| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
konsciencia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Jul 01, 2005 11:57 Assunto: LIXEIRA A BEIRA MAR PLANTADA. |
|
|
É inadmissível, que não haja fiscalização, por parte de apple, câmara, junta ou outra entidade qualquer…Como é possível dentro da área protegida, em frente a praia em cedovém, toda a zona a sul e norte esteja repleta de redes velhas dos senhores pescadores, custará muito a estes senhores ao fim da sua labuta deitarem os restos de redes velhas nos contentores que por ai proliferam?
Espero que esta situação seja corrigida o mais depressa possível, para bem de quem nos visita... _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Jul 01, 2005 17:17 Assunto: |
|
|
Meu amigo arruaça, tu demostras falta de caracter, e um ódio obsessivo e um descontrole psiquiátrico, isso provavelmente deve ter tratamento no local certo.
Estas serão as ultimas letras que lerás minhas, ás tuas enlameadas palavras.
VERAS REPETIDAMENTE ESTAS PALAVRAS SEMPRE QUE RESPONDERES, COM INSULTOS. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Jul 01, 2005 17:27 Assunto: |
|
|
Meu amigo arruaça, tu demostras falta de caracter, e um ódio obsessivo e um descontrole psiquiátrico, isso provavelmente deve ter tratamento no local certo.
Estas serão as ultimas letras que lerás minhas, ás tuas enlameadas palavras.
VERAS REPETIDAMENTE ESTAS PALAVRAS SEMPRE QUE RESPONDERES, COM INSULTOS. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Viajante Novato

|
Colocada: Ter Jul 19, 2005 14:15 Assunto: Ligue o interruptor caro Konsciencia |
|
|
Boas a todos por fim consegui efectuar o registo neste forum.
ao KONSCIENCIA SE UM POUCO DE LUZ ILUMINA AS TREVAS PORQUE NÃO LIGA O INTERRUPTOR O Srº ANDA MESMO AS ESCURAS |
|
| Voltar acima |
|
 |
Viajante Novato

|
Colocada: Ter Jul 19, 2005 14:34 Assunto: |
|
|
Aos participantes deste forum os Apulienses e em especial ao BOTAABAIXO e KONSCIENCIA acho que este meio de comunicação está a ser muito mal utilizado da vossa parte,se são mesmo Apulienses porque não são construtivos e divulgam o que a Apúlia tem de bom,em vez de criticarem e mal dizerem a vossa terra e os vossos conterraneos.Talvez os Srºs tenham é muita inveja de quem luta pelos interesses de Apúlia pois sim esses são louvados e admirados enquanto os senhores se acobardam por detrás de um NIK.
SEJAM APÚLIENSES E NÃO UNS COBARDES. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Viajante Novato

|
Colocada: Ter Jul 19, 2005 14:35 Assunto: |
|
|
Aos participantes deste forum os Apulienses e em especial ao BOTAABAIXO e KONSCIENCIA acho que este meio de comunicação está a ser muito mal utilizado da vossa parte,se são mesmo Apulienses porque não são construtivos e divulgam o que a Apúlia tem de bom,em vez de criticarem e mal dizerem a vossa terra e os vossos conterraneos.Talvez os Srºs tenham é muita inveja de quem luta pelos interesses de Apúlia pois sim esses são louvados e admirados enquanto os senhores se acobardam por detrás de um NIK.
SEJAM APÚLIENSES E NÃO UNS COBARDES. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|