OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Hipocrisia...
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Hipocrisia...
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
fanguinha
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 28-Jun-2005

MensagemColocada: Seg Jul 25, 2005 10:24    Assunto: Hipocrisia... Responder com Citação

Porque é que as pessoas não são sérias e coerentes?
Como é possível que alguns que neste fórum se fartam de falar sobre a esplanada da praça, de dizer e fazer insinuações de todo o tipo sobre a legalidade do bar, de dizer que a esplanada é para estes ou para aqueles e não tenham vergonha na cara de passar umas horas refastelados na esplanada a beber uns copos, a comer umas sandes de presunto e a bater o pé ao som de uma musiquinha...
Porque não se assume aquilo que se diz e não se é coerente com o que se faz?
Se não gostam, se está mal, porque vão para lá? É que assim são cúmplices dos crimes que lá se cometem, segundo dizem aqui.
É tão feio ser hipócrita...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fanguinha
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Jul 26, 2005 00:02    Assunto: Responder com Citação

ahahahah
Ninguém comenta...pois a cerveja estava gelada, ficaram roucos...
ahahahah
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Jul 26, 2005 11:09    Assunto: Responder com Citação

Acho aquela praça muito gira. Acho que foi uma excelente ideia da junta, lamento desiludir mas temos que ser sinceros.

E nós os ciber temos ali um espaço wireless o que é fabuloso. Embora a música pirosa e pimba que ali se ouve fosse dispensavel....

Porém tb me questiono sobre dois pontos:

1. Como está feita a concessão do bar. Fanguinha já que sabe tudo, explica lá ao povo: houve concurso publico na adjudicação da exploração do bar?

2. Onde pára a a outra senhora que em tempos se fartava de ligar para a GNR por causa do barulho? Temos que ser coerentes, aquele já foi um dos espaços mais frequentados da noite verdadeiramente fangueira, mas devido ao barulho... a GNR não largava. Fica a pergunta, era por ser explorado por outros não laranjas.....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
fanguinha
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Jul 26, 2005 16:08    Assunto: Responder com Citação

Não sei e se quer que lhe diga não me interessa muito.
Sei que está ali um excelente espaço, onde se está bem e trouxe mais movimento ao centro da Vila.
Mas penso que o sr. Presidente da Junta já esclareceu publicamente como se desenrolou o processo de atribuição da exploração. De qualquer forma as Assembleias de Freguesia servem, também, para esclarecer quem tiver dúvidas.
Quanto à questão das laranjas, é fruta que não aprecio, mas é efectivamente cor que gosto.
E é coisa que o Sr. José Artur não é...
Voltar acima
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Jul 26, 2005 20:31    Assunto: Responder com Citação

A ideia saiu certa. Fão animou-se mais e o centro ganhou nova vida, embora temporária, a acompanhar o Verão. O espaço tem condições: central, abrigado pelo casario caracteristicamente fangueiro, com chão para espanada com mais que um nível, árvores (a substituir infelizmente), enfim com o ambiente certo. Com wireless, uns livritos e revistas e o espaço para exposições. Simples e muito agradável.Diga-se que o Zé Artur é feliz nestas ideias.
Não existe exploração entregue a nível em termos de contrato e vigência no tempo. Esta é a ideia que eu tenho. Com as obras no pequeno edifício da Junta dependentes da disponibilidade dos espaços laterais, que tardou e tardaram, com a necessidade de experimentar a funcionalidade integrada num plano mais abrangente, a incluir a vertente cultural, entendeu a Junta nesta fase funcionar em parceria temporária, com situação a rever dado que há vários aspectos a considerar num funcionamento futuro. Está a funcionar muito bem e alguns reparos são obviamente salutares na melhoria daquele espaço, muito necessário para Fão e que se podia repetir noutros largos como o do Amândio teixeira, depois de recuperados os prédios, com o res do chão já orientado para o negócio.
Quanto à senhora do lado, bem, esse é sempre o busílis da questão em Fão. Até pode ser que tenha aderido à ideia depois de um longo silêncio.
Voltar acima
SEJAFEITAJUSTICA
Regular
Regular

Registo: 24-Jul-2005
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 07:25    Assunto: Responder com Citação

" FANGUINHA"PORQUE É QUE NAO RESPONDEU AO CONTRA O SISTEMA!!
A CONVERSSA JA NÃO LHE AGRADOU NÃO É E DEPOIS AINDA TEM A GRANDE LATA DE DIZER QUE OS OUTROS É QUE SÃO HIPOCRITAS!
TENHA VERGONHA,ACHO QUE DEVE SER UM DOS LAMBE BOTAS!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fanguinha
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 08:50    Assunto: Responder com Citação

Lambo e chupo muita coisa, mas botas não...
Uso as botas para dar uns chutos em traseiros de quem não sabe ler ou perceber o que escrevi no post anterior...
Voltar acima
SEJAFEITAJUSTICA
Regular
Regular

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 11:04    Assunto: Responder com Citação

SEI LER BEM O PALHAÇO!!!
O CONTRA O SISTEMA PERGUNTOU-LHE QUAL FOI O CRITERIO QUE FOI USADO PARA A EXPLORAÇAO DA ESPLANADA E TAMBEM PERGUNTOU ONDE ANDAVA A SRª QUE CHAMAVA SEMPRE A GNR.
SABE O QUE É QUE VOCÊ RESPONDEU!!!
QUE NAO SABIA NEM LHE INTERESSAVA!
AGORA O QUE OS OUTROS DIZEM FALAM POR ELES E NÃO POR OS OUTROS.
Voltar acima
visitante
Novato
Novato

Registo: 28-Jul-2005

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 11:33    Assunto: Responder com Citação

Se sabe ler, então não deve ter reparado que a resposta é "NÂO SEI"

Ora, se o Fanguinha não sabe, quer que responda mais o quê?

só se começar a especular... que é o usual aqui no forum...

ah... ou será que só sabe mesmo ler palhaço...?
mas se calhar esqueceu-se foi de uma vírgula...

icon_cool
Voltar acima
SEJAFEITAJUSTICA
Regular
Regular

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 11:46    Assunto: Responder com Citação

SE NÃO SABE QUE NAO SE META NAS CONVERSAS!!!
EU SÓ FALO DAQUILO QUE SEI E COM CERTEZAS, AGORA SE É SÓ PARA METER NOJO ACHO QUE BATEU Á PORTA ERRADA.. icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 16:55    Assunto: Responder com Citação

Tenham lá calma.

Vamos ser claros e honestos. A praça tá gira: tem biblioteca, bar de tapas, exposição... a ideia é feliz e não queremos que acabe.

Porém, a Fanguinha pela forma como fala devia explicar (se é que sabe):

1. Como foi adjudicado o concurso do bar?

2. Pq é que a GNR não passa lá, será que o barulho não é de mais ou só era antes?

Lembre-se que estes foruns são lidos em todo mundo, por isso.... as Assembleias ainda não são vizualizadas online.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
PuLaPuLa
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 23-Jun-2005

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 16:57    Assunto: Responder com Citação

Pois caro amigo SEJAFEITAJUSTICIA a ignorância é sua companheira, porque o senhor não sabe que escrever em maiusculas é gritar bem alto, e é uma falta de educação perante os outros participantes do forum.

Palhaço deve ser a vossa senhoria pois acho que não deve chamar isso ás pessoas.

Nunca via tanta arrogância e falta de educação junta, o snhor deve ter saido de alguma instituição de saude publica..!

Um bem-haja para o senhor.
icon_mrgreen
Voltar acima
fanguinha
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 18:04    Assunto: Responder com Citação

xiiii..Calma aí povo...
Que é isto?
Eu não sei de nada, ou melhor, sei que se ganhou ali um espaço muito interessante.
O resto não sou eu quem tem que dar explicações.
Enquanto utilizadora, mesmo que esporádica, da esplanada, gosto do espaço.
Se há ilegalidades que as denunciem e as autoridades que actuem.
Mas acho que a GNR não passa lá porque não lê o forum, as queixas só são feitas aqui... E o choque tecnológico do Sócrates ainda não chegou ao posto de ESposende.
Voltar acima
espia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 18:11    Assunto: Responder com Citação

a espelanada esta a dar que falar mas os amigos estão sempre no corte não serão os primeiros a estar la centados a ver qem passa ao sera dor icon_question
Voltar acima
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 19:43    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá com calma!
Como diz e bem o contra o sistema, temos ali um bom espaço e não é ruidoso nem turbulento e se algum dia o fôr deve-se ao facto da "plateia" se alterar. Nessa altura a presença da autoridade poderá ser importante. Só nessa altura.
Como é minha percepção o projecto é de Verão 2005. Temporário portanto. Era necessário pôr o espaço a funcionar e foram concebidas várias ideias, com estrutura parecida. A disponibilidade da casa Solinha veio reforçar a qualidade do espaço, também esse um projecto temporário a complementar o restante..
Como iria funcionar a parte de bar? Colocar um funcionário, dois ou três por conta da Junta ou fazer uma parceria com alguém, em condições ponderadas dado o período do projecto ser bastante reduzido e de algum risco como investimento.
A Junta de Freguesia tem competência para gerir sem haver necessidade de concurso público e aligeirando os procedimentos. E a solução avançada foi no meu entender correcta pela rapidez necessária, sem investimento de risco, com qualidade.
Será que o resultado é importante no meio de tudo isto? Claro e está à vista. O centro ganhou animação e Fão ganhou mais vida. Gostava de perguntar a cada um, se fosse Presidente como é que faria a gestão deste projecto para ter sucesso?
Quanto à senhora poderá ser uma questão de diplomacia. Se foi desenvolvida está também a ter sucesso.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens