muito jovem com várias senhoras, de vários quadrantes profissionais, sociais e pouca conotação política, pois segundo eles, apenas os move a vontade de servir Fão e apenas aproveitando o convite do PS, para juntar esforços. Mostraram-se unidos e confiantes, embora reconhecendo a dificuldade em vencer, reconhecendo mérito do actual elenco, principalmente do seu líder José Artur, que consideram muito desapoiado e isolado, mas não se inibindo de apontar os erros da sua gestão e liderança. Querem no entanto, mesmo perdendo, continuar na oposição a lutar pelos interesses de Fão, criticando, alertando, intervindo, mas também apoiando as boas resoluções, sugerindo alternativas, medidas correctivas e colaborando com a Junta, sempre que necessário. Apontaram algumas novidades que esperam implementar se vencerem, certos de que as grandes medidas serão sempre dependentes de terceiros, principalmente a nível do investimento. falaram vários dos componentes da lista, o que pressopõe que realmente existe equipa e não apenas líderes. Quer eu quer o Raúl Pimenta colocámos várias questões e demos opiniões e conselhos a este grupo de jovens, que felizmente vão aparecendo, após tantos anos de hiato, como aconteceu, para mim com sucesso, na Comissão de Festas, e agora na Direcção do CF Fão, que tenho certeza serão bem sucedidos e espero reapareça no Naútico. No final Luís Peixoto disse que em breve sairá um panfleto com os membros da lista com as suas fotografias, fariam mais sessões a partir de Setembro e lançando um "recado" aqueles cibernautas, que tem lançado tantas criticas, mas que afinal não apareceram ?... |
|
| Voltar acima |
|
 |
espia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Jul 31, 2005 18:25 Assunto: |
|
|
| sstrak escreveu: | Ouvi dizer que um dia destes vai actuar a Zuzi/4 na praça é verdade?
Se for parabêns ao pessoal pois essa cantora já não actua à muito tempo.
Talvez seja por ser só para amigos. |
NA ESPLANADA TEM KEM CANTE...
EM CASA SÓ AO MICRO  |
|
| Voltar acima |
|
 |
espia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Jul 31, 2005 18:27 Assunto: |
|
|
| PuLaPuLa escreveu: | Olha o Sargo ficou ofendido!
Será ele o famoso Policia Aquático?
 |
...ALIÁS O SARGO PRA SE APANHAR PRECISA MEDIDA!!!!!!!!!!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 02, 2005 12:32 Assunto: |
|
|
Caro(a) espia, estás a defender o sargo?
Provavelmente serão a mesma pessoa.
AHAHAHAHAHAAH!
Já agora pára de enviar mensagens privadas, estás a entupir o meu mail com versus sem sentido.
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
sstrak 1º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Ago 02, 2005 20:17 Assunto: |
|
|
Só não vê quem anda aos pulos.
O Sargo é o sstrak e a espia é o xaropepratosse. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 02, 2005 20:21 Assunto: |
|
|
Andas excitado sstrak (SS track=peidos da SS Alemã).
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
espia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Ago 02, 2005 20:44 Assunto: |
|
|
| PuLaPuLa escreveu: | Caro(a) espia, estás a defender o sargo?
Provavelmente serão a mesma pessoa.
AHAHAHAHAHAAH!
Já agora pára de enviar mensagens privadas, estás a entupir o meu mail com versus sem sentido.
 | ÉS ESQUESITO  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Ago 02, 2005 20:54 Assunto: |
|
|
Pulapulas, Espias, Sstraks e afins: é realmente uma pena que meia dúzia de caramelos transformem estes forums num jardim infantil para fazer as suas palhaçadas.
Tenho pena principalmente do JoseBelo e de outros que ainda tentam informar os esposendenses e tentam a todo o custo remar contra a maré discutindo de uma forma séria e adulta assuntos que a todos nos interessam.
Tenho ainda mais pena de pessoas que têm que ler lixo como este quando tentam seguir o fio de um assunto sério.
Se não fossem assuntos sérios, e como tal acima da capacidade intelectual desta cambada, arriscaria mesmo dizer que estes remates de completa idiotice só têm como objectivo afastar a discussão de assuntos mais sérios numa ridícula tentativa de lançar uma cortina de fumo a questões pertinentes e respostas esforçadas.
Mais: sugiro que o moderador e/ou o Webmaster comecem a "limpar" estas conversas da treta que não esclarecem ninguém. _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|